Autor |
Mensagem |
idaniel
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 15 Localização: Teresina
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Não foi culpa nossa. O idaniel, postou na GLobo | Geral e assim que vimos mudamos para cá por ser Spoiler. |
Putz que confusão acabei aprontando... Na verdade, a reportagem saiu na Revista Época, que pertence às Organizações Globo. O pública alvo é mesmo quem acompanha LOST pela Rede Globo! Essa reportagem é velha para quem acompanha pela ABC.
Mas concordo com a mudança efetuada pelos gestores. De qualquer forma, desculpe para quem ficou incomodado.
Editado pela última vez por idaniel em Domingo Fevereiro 19, 2006 11:01, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Bem,praticamente todas as perguntas colocadas na reportagem só valem mesmo para quem ainda não estah vendo a 2 temporada.
O melhor foi as 4 perguntas respondidas pelo Lindelolf no final do texto.
Obs 1: os outros sites de Lost pela web também fazem legendas?
Obs 2: affe,"escotilha do barco" foi dose.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Amei a reportagem... sensacional... Vai ser ótimo com esse tanto de temporadas (6 né)... mas ai eu fiquei pensando.... tem q ter bastante misterios preles colocarem esse tanto de temporadas... ou então eles vao enrolar bastante..... Espero q sim... deixa a gente com vantade de quero mais
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Olha galera, eu sou novo aqui mas não no LOST (pego pela internet desde a season 1). Eu sou muito fã (até demais) agora, me desculpem, mas eu duvido MUITO que a série foi planejada com 6 temporadas. Eu duvido MUITO. Ela deve ter sido planejada com uma só temporada e eles tiveram uma sorte sem tamanho da segunda estar se segurando.
Eu estou adorando a segunda temporada (alguém viu o que aconteceu com a sala dos computadores essa semana? posso falar isso aqui?) mas eu acho que eles tiveram sorte. Não sei se na terceira, se houver, vão ter tanta sorte.
Digo isso porque daqui duas semanas vai entrar no ar um episódio chamado "The Whole Truth" (não é spoiler meu, é anunciado oficialmente pelos produtores) que, se eles seguirem o nome do episódio, não vai deixar margens para uma terceira temporada, vai?
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
idaniel escreveu: |
dellmelo escreveu: |
Não foi culpa nossa. O idaniel, postou na GLobo | Geral e assim que vimos mudamos para cá por ser Spoiler. |
Putz que confusão acabei aprontando... Na verdade, a reportagem saiu na Revista Época, que pertence às Organizações Globo. O pública alvo é mesmo quem acompanha LOST pela Rede Globo! Essa reportagem é velha para quem acompanha pela ABC.
Mas concordo com a mudança efetuada pelos gestores. De qualquer forma, desculpe para quem ficou incomodado. |
Meu amigo, não fiquei chateado com o seu tópico, muito pelo contrário ela á ótima! Apenas dei azar pois estava no forum da globo, mas ainda bem que foi de madrugada e o Grilo tirou a tempo de outros lerem também! É que procuro não ler coisas que já aconteceram para não perder a graça! Hoje no jornal “O Estado de São Paulo” saiu uma matéria sobre lost, entre no tópico da globo / geral e veja a matéria!
" the lord of the rings" the best
Editado pela última vez por zappazure em Domingo Fevereiro 19, 2006 18:19, num total de 1 vez |
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Otimo Topic..
gostei da entrevista e as perguntas..
e concordo com a Juinha.. é um spoiler maldito pra todos..
menos pra quem acompanha a axn abc.. :P
falou
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Gostei muito da reportagem!
Além do mais eu curto descubrir algumas coisas antes só pra ficar mais curiosa ainda sobre como tudo vai acontecer
Mas aquilo é um barco? Isso foi chato
Eu já tava imaginado et's e maquinas do tempo!
Fala sério!
Como cargas dágua foi parar um barco alí?
Deve ter um século ali! Já tava até coberto com plantas! Coisa velha!
Mas tudo bem vou pensar em outras coisas...
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Acabei de receber minha Revista Época, tem uma matéria sobre Lost.
A matéria é até grandinha (para uma série de tv estrangeira), scaniei as páginas, contém alguns spoilers para quem está assistindo na Globo ( ). Mas é bem legal, só críticas positivas e até entrevista com o Damon Lindelof.
*as imagens são grandes para poder ler.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Hummm,legal pode ver com imagens,mas já tem um tópico c a reportagem aqui
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=6468
pede pra um mod juntar os dois.
Editado pela última vez por Earendil em Domingo Fevereiro 19, 2006 21:06, num total de 1 vez |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu particulamente, achei a materia bem bobinha...
mas tem umas partes legais.
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
O, desculpa aí, não tinha visto que já tinha um tópico, valeu para quem juntou os dois.
|
|
|
|
Elaine Seinfeld
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
Fotos da Revista Época.
Primeira Temporada:
Para verem as fotos da Segunda Temporada, acessem o
este link. Atenção, contém Spoiler para os telespectadores da AXN e Globo.
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
E saiu tambem a matéria na revista Epoca, muito bacana, mas pra quem ta vendo na globo é cheia de spoliers =/
Pra quem quiser é a ultima época, cmo a materia de capa "o evangelho de Judas"
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Tópico movido e links editados para melhor organização.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Nossa, os caras colocaram 5.0 de sharp nas imagens.
wiuhiuawhidiuawd
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|