Autor |
Mensagem |
atostre
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido no mundo
Grupos: Nenhum |
Sei la, o cara q fez o petter parker o homem aranha também nem era conhecido, a elektra, até o pessoal do quarteto, e novo super homem entaum, nada a ve...
acho q ela seria competente o bastant pra fazer sim...
e olha, essa novela da mulher maravilha é velha, a cameron diaz já foi cotada, até um brasileira foi...
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Sinceramente,
Acho que falta uma coisa muito importante pra ele ser a Mulher Maravilha: Bunda!
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Acho que não há uma atriz melhor do que a Kate para representar a Mulher Maravilha. Ela é perfeita para o papel!
|
|
|
|
rebcc
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
eu acho q pode ate ser q ela consiga o papel na foto ela ta paecendo demais com a mulher maravilha,apesar de estar começando agora sua carreira eu desejo uma boa sorte pra ela!!!Eu acho também q jennifer garner é qualificada para o papel!!![img]
|
|
|
|
runnerba
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Acho que seria boa pedida.... eheheh....
|
|
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
Tipo que não entendi nada dessa imagem O.o
|
|
|
|
rafabl
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
A Evangeline é muito bonita mas acho que tem outras atrizes que se encaixam melhor no papel, tipo tem que ser uma minas mais encorpadas......
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Eu acho que ela não cai bem no papel não... O talento dela não é dos maiores (o guria sem expressão! Tá parecendo o Gianecchini!). Além do mais, nas revistas, a Mulher Maravilha é bem mais curvilínea do que ela é...
Bem, mas depois do que fizeram com a Mary Jane, no Homem-Aranha eu acredito em tudo... P@#%$ colocar Kirsten Dunstin no papel matou a Mary Jane!
Acho melhor a Evangeline pode ficar na dela e adquirir mais experiência em papéis de menor impacto...
Afinal Mulher Maravilha é... Mulher Maravilha! Oras...
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Liadan escreveu: |
Acho que não há uma atriz melhor do que a Kate para representar a Mulher Maravilha. Ela é perfeita para o papel! |
concordo ela so precisa entra numa academia pra melhorar o fisico
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
Carlos Basionoto
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Não acho ela muito boa mesmo. Tem seu valor, mas isso é querer voar um pouco alto demais para quem acabou de sair do ninho.
|
|
|
|
manuellaa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Que bunitimho ! ela tem o shortinho , ela ficaria legal nu papel , mas outras atrizes bunitas e competentes Também tão querendo o papel
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Até que ela combina com a Mulher Maravilha....
_________________ L O S T
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Ela pode não ser 'boa' o suficiente para fazer um papel mais importante como esse, mas muitos atores desconhecidos já fizeram papéis importantes, como já disseram.
O problema é que eu acho ela meio 'sem sal' demais pra esse papel !
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Disseram lá na primeira página que Jennifer Garner foi uma boa Elektra??? Ah, por favor, tú tá zoando né??? Não é possível...
Outra coisa, uma mulher muito boa pro papel de Mulher-Maravilha é Caterine Zeta-Jones, to certo ou não??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar