Autor |
Mensagem |
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos: Nenhum |
To achando que, assim como os numeros, muita coisa não vai ser explicada.
A cada episódio explicam 1 ou 2 coisas, mas adicionam 10 ou 15 novas...
isso ta até parecendo correção da Microsoft pro Windows.. eheheh
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Fora a enrolação como foi o último episódio né não t00r...
Bom em relação aos bad numbers mantenho o comentário de outros tópicos:
the numbers are bad... "by Jabba"
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Olha os nºs ai outra vez!
2x14, 15min19s: quando o malzão do exército americano tá mostrando o vídeo do ataque de gás Sarin pro Sayid, no canto direito da televisão aparecem os numeros 23108-42.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Hubble_ escreveu: |
Olha os nºs ai outra vez!
2x14, 15min19s: quando o malzão do exército americano tá mostrando o vídeo do ataque de gás Sarin pro Sayid, no canto direito da televisão aparecem os numeros 23108-42. |
nossa...nem prestei atenção nisso!!
eu tava tão concentrado tentando decifrar o que o sayid fala com aquele sutaque tosko dele que nem prestei atenção nisso..
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Ah, que isso! O sotaque do Sayid é muito louco! "My name is Sayid Jarrah and I am a torturer."
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
é...eu sei...é legal!
mas acontece que eu não entendo uns 20 % das coisas que ele fala.
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Pois eu acho mais fácil de entender o que ele fala!
Ele fala mais devagar eu acho.
|
|
|
|
MyCroft
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
uma coisa que eu notei, eles não entram com os "bad numbers" a cada 108 minutos, ele tem quatro minutos pra entrar com os "bad numbers" a cada 104 minutos.
uma questão sobre os "bad numbers": eles são 6 numeros e tem 6 estações será que cada numero não tem relação com uma estação.
Ex.:
estação 1 - xxxx - 4
estação 2 - yyyy - 8
estação 3 - Ganso - 15
estação 4 - zzzz - 16
estação 5 - aaaa - 23
estação 6 - bbbb - 42
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Porque você relacionou o 15 com a estação 3?
|
|
what ?
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Já falei um pouco sobre o assunto em outro tópico
O filme do Marvin tem outros pedaços ainda faltando, dá pra perceber que tem alguns pulos de imagem.
E em nenhum momento do filme ele diz qual é o código que deve ser digitado no computador. Ele fala que o código deve ser inserido na ordem correta, no momento certo, e tal. Aliás nem diz que o código são números, ele apenas diz "código".
Quem falou que aqueles são os números foi o Desmond.
E os números estão gravados na porta da escotilha, portanto, muito provável que antes de ter acontecido o tal acidente eles já estavam lá.
O que quero dizer é que, na verdade não temos certeza absoluta de estão digitando os numeros certos
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
what ?, você está certo...
E eu acho que exitem 3 ou mais partes do filme faltando ainda...
Provavelmente em uma deles o código "verdadeiro" deve aparecer...
|
|
MyCroft
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
ogro escreveu: |
Porque você relacionou o 15 com a estação 3? |
só segui a ordem numerica...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ah, sim...
Hmm, pra facilitar vou fixar esse aqui como o tópico dos numbers...
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Eu particularmente não acredito em destino, mas acho que os bad numbers não são coincidência não. Depois que o Hurley ganhou na loteria o seu avô morreu do nada no meio da enterevista, a casa que ele comprou pra a mãe pegou fogo do nada na hora que ele tava levando ela pra ver, ela tropeçou e torceu o tornozelo, ele foi confundido com um bandido. Eu não acredito em destino, muito menos que os números são malditos. Mas acho que alguém assim os tornou. Ou seja, acho que faz parte da experiência que estão fazendo com eles. Tipo, acho que de propósito botaram o Jack na poltrona 23, Ana Lúcia na 42, e por aí vai.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Outra curiosidade dos números ( n sei se já postaram aqui), a hora em q o motorista do acidente ( pai da Shannon) morre no 2x01 , 8:15.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar