Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
36% |
[ 25 ] |
Bom |
|
14% |
[ 10 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
HellrOck
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Vitoria - ES
Grupos: Nenhum |
muito doido o episodio
shannon tava linda como sempre
tomei um susto, pensei q ela ia morrer
agora é só esperar o episodio de hj
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Cara, muito legal o episodio! Pensei que a moça tinha morrido mesmo! Até choquei! Outro destque de sempre é o Hurley! Ele e o Jin foi bem engraçado!
Ha, estava pensando sobre a história do Lock/Sayd ( a forma como o L. chegou por trás, a busola que não funcionava) ... Ainda acho que não foi o Lock que deu a pancada no arabe, mas como todos estranhei a questão dele entregar a busola "estratrada", mas pensei, lembram que a francesa e o piloto falaram que tiveram problemas com coisas que deixaram de fincionar e tudo de forma que eles mesmos perderam a localização? Algo na ilha parece impedir a localização. Acehi que como foi falado poderia ser algo eletromagnetico, que talvez poderia até impedir a transmisão da francesa (de forma que nunca seria achada) ...
Mas, é esperar pra ver ...
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Como Locke já sabe se orientar bem, já tem o senso de ida e volta bem apurado, e como já percebeu que a bússola não está funcionando bem, deu a mesma para Sayid. Só estranhei que ele disse que Sayid não vai descobrir nada com o mapa e com as anotações. Ou será que ele não quer que o Sayid descubra nada? A francesa já foi descoberta, mesmo aparentemente contra os desejos mais íntimos de Locke! ...
Em tempo, o fórum está apresentando muita instabilidade - em manutenção - é apenas para mim ou para vocês também?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
Em tempo, o fórum está apresentando muita instabilidade - em manutenção - é apenas para mim ou para vocês também? |
Para todos. Estamos fazendo testes.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
saraxynha
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
[b]um dos melhores Episodios
Bom só me assutei quando a Shannon Foi suSpensa por alguma
coisa o que era akilo
Que sonho hein aquele..nosssaaaa
Mas muito BOm Mesmo
|
|
|
|
nia
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Marília, SP
O episódio sem duvida foi um dos melhores até agora!!
Eu quero ver mais do monstro, robo ou seja la o q akilo for!!
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Capitulo sensacional!
Ele revelou algumas dúvidas q geralmente permeiam a cabeça de nós fãs, como por exemplo, agora eu já sei como os losts fazem suas necessidades e como eles fazem para se limpar...hehehehe
Também sempre desconfiei daquele apego em excesso dos irmãos Boone e Shanon. Sempre teve feijão nesse angu...
E como tem mulher trambiqueira nessa Série!?! Todas, com exceção de Claire (ainda) mentiu ou mente para alguém importante. Tipo a Kate mente para Deus e o mundo, a Shanon mentiu para enganar o irmão e faturar um dinheiro da familia e até a Sun( ) mente que entende o inglês para o marido... inacreditável!
Quanto ao delírio de Boone, pareceu mesmo que a Shanon tinha morrido (a cena realmente foi triste), mas o engraçado é que eu não sei... parecia que tinha uma criatura correndo atrás deles (até pensei ter vista a perna), depois um barulho de serra elétrica quando a Shanon cai na armadilha e ela é encontrada morta em seguida.
Outra, a expressão que o Locke fez quando o Boone contou o q ele havia visto e a frase "a coisa te mostrou isso?". O que poderia ser? Com certeza Locke conhece a essa coisa (acho q o LOSTzila) e conhece onde ele anda (por isso a pancada na cabeça de Boone).
Por fim, extremamente revelador aquele assunto da bússola... por algum motivo aquela ilha possui um campo magnético que interfere nos equipamentos eletrônicos como os do avião e acho q por isso ele caiu.por isso q a localização por meio de bússola é inviável. Já quanto ao q Locke disse sobre os mapas não servirem para nada, eu não sei não...
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Tão falando por ai do Boone matar... Ou fazer algo pra que a Shannon acabe morrendo...
Mas eu duvido. O conselho do Locke foi ele deixar ela viver a vida dela, lidar com os próprios problemas, e fazer as próprias burradas. E acho que é isso que o Bonne vai fazer, esquecer ela, ele vive a dele, ela a dela.
E que legal!!!
Daki a pouco eu vou ser uma sobrevivente!!!
|
|
|
|
zerovha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
e vocês?!?! CONFIAM NO LOCKE?!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Galera hj revi o episódiosódio com um amigo e o policial não tem um olho preto e branco como eu havia dito, e sim um normal e um escuro !!
Deve ter tido algum problema na vista!!
é só !
|
|
|
|
aurea
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Sem contar o clima entre Jack e Kate [o Sawyer não fez a menor falta no episódio hehehe]
|
Para mim sem o Sawyer simplesmente não tem lost!
A Kate só é Kate quando ele está do lado !
Sawyer é 10000!!!!!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
sera q so fui eu q achei q a alucinacao do boone foi provocada pela pasta q o locke passa em sua cabeca?ta todo mundo falando q o lostzilla provocou isso....mais desde a primeira vez q eu assisti eu percebi isso!o boone ainda fica indignado e pergunta pro locke se ele o drogou...ou algo parecido...
|
|
|
|
alepuppo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória-ES
fmrb escreveu: |
Tudo leva a crer que a pasta tenha provocado as alucinações em Boone.
Isso dá o que pensar, pois também deixa uma possibilidade para que a Claire também tenha sofrido as mesmas alucinações. Parece que todos são testados pelos seus maiores medos, como a morte de Shannon e a perda do seu amor por Boone e a perda do filho por Claire.
Sendo assim, acho que o Locke possa ter alguma relação com "os outros", já que parecem ter objetivos e características afins, como não querer que ninguém saia da ilha e saber sobre o Lostzilla.
Ele pode até ser um espião dos outros no grupo, assim como Ethan
Apenas complementando, JAck examinou Claire e não encontrou ferimentos, o que reforça a hipótese de alucinações.
Jack ao final do episódio está muito desconfiado de Locke mas sabe que todos na Ilha confiam nele, como um salvador (pelas palavras do Charlie) |
Na minha opinião, a conclusão de que a pasta causou as alucinações no Boone pode ser válida, mas apenas se a sequência que mostra o Locke fazendo a tal pasta também não era "alucinação". Ou seja, quando a alucinação começa e quando termina exatamente Me parece que Locke tenha realmente feito a pasta, batido em Boone, amarrado ele e colocado a pasta. Assim, a alucinação dele começaria com a escuta dos gritos da Shannon e terminaria, no mínimo, na hora em que ele "vê" o corpo dela caído no chão. Isso parece sugerir que Locke queria mostrar algo de importante ao Boone. Digo importante no sentido de que ele seria capaz de, após essa "experiência" traumática, deixar traumas e amarras pra trás e ser uma pessoa muito mais capaz de sobreviver na ilha e ajudar os outros. Isso também explicaria a satisfação de Locke com o que Boone disse - que teria sentido alívio. Então eu penso que Locke é um cara que tá tentando ajudar a todos com o que ele descobriu na ilha (o "coração da ilha é lindo").
Lembram de que depois que ele passou pela experiência de encarar o LostZilla ele desenvolveu uma capacidade extraordinária de se virar na ilha? como ele passou a ter muito mais determinação, coragem e assim caçou vários porcos com facilidade? Parece que LostZilla desperta algo dentro da pessoa que ela encara as coisas de maneira diferente. E aqui, um ponto que contribui com essa idéia: Boone ENCAROU o LostZilla quando este levantou a irmã. Tenho certeza que ele viu, ele olhou pra cima!!! Assim como Locke teria encarado o LostZilla no meio da selva... Será que LostZilla transformará outros sobreviventes?!
|
|
|
|
Morsa
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
sei lá...sinto falta do pessoal comentar sobre a mina gravida que está sumida...parece que ela nem existe!
|
|
|
|
leandrosimoni
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória
gouvea.peixoto escreveu: |
lz.maciel escreveu: |
lz.maciel escreveu: |
O Locke entregou a bússola para o Sayd simplesmente por ter entendido que ela se tornou inútil devido a interferência magnética, que a deixa desorientada.
Por isso ele disse não precisar mais dela |
mas mesmo ela marcando errado ela pode servir para alguma coisa ! ele pode, refazer a marcação dele assim ele sabe onde estar ! server para se orientrar mesmo que seja so na ilha ! |
Eu discordo. Assim como Sayd e Jack fizeram para testar a bússola, se orientar pelos pontos cardeais é muito mais seguro e rápido do que usar uma bússola quebrada pra tentar acertar, não faria sentido.
Locke está se orientando assim. |
é uma boa ideia, foi so uma ideia que eu tive. mas eu também não usaria. mas pq o locke ficou esse tempo todo com ela? |
Pessoal, Locke deu a bussola porque QUER que Sayid saiba que a ILHA tem algo de DIFERENTE... |
Citação: |
Agora eu pergunta... como é que o Locke sabe do tal campo magnético? |
O Lock é praticamente um magaiver da selva po... Para mim, seria simples pra ele saber do campo magnético... O nome que esses locais com um campo magnético muito forte que alteram bussulas, sistemas de navegação, comunicação etc... etc... são as "PORTAS INDUZIDAS" como por exemplo o Trinagulo das bermudas... Bom após ver a bussula alterada, logo pensei nisso e fui fazer uma pesquisa sobre as "PORTAS" e descobri que exitem 12 catalogadas no nosso planeta e uma delas é exatamente no local da ilha (perta da Australia).... Estou criando uma teoria sobre isso... irei posta-la mais tarde no local correto!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar