Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Como o avião do Eko foi para na ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14, 15, 16  Próximo printer-friendly view
 Como o avião do Eko foi para na ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Descalço
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Acho que vão mostrar mais no episódio do EKO

Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
acho q o motivo do Eko estar la vai ser mostrado só depois mesmo... os caras num vao mostrar no 1 flash do Eko o motivo dele estar la...d tudo mundo mostrou depois...

sobre o cara chutar o Eko pra fora...sei la, eu ainda acho q ele tinha noção doq iria acontecer... eu só acho..sorry..hihih

eles não tinham nadaver com o avião é algo q agente acha certo... o charlie precisava do aviãozinho por causa da heroina (e oq já foi postado em alguma parte do forum, pensem, não era nem maconha, nem cocaina, nem ecstasy nem nada, era heroina...) algo q o charlie keria muito... e o locke.. sei la mas é notar q quando o locke vai chegando perto do avião com o Boone ele vai perdendo os movimentos da perna...ou seja.. alguma coisa no avião tem a ver com o Locke Também...

intoa portanto... acho q os dois não viram por nada a queda do avião... alguma coisa eles tinham d interesse, mesmo o Locke não sabendo (ou sabendo..sei la) q tp d interesse seria pra ele (mesmo o avião estando agora keimadinhu né... Rolling Eyes ).

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Descalço
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
valz escreveu:

intoa portanto... acho que os dois não viram por nada a queda do avião... alguma coisa eles tinham d interesse, mesmo o Locke não sabendo (ou sabendo..sei la) que tp d interesse seria pra ele (mesmo o avião estando agora keimadinhu né... Rolling Eyes ).

Concordo plenamente com tudo que você falou Valz. A minha pergunta é, o que é mais aceitável?

1) Locke e Charlie viram o avião em visões próprias, sendo que o Locke extremamente nítido. Isso significa que ambos tem algum poder parapsicológico, ninguém tem visões acordados do nada;

2) A ilha mostrou o avião pra eles;

Acho o mais provável a opção 2.

walkabout
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
a diferença é!!!
o locke não sabia do avião!! ele viu antes de encontrar
o charlie ligou o avião com a viajada que ele tava dando e você pode ver que a mãe dele e claire estão vestidas de santa!! as santas da heroina!!

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Acho que o Charlie tinha um quadro com umas santas naquela posicao na casa dele.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
walkabout escreveu:
a diferença é!!!
o locke não sabia do avião!! ele viu antes de encontrar
o charlie ligou o avião com a viajada que ele tava dando e você pode ver que a mãe dele e claire estão vestidas de santa!! as santas da heroina!!

Muito bem lembrado.

valz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
eu acho q tem a ver sim com a ilha... blz... a ilha mostra oq eles precisam certo...

intao...mas ai ta a diferença mesmo... tp, o locke tudo mundo sabe q tem alguma coisa com a Ilha... algum tipo d ligação q tlvz nem ele mesmo saiba oq q é... portanto ele viu o avião antes na sua ilusão do boone la... talvez a ilha Também kisesse mostrar pra ele o avião e tivesse dando uma escolha do tp "t mostro o caminho você deixando o boone morrer" pq ele viu o boone morrer... alias, viu o boone machucado, ele fez uma escolha, ele podia disincanar voltar pra praia e eskecer do aviao, ele foi ateh um fim, viu o avião e tudo akilo aconteceu... portanto ou ele teve a alucinação alertando ele q num era prele emeter o bico la... ou realmente tava chamando ele..

o charlie tava viajando mesmo...pq pra ele foi uma maravilha encontrar o avião...

mas é isso q eu to tentando explicar...pensa só.. ele viajou na alucinação das santas, mas ele num viajou q tinha heroina la..ou seja...tinha heroina la...

num pode ser coincidencia a heroina estar la..e justo heroina..
ou seja...

o charlie e o locke tem uma ligaçao com oa viaozinhu sim..

num ta ali só pro eko...

afi, acho q eu falei caca né..

mas blz..aahah Embarassed

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
walkabout
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

você esta certissima!! os tres tinham ligação com o tal do avião!!

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Justamente, tanta ligação com o avião, visões e tudo mais.

Pq o avião não pode ter sido plantado lá?????

lucysreis
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

walkabout escreveu:
você esta certissima!! os tres tinham ligação com o tal do avião!!

tipo pessoal voces estao-se a e esquecer k o Sayid tambem viu o aviao ainda na 1 serie, juntamente com o Charlie e tambem viu as santinhas...

Como explicam?? O Sayid Também tem visoes????

Eu digo k o mais provavel e a ilha se mover... E os barulhinhos mecanicos e os murmurrios podem ser do andamento...

Lost e imprevissivel!!!

lucysreis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
ouço esse barulhos com o lostzilla, esse sim se move...

Duvido que a ilha se mova, isso tem nem motivo nem como fazer isso...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Descalço
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
lucysreis escreveu:

tipo pessoal voces estao-se a e esquecer k o Sayid tambem viu o aviao ainda na 1 serie, juntamente com o Charlie e tambem viu as santinhas...

Como explicam?? O Sayid Também tem visoes????

Companheira Luçy, Não estamos dizendo que o avião não existe. Ele está, agora carbonizado mas está.

Muita gente viu o avião: Locke, Boone, Jack, EKO, Charlie, Sayid, etc e tal.

2 pessoas tiveram visões com o avião no ar ainda e tem ligações com ele:
Locke e Charlie.

1 Pessoa tinha uma ligação fortissima com o avião: Eko

4 pessoas tem laços de sangue com o avião:
-Dentinho de ouro;
-Comparsa de dentinho de ouro;
- O Irmão de Eko;
- Boone

heheheh

Quanto a ilha se mover ou algo do gênero isso é assunto para o outro tópico, neste assumimos que a ilha está paradinha no pacífico, pois já debatemos muito isso no outro tópico (onde está a ilha).

pedsann
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Sobre o aviao fazer paradas, ai vao alguns dados.

Distancia de Abuja (capital da NIgeria) ate Sydney : 15213Km.
Media de autonomia de um Bimotor ATUAL: 1280Km.

Mais ou menos umas 11 paradas. (a cada 4 horas mais ou menos).

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu particularmente acho que o avião foi plantado, provavelmente antes dos losties acordarem da "queda". Coloquei entre aspas para não criar polêmica nem com quem acredita na queda do 815, nem com quem acredita nos Losties terem sido colocados lá.

Mas dando asas ao avião ter chegado lá sozinho, que eu não nego de forma alguma:
1) chegamos a conclusão que o corpo poderia ter ficado no avião numa boa, e paradas não são justificativa para se livrar do corpo visto que era mais fácil arremeçá-lo do ar;
2) Eles poderiam ter uns galões de combustível dentro do avião reduzindo as paradas;
3) Ser plantado é um absurdo!!!!! Shock

E tenho dito Very Happy

haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
novamente eu irei dizer isso, um "acidente" com tantas coincidencias, tanto do losties quanto os do eko só acontece se houver uma conpiração por tras de tudo... ou seja, eu ainda voto que o avião dos dois foi plantado lá.

outra, nunca que aquela ilha está se movendo...acho besteira isso.

e pra terminar, acho que o dente de ouro chutou o Eko não por maldade, mas por pensar na logica, pois ele sabia que teria que ter algum padre ali esperando, e como o padre veradeiro estava morto e dentro do avião ele resolveu deixar o eko lá como o tal padre.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14, 15, 16  Próximo Página 4 de 16

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Como o avião do Eko foi para na ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida