Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x10 - Raised by Another

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x10 - Raised by Another « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 38 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 15 ]
Bom
11%
 11%  [ 7 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 61
Autor
Mensagem
G4g0
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 02:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: Nenhum
ow tipo, isso não tem nada haver, é uma besteira, mais já repararam como o Locke e o Ethan tem traços faciais parecidos?

vi isso nessa foto

olha a parte negra, parece o ethan, e a parte clara o locke.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 02:04  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Por favor, não entendam meus 'avisos' como spoiler.
Eu só não quero se vocês percam a graça da coisa porque foi dublado errado.

Se quiserem, posso ficar quieto e deixar vocês pensarem errado.
é a segunda vogal que trocam que faz muita diferença.

- Aonde está O Alex? (não deveria ter esse O nem A)
- Ethan RAm (era para ser ROm)

estou corrigindo a cagada dos outros

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
zebrado
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 02:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
TaZ escreveu:
vendo o que a galera esta postando sera que essa parada preto e branca ai tem alguma coisa aver com o futuro do filho da claire?

i outra coisa sera que o futuro do filho da claire é tão sombrio assim? pós o medium pode ter mandado ela para esse voou para que a criançã fique presa lá i não vá colocar o mundo emperigo pós quem sabe não é o Ant-cristo.

galera desculpa a doidera mas que lost faz isso mesmo com as pessoas

abraços

O FUTURO do FILHO DA CLAIRE É SOMBRIO : VAI TORCER PARA O Atlético Mineiro !!! ('essa parada de preto e branco')

Moderador por favor não me expulse por este SPOILER ... hahaha

zebrado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
moskito
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 04:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Esse episódio deu muito medo. O final então...
Acho que o vidente não disse pra Claire pegar o avião por que o filho dela seria importante na ilha, mas sim por que o filho dela seria algo, sei lá, demoniaco na civilização. Então ele tentou matar ou isolar ela na ilha.

Sobre o nome que está faltando na lista... tem tudo pra ser o Ethan, mas os roteiristas são viajões... vai ver é mesmo o Sawyer que usa o nome real em documentos, como a lei manda, e ninguém sabe disso.

moskito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
zerovha
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 04:32  |  Assunto: Responder com Citação

Novidade.. mas um episódio q deixa agente cheiu das dúvidas..

o q era o locke olhando para o said!??! o q era o carinha olhando para a claire.. ahhaha. nessa série até os olhares são suspeitos..
quem é o sobrevivente q não tava no avião!?
quem é alex!?
quem sou eu!?
ahhhhhhhh!!!

zerovha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Diioggo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 07:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Quando a gente pensa que no próximo capítulo de LOST alguma ira se esclarecer, chega um monte de mistérios!! Demais!!
Arrow Será que a Claire realmente sonhou que alguém tentou matar seu filho ou foram alucinações? Será que todos em seus respectivos episódios tambem tiveram alucinações?
Arrow Esse lance de preto e branco cada dia fica mais evidente que tem algum simbolismo entre bem e mal?
Arrow As crianças tem alguma ligação importante com a ilha?
Arrow E como o próprio nome do capítulo diz e como o vidente cansou de insistir, porque a criança não poderia ser criado por outra pessoa?

Editado pela última vez por Diioggo em Quinta Fevereiro 16, 2006 08:02, num total de 1 vez
Diioggo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafalonghi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 07:57  |  Assunto: Responder com Citação

Preto e Branco...

como os amigos mencionaram, muitas evidências do contraste "preto X branco", sendo que algumas pode ser coincidência.

Não pude deixar de reparar no paralelo com a filosofia chinesa: Yin e Yang.
Yin e Yang representa a busca do equilíbrio perfeito, a harmonia. Onde há escuridão (Yin), luz (Yang).. onde há ódio, inveja e oposição (Yin), amor, amizade e ajuda (Yang). Excesso de um, escassez do outro.

Meio complicado de explicar e até mesmo de entender, pois estas duas energias fazem parte da vida, dos movimentos e das ações. Caso a explicação real não vier à tona durante a série, estarei satisfeito com esta teoria.

Sds.

rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno Corleone
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:17  |  Assunto: Responder com Citação

Muito sinistro esse episódio! Será que não foi a francesa que tentou ameaçar com a faca a grávida? Será que esse Ethan não foi parar na ilha junto com a francesa?
Muitas dúvidas, poucas respostas e muito sono!
E uma só certeza...
Lost é do c******!!

Bruno Corleone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Bruno Corleone escreveu:
Muito sinistro esse episódio! Será que não foi a francesa que tentou ameaçar com a faca a grávida? Será que esse Ethan não foi parar na ilha junto com a francesa?
Muitas dúvidas, poucas respostas e muito sono!
E uma só certeza...
Lost é do c******!!

Bom capitulo de ontem foi muito bom !!
Arrow Agora o que aquele vidente quis dizer a Claire sobre a criança dela ? pq ela tem que criar o filho dela ?
Arrow Pq sera que ele colocou ela nesse avião ? sera que ele viu o avião ?
Arrow Animal a sena que o Locke aparece com umm olho preto e outro branco o que sera que ele quis dizer ? sera que tem um bem e um mal ?
Arrow Agora esse tal de Ethan, e muito estranho ? o cara não estava na lista de passageiros ! sera que ele é amigo de Danielle ?
Arrow Como ele ficou no meio dele e ninguem notou o cara ?
Agora nota 0 ( Zero ) para a tradução da Globo !!

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
HAGAR
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:43  |  Assunto: Responder com Citação

G4g0 escreveu:
ow tipo, isso não tem nada haver, é uma besteira, mais já repararam como o Locke e o Ethan tem traços faciais parecidos?

vi isso nessa foto
Clique aqui para ver a imagem postada

olha a parte negra, parece o ethan, e a parte clara o locke.

Cara, por essa foto parece mesmo... muito estranho! Eu não fui com a cara dele quando vi com o lock, e aquela cara de psicopata... credo!

HAGAR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Clah
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:47  |  Assunto: Responder com Citação

moskito escreveu:
Sobre o nome que está faltando na lista... tem tudo pra ser o Ethan, mas os roteiristas são viajões... vai ver é mesmo o Sawyer que usa o nome real em documentos, como a lei manda, e ninguém sabe disso.

Arrow Hm...verdade. Mas, de qualquer forma tem uma pessoa a mais na ilha, estranho é o gordim lá não ter notado que o nome do Sawyer não bate com o nome da lista...Ele só percebeu que o numero de sobreviventes não tava batendo.

Arrow Quanto ao filho da Claire, sinissstro! Me lembrei o tempo todo daquele lance do Anticristo mesmo aheuhahe, mas lógico que não é isso.

Arrow Será que ele é a reencarnação de alguém?? Sei lá...

Arrow E esse lance das pedras, branco e preto, bem e mal, se relaciona muito com o lance da Claire ter que criar o filho dela para que sua bondade interferisse na formação dele. Acho que tem muito a v com esse lance do equilibrio entre bem e mal q outros já falaram.

Arrow Locke seria o meio termo na ilha? Tipo um mediador? Nem bom, nem mal...

Loucuraaa!!

Clah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ramonsl
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:47  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
O vidente viu alguma coisa no filho dela e a manda INTENCIONALMENTE para a ilha. A criança precisa nascer na ilha, ela será importante lá (o vidente não sacaneou Claire, ele fez pelo bem dela e dos demais, pois ele sabia do acidente)

eu acho que o vidente sabia que ela ia doar o filho e isso seria ruim para crianca e armou o esquema para ela entrar no voo, mas acho que a intencao dele era de matar claire e a crianca assim evitaria algo..que so eu(hehe) e lost sabemos, não acho que ele mandou ela entra no aviao para ficar presa na ilha mas sim para ela morrer no desatre porem ele errou

ramonsl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TheLostLady
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mad Evil or Very Mad Crying or Very sad Doubt Sad Eu perdi o episódio!!! (Fúria mortal) E lendo o que tem sido postado aqui, estou cada vez mais angustiada com tudo!! Caraca, a foto do Locke com um olho de cada cor me deu medo!!

Me digam uma coisa: o que os outros acharam da notícia do Sayid sobre a Danielle?

TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zedz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:56  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Hm...verdade. Mas, de qualquer forma tem uma pessoa a mais na ilha, estranho é o gordim lá não ter notado que o nome do Sawyer não bate com o nome da lista...Ele só percebeu que o numero de sobreviventes não tava batendo.

pois é... comentei isso em algum post anterior...
o Sawyer apenas adotou para si o nome de Sawyer ou trocou legalmente o nome, nos seus documentos e tal?
pq senao na lista do vôo ele tá com seu nome real. O Hurley (noem real - Hugo Reyes) não notou isso?

e, inclusive, essa lista tava com o Sawyer (ou seja la como ele se chama).

zedz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:58  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Me digam uma coisa: o que os outros acharam da notícia do Sayid sobre a Danielle?

Nem deu tempo deles acharem nada, quando Sayid tomava folego bebendo água, o Fofão chega e dá a notícia... Como já foi dito por aqui, quando você acha q no episodio seguinte os misterios irao se desvendar, eles só se complicam e entram para uma lista ainda maior de mistérios!!! Shock

gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo Página 3 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x10 - Raised by Another
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida