Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 38 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 15 ] |
Bom |
|
11% |
[ 7 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 61 |
|
Autor |
Mensagem |
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
ow tipo, isso não tem nada haver, é só uma besteira, mais já repararam como o Locke e o Ethan tem traços faciais parecidos?
vi isso nessa foto
olha a parte negra, parece o ethan, e a parte clara o locke.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Por favor, não entendam meus 'avisos' como spoiler.
Eu só não quero se vocês percam a graça da coisa porque foi dublado errado.
Se quiserem, posso ficar quieto e deixar vocês pensarem errado.
é a segunda vogal que trocam que faz muita diferença.
1ª - Aonde está O Alex? (não deveria ter esse O nem A)
2º - Ethan RAm (era para ser ROm)
Só estou corrigindo a cagada dos outros
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
zebrado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos:
|
TaZ escreveu: |
vendo o que a galera esta postando sera que essa parada preto e branca ai tem alguma coisa aver com o futuro do filho da claire?
i outra coisa sera que o futuro do filho da claire é tão sombrio assim? pós o medium pode ter mandado ela para esse voou para que a criançã fique presa lá i não vá colocar o mundo emperigo pós quem sabe não é o Ant-cristo.
galera desculpa a doidera mas que lost faz isso mesmo com as pessoas
abraços |
O FUTURO do FILHO DA CLAIRE É SOMBRIO : VAI TORCER PARA O Atlético Mineiro !!! ('essa parada de preto e branco')
Moderador por favor não me expulse por este SPOILER ... hahaha
|
|
|
|
moskito
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Carazinho, RS
Esse episódio deu muito medo. O final então...
Acho que o vidente não disse pra Claire pegar o avião por que o filho dela seria importante na ilha, mas sim por que o filho dela seria algo, sei lá, demoniaco na civilização. Então ele tentou matar ou isolar ela na ilha.
Sobre o nome que está faltando na lista... tem tudo pra ser o Ethan, mas os roteiristas são viajões... vai ver é mesmo o Sawyer que usa o nome real em documentos, como a lei manda, e ninguém sabe disso.
|
|
|
|
zerovha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Novidade.. mas um episódio q deixa agente cheiu das dúvidas..
o q era o locke olhando para o said!??! o q era o carinha olhando para a claire.. ahhaha. nessa série até os olhares são suspeitos..
quem é o sobrevivente q não tava no avião!?
quem é alex!?
quem sou eu!?
ahhhhhhhh!!!
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
Quando a gente pensa que no próximo capítulo de LOST alguma ira se esclarecer, aí chega um monte de mistérios!! Demais!!
Será que a Claire realmente sonhou que alguém tentou matar seu filho ou foram alucinações? Será que todos em seus respectivos episódios tambem tiveram alucinações?
Esse lance de preto e branco cada dia fica mais evidente que tem algum simbolismo entre bem e mal?
As crianças tem alguma ligação importante com a ilha?
E como o próprio nome do capítulo diz e como o vidente cansou de insistir, porque a criança não poderia ser criado por outra pessoa?
Editado pela última vez por Diioggo em Quinta Fevereiro 16, 2006 08:02, num total de 1 vez |
|
|
|
rafalonghi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Bento Gonçalves / RS
Preto e Branco...
como os amigos mencionaram, há muitas evidências do contraste "preto X branco", sendo que algumas pode ser coincidência.
Não pude deixar de reparar no paralelo com a filosofia chinesa: Yin e Yang.
Yin e Yang representa a busca do equilíbrio perfeito, a harmonia. Onde há escuridão (Yin), há luz (Yang).. onde há ódio, inveja e oposição (Yin), há amor, amizade e ajuda (Yang). Excesso de um, escassez do outro.
Meio complicado de explicar e até mesmo de entender, pois estas duas energias fazem parte da vida, dos movimentos e das ações. Caso a explicação real não vier à tona durante a série, estarei satisfeito com esta teoria.
Sds.
|
|
|
|
Bruno Corleone
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Muito sinistro esse episódio! Será que não foi a francesa que tentou ameaçar com a faca a grávida? Será que esse Ethan não foi parar na ilha junto com a francesa?
Muitas dúvidas, poucas respostas e muito sono!
E uma só certeza...
Lost é do c******!!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bruno Corleone escreveu: |
Muito sinistro esse episódio! Será que não foi a francesa que tentou ameaçar com a faca a grávida? Será que esse Ethan não foi parar na ilha junto com a francesa?
Muitas dúvidas, poucas respostas e muito sono!
E uma só certeza...
Lost é do c******!! |
Bom capitulo de ontem foi muito bom !!
Agora o que aquele vidente quis dizer a Claire sobre a criança dela ? pq ela tem que criar o filho dela ?
Pq sera que ele colocou ela nesse avião ? sera que ele viu o avião ?
Animal a sena que o Locke aparece com umm olho preto e outro branco o que sera que ele quis dizer ? sera que tem um bem e um mal ?
Agora esse tal de Ethan, e muito estranho ? o cara não estava na lista de passageiros ! sera que ele é amigo de Danielle ?
Como ele ficou no meio dele e ninguem notou o cara ?
Agora nota 0 ( Zero ) para a tradução da Globo !!
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
G4g0 escreveu: |
ow tipo, isso não tem nada haver, é só uma besteira, mais já repararam como o Locke e o Ethan tem traços faciais parecidos?
vi isso nessa foto
Clique aqui para ver a imagem postada
olha a parte negra, parece o ethan, e a parte clara o locke. |
Cara, por essa foto parece mesmo... muito estranho! Eu não fui com a cara dele quando vi com o lock, e aquela cara de psicopata... credo!
|
|
|
|
Clah
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
moskito escreveu: |
Sobre o nome que está faltando na lista... tem tudo pra ser o Ethan, mas os roteiristas são viajões... vai ver é mesmo o Sawyer que usa o nome real em documentos, como a lei manda, e ninguém sabe disso. |
Hm...verdade. Mas, de qualquer forma tem uma pessoa a mais na ilha, estranho é o gordim lá não ter notado que o nome do Sawyer não bate com o nome da lista...Ele só percebeu que o numero de sobreviventes não tava batendo.
Quanto ao filho da Claire, sinissstro! Me lembrei o tempo todo daquele lance do Anticristo mesmo aheuhahe, mas lógico que não é isso.
Será que ele é a reencarnação de alguém?? Sei lá...
E esse lance das pedras, branco e preto, bem e mal, se relaciona muito com o lance da Claire ter que criar o filho dela para que sua bondade interferisse na formação dele. Acho que tem muito a v com esse lance do equilibrio entre bem e mal q outros já falaram.
Locke seria o meio termo na ilha? Tipo um mediador? Nem bom, nem mal...
Loucuraaa!!
|
|
|
|
ramonsl
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Citação: |
O vidente viu alguma coisa no filho dela e a manda INTENCIONALMENTE para a ilha. A criança precisa nascer na ilha, ela será importante lá (o vidente não sacaneou Claire, ele fez pelo bem dela e dos demais, pois ele sabia do acidente) |
eu acho que o vidente sabia que ela ia doar o filho e isso seria ruim para crianca e armou o esquema para ela entrar no voo, mas acho que a intencao dele era de matar claire e a crianca assim evitaria algo..que so eu(hehe) e lost sabemos, não acho que ele mandou ela entra no aviao para ficar presa na ilha mas sim para ela morrer no desatre porem ele errou
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Eu perdi o episódio!!! (Fúria mortal) E lendo o que tem sido postado aqui, estou cada vez mais angustiada com tudo!! Caraca, a foto do Locke com um olho de cada cor me deu medo!!
Me digam uma coisa: o que os outros acharam da notícia do Sayid sobre a Danielle?
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
zedz
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Hm...verdade. Mas, de qualquer forma tem uma pessoa a mais na ilha, estranho é o gordim lá não ter notado que o nome do Sawyer não bate com o nome da lista...Ele só percebeu que o numero de sobreviventes não tava batendo.
|
pois é... comentei isso em algum post anterior...
o Sawyer apenas adotou para si o nome de Sawyer ou trocou legalmente o nome, nos seus documentos e tal?
pq senao na lista do vôo ele tá com seu nome real. O Hurley (noem real - Hugo Reyes) não notou isso?
e, inclusive, essa lista tava com o Sawyer (ou seja la como ele se chama).
|
|
|
|
gouvea.peixoto Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Me digam uma coisa: o que os outros acharam da notícia do Sayid sobre a Danielle?
|
Nem deu tempo deles acharem nada, quando Sayid tomava folego bebendo água, o Fofão chega e dá a notícia... Como já foi dito por aqui, quando você acha q no episodio seguinte os misterios irao se desvendar, eles só se complicam e entram para uma lista ainda maior de mistérios!!!
_________________ Se você construir, ele virá...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar