|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 1x10 - Raised by Another |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 38 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 15 ] |
Bom |
|
11% |
[ 7 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 61 |
|
Autor |
Mensagem |
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Bem, o esperto aqui perdeu este capítulo, e só pude ver hoje (quinta-feira) DEPOIS do episodio da própria quinta...
Prestei atenção em algo que não sei se viagem minha ou não. Em uma das conversas do vidente com a Claire, ele é enfático ao dizer que o filho dela não pode ser criado por UM OUTRO. Sinistro...
Em tempo quase rolei de rir quando li alguém postar que o futuro do filho da Claire vai ser sombrio e ligado ao preto e branco: vai torcer pro Atlético Mineiro!
Em tempo: jamais quis ofender ninguem neste forum. Se por acaso o fiz, não foi intencional, e peço desde já desculpas. Na próxima mensagem discutindo algo sobre um tema mais aprofundado, vou contribuir com o pouco que aprendi na graduação em filosofia e no mestrado em ciência política, ambos na Universidade de Brasília.
|
|
|
|
Carol Bloom
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Errei ao postar, podem apagar esse tópico. Já enviei o outro. Obrigada.
Editado pela última vez por Carol Bloom em Sexta Fevereiro 17, 2006 10:12, num total de 1 vez |
|
|
|
Carol Bloom
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
alemarmouraojr escreveu: |
pq o Alexa teria que ter 16 anos?
ele nasceu na ilha e foi levado algum tempo depois. porém não sabemos quanto tempo se passou do seu nascimento até o envio da mensagem pela francesa.
então, se ela enviou a msg 10 anos após seu nascimento ele teria 26, digamos. |
Realmente, não acho q o ou a Alex tenha q ter 16 anos, afinal assim como o gênero , não foi determinado a idade dele(a). 16 anos é o tempo q a francesa tá na ilha e q, provavelmente, seu fiho desapareceu. Isso Também não quer dizer q faça 16 anos q Alex tenha desaparecido, pode ter sido menos tempo. Posso éstar viajando, desculpe, mas essa história d Alex ficou muito vaga...
Acho q o vidente mandou Claire nesse vôo pq sabia q na ilha ela não teria como se separar desse bebê.Se ele tem a ver com mais algum mistério eu não sei, mas acredito q se Claire não tivesse embarcado, ela iria dar a criança para adoção de qquer jeito.
|
|
|
|
ciroalexrego
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O vidente falou que tinha um casal esperando por ela, e que ela teria que viajar naquele vôo!!!
Bem... viagem ou não...
Ethan homem... Danielle (francesa) mulher...
casal!!!
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Carol Bloom escreveu: |
Realmente, não acho que o ou a Alex tenha que ter 16 anos, afinal assim como o gênero , não foi determinado a idade dele(a). 16 anos é o tempo que a francesa tá na ilha e que, provavelmente, seu fiho desapareceu. Isso Também não quer dizer que faça 16 anos que Alex tenha desaparecido, pode ter sido menos tempo. Posso éstar viajando, desculpe, mas essa história d Alex ficou muito vaga...
Acho que o vidente mandou Claire nesse vôo pq sabia que na ilha ela não teria como se separar desse bebê.Se ele tem a ver com mais algum mistério eu não sei, mas acredito que se Claire não tivesse embarcado, ela iria dar a criança para adoção de qquer jeito. |
Eu acho q sim... Alex teria hj 16 anos. Pq a Dani disse q estava grávida quando caiu na ilha... q teve o filho dela lá... e q o tal de The Others roubaram o(a) filho(a) dela. Entum... não importa a idade com a qual a criança foi roubada.... ela nasceu na ilha.
Agora concordo... o vidente sabia q se ela entrasse nakele voo... o aviao ia cair e ela iria sobreviver... uma chance prela criar a criança sozinha. Mas discordo q ela ia dar a criança pra adoção de kualker maneira. Pq quando ela esta prestes a assinar o papel de adoçao ela se recusa... a partir dai q ela num vai mais entregar o filho mesmo.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
Sobre o médium:
Ele não quis ler a mão de Claire na 1º vez que ela o procurou, pois viu algo nebuloso (com certeza ele viu o acidente do avião, viu a ilha e seus mistérios e com certeza os outros que habitam nela)!
Depois Claire o procura novamente e ele lê sua mão e comenta da importância dela cuidar da criança que se ela não cuidar a criança irá ser triste, portanto era muito importante que somente Claire cuidasse dele! Claire acha tudo ridículo e vai embora dizendo que irá doar a criança! O médium telefona por várias vezes pedindo para ela lhe escutar que ela não podia doar a criança, mas Claire não lhe dá ouvidos pedindo parta ele parar de lhe procurar!
No dia em que vai assinar os papeis por duas vezes a caneta falha, ela pega a terceira caneta e antes de assinar ela para, pensa e resolve não adotar mais!
Resolve procurar o médium e aí que ele entra com a história dos amigos que moram em L.A que seria bom Claire vender a criança a eles, pois eram pessoas boas e ele iriam pagar 12 mil a ela mas para isso ela teria que embarcar no dia seguinte no vôo 815 da Oceanic, mas só podia ser no vôo 815 e em nenhum outro!
Claire aceita e pega a passagem!
Porque da atitude do Medium? Como já falei ele sabia do acidente e somente isolando Claire em uma ilha é que a criança iria ficar próxima à ela, mas teria que ter cuidado para que outras pessoas não cuidassem da criança!
Tem um detalhe na aparição do Locke quando ele está com um olho branco e outro preto que acho importante destacar!
Ele está sentado em uma mesa, e em cada ponta há um cristal de cores diferente, ele está segurando cartas quadriculadas pretas e brancas, como se estivesse abrindo tarô. Vira-se para Claire e fala que a criança era de sua responsabilidade e que agora todos irão pagar pelo desaparecimento da criança!
Aí entra os fllashback da Claire uma mulher que adora numerologia, tarô, leitura das mãos etc...
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
===============================================
gouvea.peixoto escreveu: |
Outros fatos que atentei agora:
1. Locke pode muito bem ter sido substituído logo apos o acidente. Suas pernas voltam a andar e numa das primeiras cenas ele aparece com um treco LARANJA na boca.
Comentem, por favor!!! |
gouvea.peixoto escreveu: |
...E mais uma duvida que até agora perdura: PQ NUMA DAS PRIMEIRAS CENAS DE LOCKE NO SERIADO ELE APARECE COM UM TRECO LARANJA NA BOCA? O que era aquilo??? |
1 Cara, aquilo nada mais é do que uma LARANJA cortada
(...ele tava fazendo um lanchinho enquanto pensava no que havia acontecido), SÉRIO !
malakian escreveu: |
dellmelo escreveu: |
Por favor, não entendam meus 'avisos' como spoiler.
Eu só não quero se vocês percam a graça da coisa porque foi dublado errado.
Se quiserem, posso ficar quieto e deixar vocês pensarem errado.
é a segunda vogal que trocam que faz muita diferença.
1ª - Aonde está O Alex? (não deveria ter esse O nem A)
2º - Ethan RAm (era para ser ROm)
Só estou corrigindo a cagada dos outros |
De forma alguma mestre dell. é muito importante para nos, novatos telespectadores de Lost da Globo, ter um conhecedor do Lost do seu calibre para nos esclarecer estes erros e enganos cometidos nas etapas de dublagem dos episodios, assim como quaisquer outros existentes.
Muito obrigago pelos avisos, apenas brinquei chamando-os de spoiler pois não iria saber que o nome da personagem teria tanta importancia. Obrigado enfim, por manter este forum, que nos da a oportunidade de manter contado e trocar ideias com milhares de fãs de Lost de todo o Brasil. |
2 CONCORDO em Gênero e Número (...pois, em português, Grau não tem concordância !!!!).
Inclusive mandei uma MP pro Dell falando exatamente isso !!!!
darkhyuga escreveu: |
Poxa pessoal...isso ta ficando intrigante....parece que as coisas acontecem de acordo com a vontade das pessoas....to achando que eles cairam na ilha da fantasia hem..........hauahuahauhauahuha....
Vai ver eles cairam do lado errado...hehehe.... |
3 Cara, o que é o "Inconsciente Coletivo" !
Primeiro não pude resistir em pensar que, do outro lado da ilha, poderia existir um SPA de luxo !!!
E, logo depois, imaginei a Ilha da Fantasia "ao avesso" Também !!!!
Huáhuáhuáhuáhuá !!!!
zedz escreveu: |
...mas mesmo assim aquela cicatriz do Locke tinha algo de sinistro.
parecia aquelas maquiagens de palhaço, sabe?
um risco passando por sobre o olho, acima e abaixo.
não creio que isso seja gratuito. |
4 Olhe o meu avatar !!! Quáquáquáquá !!!
gervasio escreveu: |
schneider escreveu: |
[b]como tem nego burro nesse forum, fala um monte de coisa que imaginou, acaba inventando uma mentira, e pior, acaba acreditando na propria idiotice que acabara de inventar.... |
Já quanto a esta citação de post do forense schneider, a mensagem 1 dele aqui no fórum LostBrasil, duas páginas atrás, aqui mesmo neste tópico, na mensagem p=112299, sugiro aos moderadores que exerçam seu trabalho o mais rápido possível tão logo as mensagens sejam postadas, e que usem a ferramenta EDIT que está ao seu alcance para evitar exageros deste tipo. Temos liberdades fantásticas de raciocínio aqui no Fórum, Lost é bom demais mesmo, deixa a gente até meio maluco com teorias e conspirações, o pessoal que posta no geral é muito legal também, mas temos limites de bom senso e de boa educação que por certo valem aqui também e que não é de bom tom ultrapassar. |
5 Cara prá quê serve um fórum sobre uma série de TV a não ser TROCAR IDÉIAS e especular ???
Eu me amarro em visitar o fórum aqui JUSTAMENTE para "viajar" na VIAGEM do pessoal !!!
...sem comentários sobre a "EDUCAÇÃO" do amigo schneider !!!
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
==========================================================
(PS.: "Eu só sei que NADA sei !!!" - Sócrates.)
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Humm
Primeiro! Eu tenho quase certeza que aquilo não era uma laranja gente!! Pra mim... Era manga! XP
Segundo, eu não vi nenhuma parte, não que eu me lembre pelo menos, em que a Danielle fala que vai pra ilha grávida... Masssssssssssssss
Pq um casal ia levar uma criança para uma ilha, uma expedição que podia ser perigosa pra uma criança???
E bem, eu tenho outro motivo pra achar que a criança nasceu lá na ilha ^^'
Quando eu começei a pesquisar na internet sobre Lost, eu vi... Sem querer, assim, um Spoiler ^^'''
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Me lembro de alguém ter confundido Taiti com Haiti. Ora, a distância entre um e outro é muito grande. Enquanto o Haiti fica na América Central, do lado do Atlântico, o Taiti, local de procedência do barco da francesa e da sua equipe, partiu da Polinésia Francesa. O Taiti (francês Tahiti) é a maior ilha da Polinésia Francesa, localizada no arquipélago das Ilhas da Sociedade. A capital é Papeete, situada na costa noroeste da ilha.
Para situar um pouco mais e visualmente, vejam o mapa abaixo:
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
zappazure escreveu: |
Sobre o médium:
Ele não quis ler a mão de Claire na 1º vez que ela o procurou, pois viu algo nebuloso (com certeza ele viu o acidente do avião, viu a ilha e seus mistérios e com certeza os outros que habitam nela)!
Depois Claire o procura novamente e ele lê sua mão e comenta da importância dela cuidar da criança que se ela não cuidar a criança irá ser triste, portanto era muito importante que somente Claire cuidasse dele! Claire acha tudo ridículo e vai embora dizendo que irá doar a criança! O médium telefona por várias vezes pedindo para ela lhe escutar que ela não podia doar a criança, mas Claire não lhe dá ouvidos pedindo parta ele parar de lhe procurar!
No dia em que vai assinar os papeis por duas vezes a caneta falha, ela pega a terceira caneta e antes de assinar ela para, pensa e resolve não adotar mais!
Resolve procurar o médium e aí que ele entra com a história dos amigos que moram em L.A que seria bom Claire vender a criança a eles, pois eram pessoas boas e ele iriam pagar 12 mil a ela mas para isso ela teria que embarcar no dia seguinte no vôo 815 da Oceanic, mas só podia ser no vôo 815 e em nenhum outro!
Claire aceita e pega a passagem!
Porque da atitude do Medium? Como já falei ele sabia do acidente e somente isolando Claire em uma ilha é que a criança iria ficar próxima à ela, mas teria que ter cuidado para que outras pessoas não cuidassem da criança!
Tem um detalhe na aparição do Locke quando ele está com um olho branco e outro preto que acho importante destacar!
Ele está sentado em uma mesa, e em cada ponta há um cristal de cores diferente, ele está segurando cartas quadriculadas pretas e brancas, como se estivesse abrindo tarô. Vira-se para Claire e fala que a criança era de sua responsabilidade e que agora todos irão pagar pelo desaparecimento da criança!
Aí entra os fllashback da Claire uma mulher que adora numerologia, tarô, leitura das mãos etc... |
Sabe q isso me deu uma idéia..... talvez nesse tal sonho... aparência do Locke com os olhos e os troços de tarô na mão fosse pra relacionar ele com o tal do Médium.... por isso q ele fala no sonho q a criança é de responsabilidade dela e talz... acho q é tipo uma relação entre esses dois personagens... por isso q esse SIM foi um sonho, e talvez não aquele q ela tava sendo atacada. Talvez a pessoa q tivesse atacado a Claire tenha sabido do sonho anterior dela e se aproveitado disso, assim... ele poderia tipo atacar ela e todo mundo ia pensar q foi apenas mais um sonho.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
Me lembro de alguém ter confundido Taiti com Haiti. Ora, a distância entre um e outro é muito grande. Enquanto o Haiti fica na América Central, do lado do Atlântico, o Taiti, local de procedência do barco da francesa e da sua equipe, partiu da Polinésia Francesa. O Taiti (francês Tahiti) é a maior ilha da Polinésia Francesa, localizada no arquipélago das Ilhas da Sociedade. A capital é Papeete, situada na costa noroeste da ilha.
Para situar um pouco mais e visualmente, vejam o mapa abaixo:
Clique aqui para ver a imagem postada |
===============================================
Cara, certinho na rota... menos 1600 km...
Mas aí eu tava pensando:
E se o piloto tava errado e eles desviaram BEM mais ???
ÚLTIMA PARADA: BRASIL-SIL-SIL-SIL... !!!
(...ou, pelo menos, América do Sul !!!!)
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
==========================================================
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Suemy escreveu: |
Humm
Primeiro! Eu tenho quase certeza que aquilo não era uma laranja gente!! Pra mim... Era manga! XP
|
Essa discussão foi abordada quando o episódio foi exibido.
Mas tem um especial que não deixa dúvidas, era uma laranja.
Agora, voltemos à programação normal.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
seumadruga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
G4g0 escreveu: |
esse ethan é um monstro, essa ultima cena da calafrios, quando ele fica secando a Claire. |
Eu sozinho assistindo em casa, p*** medão que deu dele auehauha
o povo todo dormindo, foi muito legal. =D
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
é o Ethan tem uma cara de muito maluco, ta parecendo o Freddy Krueger, apareceu no suposto sonho da Claire, brga q so ele, já tento mata o Charlie. O cara é muito f***!
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Citação: |
Essa discussão foi abordada quando o episódio foi exibido.
Mas tem um especial que não deixa dúvidas, era uma laranja.
Agora, voltemos à programação normal. |
bem, eu entrei a pouco tempo, então... você poderia me falar do especial que não deixa dúvidas??? Ou indicar o tópico que fala a respeito??
Xiiii, pra que entrar tanto no assunto só de uma laranja/manga... Cada coisa ne??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |