|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 1x14 - Special |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
41% |
[ 26 ] |
Ótimo |
|
40% |
[ 25 ] |
Bom |
|
14% |
[ 9 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 62 |
|
Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Nas
sinopses você encontra o resumo de todos os capítulos.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Realmente o Walt tem o poder de transformar tudo que está em papel (pelo menos acredito assim), em realidade. Ele é o "Especial". Agora uma coisa interessante seria lembrar se o Walt teve contato com alguma imagem do pai do Jack, o que esplicaria o aparecimento de uma pessoa morta na ilha.
|
Essa do pai do jack e muito boa mas não acho que foi ele sim o Jack, agora o Walt não transforma tudo que está em papel ! alguém ai lembra o que o Locke disse para o Walt sobre a faca ??
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Galera, não consegui ver direito o final, me representou também que Claire estava sem barriga, mas estava escuro. Se o Ogro e outros confirmam que ela estava com barriga, então temos que nos perguntar o seguinte:
o que ela passou?
o que ela viu?
além de Ethan Rom viu mais alguém?
Como se vestem, onde moram?
como ela fugiu? Ou deixaram ela fugir?
Certamente há muitas outras perguntas, mas já teríamos um bom ponto de partida respóndendo estas. Mas se muito me engano, ela deve voltar sem lembrar de nada, tal qual Charlie! Ou não, veremos!
Ah, gostei de saber que o garoto é especial. E, ao que me consta, isto não tem, nada de místico. A paranormalidade é algo que a ciência não consegue comprovar através de repetições à exaustão, apenas isso. Mas que existe, existe.
Editado pela última vez por gervasio em Quarta Fevereiro 22, 2006 10:13, num total de 1 vez |
|
|
|
samuelvarela
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Crato-CE
Grupos:
|
Realmente o Walt tem o poder de transformar tudo que está em papel (pelo menos acredito assim), em realidade. Ele é o "Especial". |
Se isso for verdade é bom lembrar que o Walt não está mais com a revista, mas está agora com os desenhos que o seu pai fez...
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
Ah, gostei de saber que o garoto é especial. E, ao que me consta, isto não tem, nada de místico. A paranormalidade é algo que a ciência não consegue provar, apenas isso. Mas que existe, existe.
|
isso e verdade !! agora vamos ver se ele fica mas proximo do pai dele, pq se fosse meu filho já teria levado umas porradas !! e o que foi aquilo o Locke ajudando eles mesmo depois do pai do Walt falar que mataria ele !
|
|
|
|
lucianopimenta
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Gostei muito desse episódio. Algumas considerações:
Esta certo que o Walt possui alguma "paranormalidade"
Mesmo antes da ilha ele já tenha esse "dom" ou "algo especial" e diferente como o padrasto comentou
No minimo (suposição) a Claire irá dizer que não lembra de nada, deixando-nos mais confuso ainda
Lock e Boone viraram uma "dupla dinâmica", não desgrudam
Não aguento mais a agonia, esperando o próximo episódio. Já baixei 7 episódios da 2ª temporada, mas não olhei ainda, esperando terminar o da Globo
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
samuelvarela escreveu: |
Realmente o Walt tem o poder de transformar tudo que está em papel (pelo menos acredito assim), em realidade. Ele é o "Especial". |
Se isso for verdade é bom lembrar que o Walt não está mais com a revista, mas está agora com os desenhos que o seu pai fez... |
O que sera que o pai fez para ele ! sabemos de alguns como o do aniver. dele ! e os outros !!
|
|
|
|
samuelvarela
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Crato-CE
Grupos:
|
Por um momento pensei que aquele Urso Polar era o Vincent transformado...
Em outro momento pensei que o Locke era o Professor Xavier dos X-Man... [estava aleijado, e agora voltou a andar (isso já aconteceu com o prof.), depois quando ele fala para o Walt focalizar na mente, (típico dele Também)]...
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
lz.maciel escreveu: |
Realmente o Walt tem o poder de transformar tudo que está em papel (pelo menos acredito assim), em realidade. Ele é o "Especial". Agora uma coisa interessante seria lembrar se o Walt teve contato com alguma imagem do pai do Jack, o que esplicaria o aparecimento de uma pessoa morta na ilha.
|
Essa do pai do jack e muito boa mas não acho que foi ele sim o Jack, agora o Walt não transforma tudo que está em papel ! alguém ai lembra o que o Locke disse para o Walt sobre a faca ?? |
Bom, na minha humilde opnião, o lance com o pai do Jack, foi uma das "visões" que a ilha deu pra ele (Jack) em particular, mesmo pq, não me lembro do Walt ter visto Também o pai do Jack, ou um homem de terno na ilha.
Sobre os ursos, acredito mais é q eles já estavam na ilha, provavelmente estavam no barco de pesquisas da Daniele, pois é a única explicação pro urso ter aparecido 2 vezes (a 1a sem a influencia do Walt, ou estou errada?). Talvez o desejo de Walt em ver o urso, tenha levado o urso até eles, mas já havia ursos na ilha.
Estranho mesmo foi ninguem nem pensar em fazer expedições pra procurar a Claire antes, nem o Charlie, estranhooo.
Editado pela última vez por mag.bh em Quarta Fevereiro 22, 2006 10:30, num total de 1 vez |
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
lucianopimenta escreveu: |
Lock e Boone viraram uma "dupla dinâmica", não desgrudam
Não aguento mais a agonia, esperando o próximo episódio. Já baixei 7 episódios da 2ª temporada, mas não olhei ainda, esperando terminar o da Globo
|
E verdade o Locke e Boone estão muito juntos !!
agora sobre baixar os episódiosódios você também pode baixar os da 1º e bem facil. me manda uma MP que eu te falo onde e também te falo onde baixar o resto da 2º também !!
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Walt tem capacidades especiais, disso não há dúvida, hajam vistas o que ele já fez:
materializar o urso polar da HQ duas vezes (uma no episódio de ontem);
fazer parar a chuva para poderem ir procurar seu cachorro;
tirar os resultados que precisava no gamão;
os apetrechos de golfe para atender ao desejo de Hurley (aqui tenho dúvidas se foi Walt o autor disso);
materializar o pássaro do trabalho escolar;
acertar o alvo após ter mentalizado o acerto (veja imagem abaixo);
Como as crianças parecem ter papel especial na ilha, Walt pode ser o próximo na lista de raptos iniciada com o bebê Alex da francesa Danielle. E o bebê de Claire - voltando ela ainda grávida no final do capítulo de ontem - ainda pode ser raptado. Agora, atenção, Walt, enquanto criança que ainda é, pode ser o próximo a ser raptado.
Resta saber se as capacidades especiais que ele tem o tornarão imune ao perigo do rapto, tipo antever antes o rapto e tal. Ou se estas capacidades especiais são o que Os outros estãoprocurando nas crianças raptadas...
Bem, estou confuso. Esperemos a continuação!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
"mag.bh escreveu: |
Sobre os ursos, acredito mais é que eles já estavam na ilha, provavelmente estavam no barco de pesquisas da Daniele, pois é a única explicação pro urso ter aparecido 2 vezes (a 1a sem a influencia do Walt, ou estou errada?). Talvez o desejo de Walt em ver o urso, tenha levado o urso até eles, mas já havia ursos na ilha.
Estranho mesmo foi ninguem nem pensar em fazer expedições pra procurar a Claire antes, nem o Charlie, estranhooo.
|
Na 1º vez que o urso apareceu o Sawyer matou ele com alguns tiros você lembra ! agora pq levar alguns ursos em uma pesquisa ?
Sobre a Claire a galera já estava achando que ela estava morta !
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Walt tem podres mais só que não consegue dominalos, quanto ao locke, ele parace saber de muitas coisas, depois que ele viuw o lostzilla, ta mais confiante e sabio, quanto a o urso porlar não achei que foi por causa da revista, mais para mim eles estaum tentando desviar o foco do que esta acontecendo. Quando Claire voltou fiquei admirado que ela tenha voltado com vida, agora sera que ela lembra de algum coisa ??? Talvez eles podem ter feito uma lavagem cerebral nela.
|
|
|
|
c.closs
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Pessoal, não entendi direito, a claire estava com 8 meses quando foi rapitada, no final, não consegui ver direito, mas ela não estava mais gravida? já deu a luz? ela ficou um mês desaparecida?O que vocês conseguiram observar?
Cris...
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
[quote='"gervasio"]
Como as crianças parecem ter papel especial na ilha, Walt pode ser o próximo na lista de raptos iniciada com o bebê Alex da francesa Danielle. E o bebê de Claire - voltando ela ainda grávida no final do capítulo de ontem - ainda pode ser raptado. Agora, atenção, Walt, enquanto criança que ainda é, pode ser o próximo a ser raptado.
Resta saber se as capacidades especiais que ele tem o tornarão imune ao perigo do rapto, tipo antever antes o rapto e tal. Ou se estas capacidades especiais são o que Os outros estãoprocurando nas crianças raptadas...
Bem, estou confuso. Esperemos a continuação!
[/quote]
A um tempo atras eu disse isso, ele e criança também e tem essas capacidades especiais. pq sera que os outros ainda não estão atras dele ? estranho né
Agora como a Claire consegui chegar ate a caverna ! ela não e muito boa em trilhas ou é ? acho que o unico que poderia fazer isso seria o Locke ou o Rom !
Sera que ele levou ela de volta ? mas pq ele faria isso ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |