Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x07 - The Moth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x07 - The Moth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
44%
 44%  [ 30 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 21 ]
Bom
22%
 22%  [ 15 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 68
Autor
Mensagem
malakian
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
us33d escreveu:
Tudo bem, mesmo o Locke não querendo sair, acho que ele não iria interferir na vontade das outras 45 pessoas com a mentalidade que ele tem, sempre querendo ajudar o proximo. Cool

Pelo q eu vi ate agora, concordo com isso. Mas imaginando outra situacao, Locke não estaria fazendo "boas ações" para convencer os outros a não quererem sair da ilha?

Ele ajuda o Charlie, diz a Jack q ha algo lindo na ilha, consegue comida e agua, poderia seria uma forma, ainda q sutil, de fazer as pessoas se sentirem confortaveis la. Ou ate mesmo, q a ilha seja um paraiso q os outros ainda não conhecem direito (com Lostzillas la, acho dificil). Mas Locke parece q sabe q a ilha pode oferecer algo de bom a eles.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
O Hurley ficou com uma cara de bobo na hora que pediram um voluntário para entrar e passar pelo buraco que cavaram... Hehehehe! Por que será,? Ainda bem que o Charley tomou para si a iniciativa... Isto ajudou na sua libertação. Cool

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gervasio escreveu:
Aliás, arrisco dizer que, pelo bem do drama e do suspense de Lost, se esta francesa está ainda viva, o flahsback dela não poderia ser contado num único episódio. Seria muita coisa para contar num único capítulo. Caraca! Estamos todos com a sensação mórbida de assistir o mais rápido possível o próximo episódio... que, depois de terminado a exibição pela Globo da primeira temporada, em março, ficaremos talvez um tanto frustrados porque acabou e doidos para ver a continuação...

Isso não e da Globo, mas quem sabe ela comprou a 2º temporada. pq não é normal passar assim tão rapido. lembrando que dia 6/03 vai começar 2º temporada no AXN !!
e ai ? sera ?

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Alex73
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O epi foi realmente muito bom. Nível muito superior ao anterior. Achei muito bacana o Charlie depois que conhecemos melhor o seu passado.

Com relação à pancada na cabeça do Sayd, a explicação mais convincente para mim é que o seu autor não foi nenhum dos outros 45 losts. É evidente que há mais alguém (ou algo) na ilha. Mas to mais pra dizer que foi obra de um humano (alguém já viu seres superiores com inteligência avançada impedir alguém na base da paulada, literalmente nesse caso?). Mas o motivo, este remanesce incerto.

Sei que vai ao ar hoje, mas todo mundo viu nas cenas do próximo capítulo o Sawyer dando uns amassos na Kate? O cara é f***!

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
lz.maciel escreveu:
Isso não e da Globo, mas quem sabe ela comprou a 2º temporada. pq não é normal passar assim tão rapido. lembrando que dia 6/03 vai começar 2º temporada no AXN !! e ai ? sera ?

Para uma série exibida semanalmente nos EUA e na TV paga, onde os fãs tem de esperar 7 dias para ver a continuação, ter o privilégio de ver diariamente na TV aberta (Globo) é bom demais - mesmo com uma dublagem não muito boa, como estão dizendo os que assistiram a sonoplastia original. Ver todo dia tem seu lado bom, nunca chega a esfriar de um episódio para outro! Por outro lado, termina mais depressa!

Presumo que a Globo tenha já assinado uma carta de intenções de comprar os direitos de exibição da segunda temporada. É a coisa mais natural a fazer dado que está exibindo a temporada 1. espero que o horário seja melhor, tipo antes do jornal da Globo.

A seguir, a frase que bem pode ser o pensamento do dia de hoje (show de bola!, Alex73, brilhante interrogação!! Very Happy ):
Alex73 escreveu:
alguém já viu seres superiores com inteligência avançada impedir alguém na base da paulada?

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 15:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gervasio escreveu:
lz.maciel escreveu:
Isso não e da Globo, mas quem sabe ela comprou a 2º temporada. pq não é normal passar assim tão rapido. lembrando que dia 6/03 vai começar 2º temporada no AXN !! e ai ? sera ?

Para uma série exibida semanalmente nos EUA e na TV paga, onde os fãs tem de esperar 7 dias para ver a continuação, ter o privilégio de ver diariamente na TV aberta (Globo) é bom demais - mesmo com uma dublagem não muito boa, como estão dizendo os que assistiram a sonoplastia original. Ver todo dia tem seu lado bom, nunca chega a esfriar de um episódio para outro! Por outro lado, termina mais depressa!

Presumo que a Globo tenha já assinado uma carta de intenções de comprar os direitos de exibição da segunda temporada. É a coisa mais natural a fazer dado que está exibindo a temporada 1. espero que o horário seja melhor, tipo antes do jornal da Globo.

A seguir, a frase que bem pode ser o pensamento do dia de hoje (show de bola!, Alex73, brilhante interrogação!! Very Happy ):
Alex73 escreveu:
alguém já viu seres superiores com inteligência avançada impedir alguém na base da paulada?

Espero que a Globo esta mesmo com a intenção de passar a 2º temporada de Lost junto com AXN !! seria muito bom !
bom vamos esperar.
Agora esse frase do dia e mesmo ilario !!
muito boa !!

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
MARTE
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Alex73 escreveu:

alguém já viu seres superiores com inteligência avançada impedir alguém na base da paulada, literalmente nesse caso?

Tu já viu de algum outro jeito? Tu já viu seres superiores?
...medo....

hehehehehehehe

MARTE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sommerstraum
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

MasHein? escreveu:
LostLady, uma olhada no meu post, acho que ficou bem convincente Surprised
Se eu fosse escolher alguém pra ter acertado o Sayid, escolheria a francesa. Imagine uma mulher nos seus 40~45 que está mais de 16 anos da ilha, o que ela não revelaria, o que ela não traria de novo e excitante ao enredo. Além de tirar o seriado da mesmice de conhecer todos os personagens. Claro que ainda não ficou chato, mas os episódios não são só flashback, e se continuar por muito tempo esse lance de procurar comida e escapar da morte, vai encher o saco. Por isso acho que essa mulher vai aparecer mais pra frente.

Pois bem Sr. "MasHein?" se você der uma lida na página 5 desse tópico eu mesmo já supus que a tal francesa foi quem acertou Sayid e não tenho dúvidas de que ela esteja viva. Mas, se for isso mesmo, o que surgirá é uma outra dúvida quanto ao fato de porque ela ter dado uma paulada no cara?! O que ela vai ganhar com isso?! O que ela quer esconder?!
Com certeza existe um mistério nisso tudo e, se essa mulher está mesmo viva (acredito fielmente que sim, pois não há outra pessoa que esteja relacionada com a transmissão se não ela mesma) vai ficar mais dificil saber que mistérios aquela ilha esconde e que com certeza ela sabe de algo mais. Isso vai deixar um pouco as especulações sobre que o Locke é o cara que sabe tudo, mas a única certeza que temos é: Ele viu o "Monstro", sabe o que é e guardou isso para si e a tal francesa vai ter ter mais informações sobre o que ocorre naquele lugar.
Hoje já é segunda!!! Vamos assistir pra ver!

sommerstraum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doviliojr
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

esperando o episodio começar....
Very Happy

doviliojr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
sommerstraum escreveu:
Isso vai deixar um pouco as especulações sobre que o Locke é o cara que sabe tudo, mas a única certeza que temos é: Ele viu o "Monstro", sabe o que é e guardou isso para si e a tal francesa vai ter ter mais informações sobre o que ocorre naquele lugar.
Hoje já é segunda!!! Vamos assistir pra ver!

Apareceu a cena onde Locke viu o monstro? Hum... Não vi isso. E seria mesmo um monstro? Hum... Não creio. Na cena citada Locke vê as árvores chacoalhando e se tremendo todas. Locke congela imediatamente, paralisado e surpreso ao mesmo tempo (esqueci algum detalhe aqui?).

Arrow Agora analisemos a cena: o que ele vê? O resultado desta análise vai por um terreno inteiramente da interpretação subjetiva. Nós é que imaginamos o que ele possa ter visto, um monstro, um LOSTzilla, um alien, um ET, um... sei lá...

Ele vê algo, naturalmente, mas na minha opinião imagino que tenha apenas sido o chacoalhar das árvores, seguido pelo medo congelante do desconhecido. Evidente que algo chacoalhou as árvores, - o que foi não sei - mas não creio que seja um monstro. Se fora isso, teria dilacerado e "comido" Locke na hora... Evil or Very Mad

Se Lost fosse um thriller de terror, a esta altura teríamos apenas uma meia dúzia de sobreviventes... pedindo para o monstro os devorar o mais depressa possível para acabar o terrível pesadelo... Mas Lost está se revelando muito mais sutil que isso, lida com as nossas emoções. Lida com o nosso imaginário, e é por isso que está viciando quem assiste.

Para fechar este meu post, digo da minha opinião: ao contrário do forense sommerstraum, eu não tenho certeza de que Locke viu o tal monstro, porque nem mesmo sabemos se o tal monstro existe!

us33d
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
gervasio, falou muito mas falou bunito.
Não se sabe o que ele viu. se sabe que ele viu. Very Happy

us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doviliojr
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Duvido que seja o chocalhar das arvores, levando em conta que anteriormente ouviram os barulhos e as arvores caindo ... e quando ele para e ve a coisa X, ele acompanha com o olhar... ele olha como se a coisa se aproxima dele...

O que é eu não sei... mas que é alguma coisa é !!! e duvido que seja arvores...

doviliojr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sommerstraum
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

Caro Gervásio.
Para começar: O Locke pode ter visto o tal Monstro sim no dia em que eles foram caçar o Javalis. Você assitiu esse episódio? O Michael se antecipou assutou o Javali que saiu correndo bateu e sua perna e NÃO o atacou, porquê? O bicho já não poderia estar sentindo que outra coisa estava próxima? Além do que quando Kate estava instalando uma das antenas pra triangulação do sinal a pedido do Sayid, depois que o Locke resolveu ir caçar o Javali sozinho, ela viu o Monstro passando pelas folhagens do alto da árvore e ficou preocupada. Pode ser realmente que o Locke não o tenha visto? Porque ele olhou pra cima e ficou imóvel? Um Javali é tão alto ou consegue subir em árvores? A questão é saber porque o Locke não foi atacado, esse é o mistério!

Para complementar ainda mais esse mistério a cena demonstra que ele viu algo e ficou ali imóvel. Porque ficaria imóvel se sua intenção era caçar um Javali? Isso prova mesmo que ele "viu" outra coisa (e bem alta por sinal porque um Javali não tem 3 metros ou mais de altura). O mistério é porque ele não disse nada e porque ele não foi atacado. Se ele não tivesse visto, poderia ter comentado com Kate ou Michael que algo "grande" estava atrás das árvores e conversaria com eles pra saber se eles sabiam de algo ou se já tinham visto, coisa que o Locke nunca fez com ninguém até agora.
O fato de que essa "coisa" existe é dito na mensagem da Francesa quando ela mesma diz que "aquilo" matou a todos. O que seria "aquilo"? Uma prova de que um monstro ou qualquer outra coisa que MATA mesmo existe. Lembra que o piloto morreu quando foram pegar o transceptor? Quem matou o piloto e o colocou no alto de uma árvore. Um Javali?

A questão principal é que esse "Monstro" existe, Locke o viu sim e essa mulher francesa está viva. Tenho quase certeza!
Ela mesma "gravou" a mensagem e disse que todos estavam mortos e pra não piorar as coisas na ilha e não causar pânico ela pode ter atacado o Sayid pra ter um controle dele e que ele não descubra como ela mantêm essa mensagem sendo transmitida por 16 anos e de onde ela faz isso. O que há nesse lugar? Que fontes de energia ela pode ter? Que coisas ela sabe sobre esse monstro?
O Locke poderia não ter dito nada até agora a ninguém sobre ter visto esse monstro pelos mesmos motivos de não querer causar pânico e poder descobrir mais coisas sem alardear ninguém?!

Vamos pensar mais e esperar pelos capitulos. A coisa está quente!!!

PS: Sobre o que o Alex73 escreveu:

Eu conheço esses seres sim (principalmente sobre medo ou ameaça eles fazem isso): Os seres humanos! Isso é o que me faz acreditar que a francesa esteja viva!

Editado pela última vez por sommerstraum em Segunda Fevereiro 13, 2006 20:52, num total de 1 vez
sommerstraum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dyeison
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Tambem acho isso.
Oque quer que seja, pode gerar tumulto, sendo um monstro, ET, robo, Chuck norris, oque quer que seja.
Mas olha, não arrisco um monstro, e sim algum tipo de Robo, ou mesmo veiculo, essas coisas.
Talvez nem mesmo o autor de LOST tenha se decidido ainda.

Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BrunoMB
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

votei em otimo
eee
legal essa curiosidade da brasileira Very Happy

BrunoMB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 16, 17, 18  Próximo Página 17 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x07 - The Moth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida