Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
41% |
[ 26 ] |
Ótimo |
|
40% |
[ 25 ] |
Bom |
|
14% |
[ 9 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 62 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x14 - Special
Dia: 21/02/2006
Sobre: Walt e Michael
Sinopse:: Mais uma nova aparição da "besta da ilha". Charlie quer saber do diário desaparecido de Claire e Sayid pede ajuda mais uma vez para Shannon ajudá-lo nos códigos da francesa.
Evitem comentários fora do assunto do tópico.
-tópico aberto-
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
! |
Aviso - dellmelo: |
Colabore
com o LostBrasil ou clique nos banners do Google. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade. |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
Um dos melhores finais, a Claire chegando toda acabada.
e a mulher do Michael, que f.d.p, odeio ela.
|
|
|
|
Water Down
|
|
Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Gonçalo - RJ
Grupos:
|
num vi nda
acordei no final, quando uma mulher chegou
segundo o rapax a claire
vo ver de novo x)
|
|
|
|
pitombinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Me arrepiei todinha quando vi que era Claire!
|
|
|
|
Serch
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
alguém me explica a parada do Walt e aquele passaro....não entendi muito bem..
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Serch escreveu: |
alguém me explica a parada do Walt e aquele passaro....não entendi muito bem.. |
EDITADO PELO ADMINISTRADOR
Evite esse tipo de comentário, por favor.
Não é spoiler mas tira um pouco do suspense.
|
|
|
|
Ivo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
o menino já era meio estranho mesmo antes da ilha... interessante isso...
ei amigo acho q tu fez um spoiler
Editado pela última vez por Ivo em Quarta Fevereiro 22, 2006 01:52, num total de 1 vez |
|
|
|
mahalanobis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 2
Grupos:
|
Nossa, a Claire no final foi sinistro..... ainda mais pq já deu a luz e não trouxe o bebe... mas ela precisa cria-lo.....
E a mulher do Michael, não merece viver uhahuauha isso me lembra Jogos Mortais
O Locke é do bem
E a escotilha?? Nem falaram de como vao abri-la...
A idéia da Jangada é meio maluca, isso ainda vai dar problema, ainda mais levando uma crianca junto...
Editado pela última vez por mahalanobis em Quarta Fevereiro 22, 2006 02:23, num total de 4 vezes |
|
|
|
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Episódio Excelente!! O final então... Maravilhoso!
Um dos mais emocionantes de todos, e também mtu engraçado. O Charlie com o diário foi mtu booom
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
O walt tava fazendo um trabalho sobre um pássaro, provavelmente aquele, dai ele começou a falar pra mãe dele você não ta vendo, você não ta vendo, e dai... poww o passaro deu com a cara na janela, como se não tivesse visto.
o Walt mais uma vez viu o urso polar no gibi e ele apareceu.
|
|
|
|
Fau
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
Grupos:
|
Finalmente a Claire apareceu!! Será que ela vai contar tudo que aconteceu??
Agora já sabemos que não é a ilha que exerce "poder" sobre o Walt, pq ele já tinha os "superpoderes" desde pequeno!! E o Locke sabe disso! [o exemplo da faca é bem claro!!]
Alguém reparou se o pássaro morto na janela do Walt era "preto, branco e vermelho" como o pinguim da piada??Eu tive essa impressão! [mas, será que isso é relevante??]
A cena do charlie se segurando pra não ler o diário da Claire foi muito boa
E se eu não soubesse que aquilo era um flashback ia achar que o Michael tinha morrido atropelado
Umas dúvidas:
Pq o Locke e o Boone desistiram de tentar abrir a escotilha??
Pq o Jack falou que dá trabalho ser pai?? Será que ele tem filhos??
|
|
|
|
Ivo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
.eles estao tentando sim...
.o jack deve ter falado isso por causa da relaçao dificl q ele proprio teve com o pai dele
|
|
|
|
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Fau escreveu: |
Alguém reparou se o pássaro morto na janela do Walt era "preto, branco e vermelho" como o pinguim da piada??Eu tive essa impressão! [mas, será que isso é relevante??] |
Pelo que eu vi ela era azul, vermelho e preto, ms isso é um detalhe...
Bem observado o exemplo da faca, eu nem tinha reparado!
|
|
|
|
leandrosimoni
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória
Bom... sinistrooo o episódio de hj.... tenho muita coisa a comentar, entaum vamos lá?!
1. Vc´s repararam que o Locke e o Boone não se desgrudam mais!?!?
2. Mais uma vez o Locke e seus mistérios e ensinamentos: "Focar na mente, ver, veja..." E logo depois o Walt diz: "Vi mesmo, parecia real" e o Locke responde: "E quem disse que não era?!"
3. Logo depois disso o Locke fala para o Michael que o menino é especial, diferente e o principal "NÃO VAMOS VOLTAR PARA CASA" Ele sabe de alguma coisa...
4. Minha teoria sobre as Portas Induzidas teve mais uma contribuição... (mapas, triangulos, coordenadas, etc, etc...)
5. A revista do Walt com et´s passando por experiencias...
6. O olhar do Walt para o Urso Polar e o mais sinistro, quando ele fala do passaro Egipsio e o danado simplesmente explode na vidraça... Ele materializa tudo que deseja muitoooo, como todos na ilha... Ahh... e a frase dele "Ele não esta olhando, ele não esta olhandooo" seria o passaro, seria o Bruce?! hehehe
7. Mais uma vez citam que o garoto é especial, diferente... O Brian... Entaum acho que já é certo que ele tem poderes paranormais!!!
8. O diario da Claire... Sonho com a pedra negra... bom sobre isso não posso comentar porque já sei do que se trata... hehehe
9. Mais um comentario do Locke para o Boone... "você não consegue ouvir tudo... quanto mais cedo você souber disso melhor" Porque sera que senti uma pitada de "Cuidado em, to te avisando, abre o olho, ou melhor limpo os ouvidos???!!!" hehehehehhe Esse Locke?! Sinistrooooo
E por fim... o reaparecimento da Claire!? Vc´s notaram que ela estava sem a barriga?! CADE O NENEMMMMMMMMMM?????
É gente, a parada ta cada vez melhor...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: