Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 43 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 26 ] |
Bom |
|
9% |
[ 8 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 81 |
|
Autor |
Mensagem |
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
SnowWhite escreveu: |
quanto ao Locke saber bastante sobre a ilha... acho que ele deve ter ficado chocado de visto o tal do LostZilla e de ter voltado a andar.... Agora quanto ao violão... na minha opinião ele já tinha é achado o violão e sow falo akilo pra tirar a droga do Charlie... simples
LostZilla... invençao do Walt... hauhuahauhauhuahuahua
Eu acho que ele num comeu o piloto simplesmente pq ele num é nenhum tipo de animal e sim um robozão... acho que é isso que ele é... pra fazer akilo no coitado do home. huahuahuahua
Fantástico esse anagrama que descobriram... e num é que bate mesmo... nussa... esse Ethan é esquisitasso |
Não acho q seja tão simples assim, considerando a carga de mistério do seriado. Também não acredito q o Locke tenha ficado chocado em ver o LOSTzilla, na verdade ele reagiu bem o bastante para quem tinha visto um monstro-maquina-robozão-espirito assassino.
Robozão? huahauhauhauhuhauhauahuauah
Posso até estar errado quanto a minha suposição (até desconfio um pouco dela as vezes) mas dizer que o LOSTzilla é um robozão é forçar demais. Acaba com a graça da série... como um robô ou máquina iria estar funcionando por tanto tempo? - só a francesa tá lá a 16 anos -
Acredito q ele possa ser algum tipo de criatura mesmo ou algo sobrenatural (aí a minha teoria poderia muito bem ser aceitavel), mas vamos assistir os proximos capitulos de LOST.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
janiolynx escreveu: |
Não acho que seja tão simples assim, considerando a carga de mistério do seriado. Também não acredito que o Locke tenha ficado chocado em ver o LOSTzilla, na verdade ele reagiu bem o bastante para quem tinha visto um monstro-maquina-robozão-espirito assassino.
Robozão? huahauhauhauhuhauhauahuauah
Posso até estar errado quanto a minha suposição (até desconfio um pouco dela as vezes) mas dizer que o LOSTzilla é um robozão é forçar demais. Acaba com a graça da série... como um robô ou máquina iria estar funcionando por tanto tempo? - só a francesa tá lá a 16 anos -
Acredito que ele possa ser algum tipo de criatura mesmo ou algo sobrenatural (aí a minha teoria poderia muito bem ser aceitavel), mas vamos assistir os proximos capitulos de LOST. |
você disse uma parada muito interessante, você disse que se o Lostzilla for um robô, com que energia ele esta na ativa ? vamos ser realista deve gastar muita energia ! deve ser por isso que ele some as vezes !! será ?
|
|
|
|
yan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
muito legal o episodio,agora, cada dia que passa eu(como todos só tenho mais duvidas)fico desesperado pelo novo episodio
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
yan escreveu: |
muito legal o episodio,agora, cada dia que passa eu(como todos só tenho mais duvidas)fico desesperado pelo novo episodio |
Tenho certeza que isso não acontece so com você !! rs........
mas realmente esta show !! vamos ver hj !!
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
lz.maciel escreveu: |
você disse uma parada muito interessante, você disse que se o Lostzilla for um robô, com que energia ele esta na ativa ? vamos ser realista deve gastar muita energia ! deve ser por isso que ele some as vezes !! será ? |
Sim, mas aí é q está !?! se ele for uma máquina, tudo bem, ele precisa desaparecer por algum tempo para se reabastecer, certo? mas uma máquina que anda rondando por uma ilha deve precisar de muuuiiiittooooo combustivel, né não? daí então eu me pergunto, onde ele arranjaria essa quantidade assombrosa de energia e tão frequantemente?
É por isso que eu acho que ele deva ser algum tipo de criatura ou mesmo fruto do sobrenatural!
Viva ao Walt e seu controle das probabilidades!!!!
a resposta só o futuro (ou Locke) irá dizer...
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
se ha tecnologia para desenvolver uma criatura como essa, então nada impede, por exemplo, de usarem "fusao a frio" como fonte de energia
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
jacques escreveu: |
se ha tecnologia para desenvolver uma criatura como essa, então nada impede, por exemplo, de usarem "fusao a frio" como fonte de energia |
ou ate mesmo energia nuclear ! mas acho dificil !
mas já não tem mas o que comentar sobre esse capitulo. vamos ver hj o 01-12 e vamos comentar os novo !
|
|
|
|
janiolynx
|
|
você tem razão! vamos ver o q acontece hoje e depois a gente recomeça os comentários
Mas, mesmo assim Walt é um assombro!!
|
|
|
|
_romulo_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campina Grande - PB
Foi o melhor episodio q passou ate agora.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Antes de iniciar o episódio de hoje (é daqui a pouco pessoal, não durmam!) gostaria de compartilhar com vocês o seguinte:
Com relação ao momento em que o quarteto que perseguia Claire e Charlie separou-se para continuar as buscas, não creio que seja vacilação de Locke como alguns supuseram. Muito pelo contrário. Jack e Kate seguiram os esparadrapos dos dedos de Charlie, logo, seguiram a pista de Charlie.
Lembrem-se de que os outros estavam juntos com Ethan, possivelmente se dividiram também. Ethan deve ter seguido com alguns dos outros e com Charlie enquanto outro grupo dos outros seguiram pela trilha que Locke optou por seguir com Boone.
Isto me faz crer que, enquanto Jack e Kate acharam e ressuscitaram Charlie, Locke e Boone acharam o que pode ser o esconderijo para onde levaram Claire e o bebê. Bem, já são especulações demais, esperemos pelo episódio de hoje!
Não quero perder o mesmo por nada deste mundo!
|
|
|
|
_romulo_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campina Grande - PB
Também axei a "volta" do Charlie meio forçada (o cara voltou à vida literalmente "no tapa"!), mas o episodio em si foi do c******. To loko pra saber pq o Ethan sequestrou ela e o q ele quer com o muleke dela.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
O que tem mais pressa, até para evitar alguma coisa irreversível (sabe-se lá o que se passa na mente dos outros), é os sobreviventes descobrirem para onde os outros levaram Claire e o bebê. Feito isto, descobrir quem são os outros, o que desejam com Claire e o bebê, como neutralizá-los ou ainda fazê-los de aliados - o que parece difícil, visto a francesa em 16 anos não ter conseguido...
Resgatar Claire viva, quer seja antes, durante ou depois do parto, com saúde ela e o bebê é o mais lógico agora. Outras tramas seguirão paralelas, o que apimentará ainda mais o mistério de LOST, com destaque para as descobertas e mapas em posse de Sayid, a triângulo amoroso que se forma entre Sawyer, Kate e Jack, a apatia de Charlie, os desejos de Walt que tem facilidade para se concretizarem e muitas outras coisas mais...
Hoje o clima vai esquentar. Se Locke e Boone por sob o metal aquele ou em outro paradeiro descobrirem para onde levaram a grávida, o bicho vai pegar. Se eles estão na pista certa, acredito que o mais seguro para ambos seja voltar e formar uma patrulha maior e armada, a fim de resgatar Claire, uma vez que já deu para ver que Ethan luta bem à beça e se os outros forem do mesmo calibre, credo, melhor nem pensar...
Tá quase na hora, tá iniciando agora o Jornal da Globo! Aproveitem, depois só segunda-feira!
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Desde que vi a luta da cena fiquei como um impressão que andaram comentando ai pra traz, ele parece um militar lutando um fuzileiro sei lá...
|
|
|
|
fevox
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Bah, funfo legal dar pancada no peito do Charlie......na boa...achei manero o episodio..........nada d forcado......nada é impossivel....XD
Ainda mais em LOST....huhuhu
Valews
|
|
|
|
Pan Stolen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
janiolynx escreveu: |
lz.maciel escreveu: |
você disse uma parada muito interessante, você disse que se o Lostzilla for um robô, com que energia ele esta na ativa ? vamos ser realista deve gastar muita energia ! deve ser por isso que ele some as vezes !! será ? |
Sim, mas aí é que está !?! se ele for uma máquina, tudo bem, ele precisa desaparecer por algum tempo para se reabastecer, certo? mas uma máquina que anda rondando por uma ilha deve precisar de muuuiiiittooooo combustivel, né não? daí então eu me pergunto, onde ele arranjaria essa quantidade assombrosa de energia e tão frequantemente?
É por isso que eu acho que ele deva ser algum tipo de criatura ou mesmo fruto do sobrenatural!
Viva ao Walt e seu controle das probabilidades!!!!
a resposta só o futuro (ou Locke) irá dizer... |
ninguém se tocou até agora que existe ENERGIA SOLAR??? não flata naquele lugar.... bom eu acho q não é robo, mas se fosse era so ter placas incriveis de captaçao de energia solar e pronto. não é feitiçaria. é tecnologia
mas eu acho q é... o king kong! hein? bem mais lausivel né?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar