Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 21 ] |
Bom |
|
22% |
[ 15 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
doviliojr escreveu: |
Paulada no Sayid, Diogo ! |
ops.. Foi mal já editei!hauhauahau
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
us33d escreveu: |
1 javali/dia x 16 anos = 5840 javalis. |
Vocês estão se dando ao tempo de fazer uma conta sem a menor procedência. A francesa caçar um javali por dia? Estão malucos? Parem para pensar. Por acaso acham que um javali duraria apenas um dia para uma pessoa, considerando se a francesa está viva e se não há mais ninguém com ela? Se a francesa está viva todo este tempo, ela inevitavelmente tem o domínio do fogo e, neste caso, um javali caçado e defumado duraria no mínimo uns 15/30 dias. Basta pensar, gente.
|
|
|
|
doviliojr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Pirassununga/SP
Grupos: Nenhum |
Normal..
todo mundo fica meio loko vendo lost ! heheheh
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
lz.maciel escreveu: |
Eu acho que o lostzilla e uma defesa da ilha para não deixar eles sairem ! e não um predador ! pq o lostzilla não atacou o Locke. |
Poderia dar mais informações desta teoria do ser ou da coisa estranha ser uma defesa da ilha? Então como este ser ou coisa estranha pegou o piloto? Como faz para chacoalhar árvores? Falam do Lostzilla como se fosse um monstro, mas este apontamento vai noutra direção... Sistema de defesa... Uma teoria interessante!
Dyeison escreveu: |
Estão aconecendo coiss importantes sim, mas por enquanto, nehuma reviravelta importante, tipo, alguém morre, descobre evidencias importaets sobre oque quer que seja que tem ali, etc. |
Credo, está te esquecendo das duas mortes que já houveram? Excetuando-se os passagenris além dos 48 sobreviventes (que presumo estejam todos mortos), não tem muito que morreu o piloto e alguns episódio após morreu uma mulher na praia. Acha pouco?
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
1 javali/dia x 16 anos = 5840 javalis. |
Vocês estão se dando ao tempo de fazer uma conta sem a menor procedência. A francesa caçar um javali por dia? Estão malucos? Parem para pensar. Por acaso acham que um javali duraria apenas um dia para uma pessoa, considerando se a francesa está viva e se não há mais ninguém com ela? Se a francesa está viva todo este tempo, ela inevitavelmente tem o domínio do fogo e, neste caso, um javali caçado e defumado duraria no mínimo uns 15/30 dias. Basta pensar, gente. |
mesmo assim, se ela está viva, eu acho dificil ela ter sobrevivido só caçando javali.
mas, ainda torço pra ela estar viva e ter um episódio com flashbacks dos 16 anos que ela passou lá.
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Bom sabemos que o Locke queria mesmo fazer uma viagem pra ser um caçador, pelo menos é o que mostrou no episodio sobre ele. Dai ele cai na ilha junto com todos mas ele agora esta andando, que motivos ele tem para querer sair da ilha? Nenhum!
Não quero dizer que realmente tenha sido ele que bateu no Said, mas que ele não tem motivos pra sair da ilha ele não tem...
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Tudo bem, mesmo o Locke não querendo sair, acho que ele não iria interferir na vontade das outras 45 pessoas com a mentalidade que ele tem, sempre querendo ajudar o proximo.
Editado pela última vez por us33d em Segunda Fevereiro 13, 2006 10:14, num total de 1 vez |
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
lz.maciel escreveu: |
Eu acho que o lostzilla e uma defesa da ilha para não deixar eles sairem ! e não um predador ! pq o lostzilla não atacou o Locke. |
Poderia dar mais informações desta teoria do ser ou da coisa estranha ser uma defesa da ilha? Então como este ser ou coisa estranha pegou o piloto? Como faz para chacoalhar árvores? Falam do Lostzilla como se fosse um monstro, mas este apontamento vai noutra direção... Sistema de defesa... Uma teoria interessante!
Dyeison escreveu: |
Estão aconecendo coiss importantes sim, mas por enquanto, nehuma reviravelta importante, tipo, alguém morre, descobre evidencias importaets sobre oque quer que seja que tem ali, etc. |
Credo, está te esquecendo das duas mortes que já houveram? Excetuando-se os passagenris além dos 48 sobreviventes (que presumo estejam todos mortos), não tem muito que morreu o piloto e alguns episódio após morreu uma mulher na praia. Acha pouco? |
Ta a morte do piloto tem haver com o lostzilla, e a da mulher ela morreu afogada !! então a morte da mulher não ajuda em nada.
Agora sobre o lostzilla e muito dificil ter ideia do que pode ser, mas e bem claro que ate agora o lostzilla não matou ninguem. Alem do piloto pois ele sabia onde estava e podia prejudicar a ilha. Teve uma pessoa que disse que foi o lostzilla que deu a pancada no Sayid mas vamos ser realista não era mas facil matar ele ? e sabe que esse lostzilla pode ser uma maquina, pois o barulho que ele faz de metal.!!
ta ai,
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tudo bem, mesmo o Locke não querendo sair, acho que ele não iria interferir na vontade das outras 45 pessoas com a mentalidade que ele tem, sempre querendo ajudar o proximo. |
ta ai concordo com você !
|
|
|
|
us33d
|
|
Grupos:
|
é o que eu acho mais lógico.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
se ela está viva, eu acho dificil ela ter sobrevivido só caçando javali. Mas, ainda torço pra ela estar viva e ter um episódio com flashbacks dos 16 anos que ela passou lá. |
É evidente que se a francesa está viva, ela não sobreviveu comendo apenas javalis. Eu não disse isso. Além disso, a ilha não oferece apenas javalis como alimento.
No último capítulo, deu para notar claramente o canto dos pássaros. Numa ilha que tem pássaros, mesmo perdida no Pacífico, é evidente que tem também árvores frutíferas, raízes comestíveis e outras coisas mais.
E se a francesa fosse remanescente de alguma expedição científica (considerando que ela esteja viva, o que ainda é uma incógnita), é bem possível que o meio de transporte pelo qual ela veio talvez tenha trazido algumas sementes, quem sabe de hortaliças, sei lá... Logo, ela deveria ter algum treinamento básico como exploradora e pesquisadora, o que também facilitaria a sobrevivência na ilha, tal como Locke...
Vai que ela também fosse paralítica e que também tenha voltado à andar na ilha... Hehehehe! Agora, uma constatação sensacional que fizeram posts atrás, se esta mulher está viva, o flashback dela será muito f***. Muito f*** mesmo! Aguardemos!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
se ela está viva, eu acho dificil ela ter sobrevivido só caçando javali. Mas, ainda torço pra ela estar viva e ter um episódio com flashbacks dos 16 anos que ela passou lá. |
É evidente que se a francesa está viva, ela não sobreviveu comendo apenas javalis. Eu não disse isso. Além disso, a ilha não oferece apenas javalis como alimento.
No último capítulo, deu para notar claramente o canto dos pássaros. Numa ilha que tem pássaros, mesmo perdida no Pacífico, é evidente que tem também árvores frutíferas, raízes comestíveis e outras coisas mais.
E se a francesa fosse remanescente de alguma expedição científica (considerando que ela esteja viva, o que ainda é uma incógnita), é bem possível que o meio de transporte pelo qual ela veio talvez tenha trazido algumas sementes, quem sabe de hortaliças, sei lá... Logo, ela deveria ter algum treinamento básico como exploradora e pesquisadora, o que também facilitaria a sobrevivência na ilha, tal como Locke...
Vai que ela também fosse paralítica e que também tenha voltado à andar na ilha... Hehehehe! Agora, uma constatação sensacional que fizeram posts atrás, se esta mulher está viva, o flashback dela será muito f***. Muito f*** mesmo! Aguardemos! |
Essa do flashback foi minha !! agora vamos ser realista vai ser uma dos melhores !!
vamos aguardar !
fuiiiiii
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
Aliás, arrisco dizer que, pelo bem do drama e do suspense de Lost, se esta francesa está ainda viva, o flahsback dela não poderia ser contado num único episódio. Seria muita coisa para contar num único capítulo. Caraca! Estamos todos com a sensação mórbida de assistir o mais rápido possível o próximo episódio... Só que, depois de terminado a exibição pela Globo da primeira temporada, lá em março, ficaremos talvez um tanto frustrados porque acabou e doidos para ver a continuação...
|
|
|
|
us33d
|
|
Grupos:
|
pois é.
|
|
|
|
ADAMES
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
nossa esse episódio foi incrivel...
lost tem a capacidade de deixar em todos q o assistem sempre o gostinho na boca d quero mais, cada vez q acaba um episódio você sempre esta com uma duvida a mais e não v a hora d xegar o proximo episódio pra tentar resolver a questão...
eu acho q quem deu a paulada no aljazira foi alguém q já tava na ilha antes do avião cair...
e o episódio foi ótimo, os mais engraçados saum o charlie e o Hurley os comédias da ilha.... hehehe...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar