Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x13 - Hearts and Minds

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 printer-friendly view
 [ comentários ] 1x13 - Hearts and Minds « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 32 ]
Ótimo
36%
 36%  [ 25 ]
Bom
14%
 14%  [ 10 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 69
Autor
Mensagem
Alex Duarte
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
muito bom o episódio. a sombra do LOSTzila não convenceu. Doubt
Mas se era só sonho do Boone, passa!

Alex Duarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
☜find_me
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 02:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
ha ha ha que biscate essa shannon...mais ela é gostosa tenho que admitir eu no lugar do Bonne dava no mesmo...mais que loko a parte do Lock com o Bonne, pelo que eu percebi o Locke já tava fazendo aquela gororoba antes do Bonne tomar a descisão de contar pra Shannon...fora isso, o "modus operandi' do Lock pra fazer o Bonne dormir é um pouco semelhante ao que o Sayd levou, alem do fato dele ser beeeeem sorrateiro...que parada surreal rolou com o Bonne, ter que sofrer a perda da irmã/amor daquela forma...o mais estranho foi ele ter se sentido aliviado...parecia o Yoda(Lock) e o Luke(Bonne) quando ele entra numa parte da floresta pra enfrentar seu lado negro..(que viajada essa minha) Embarassed

☜find_me está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
locke4000
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Eu acho que o Boone foi drogado pelo Locke, através daquela pasta verde que o Locke passou na cabeça dele... daí em diante, tudo foi alucinação...

Alguém também acha que é isso? Diz aí algum moderador!

locke4000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bubble Boy
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Ok, o Boone conclui que foi drogado pelo Locke e por isso teve todas aquelas 'visões'. Agora é estranho como ele 'sentiu' o Lostzilla da mesma maneira que aqueles que já tinham estado perto do negócio (é, eu chamo o Lostzilla de negócio). Não me lembro se em algum episódio anterior alguém descreve para o Boone qual era a sensação de estarem sendo perseguidos pelo Lostzilla, alguém lembra? Como é possível ele ter alucinado com o negócio exatamente da mesma maneira como é o negócio na realidade? A não ser que não seja real...

Eu preciso rever tudo isso, não vejo a hora.

Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
locke4000 escreveu:
Eu acho que o Boone foi drogado pelo Locke, através daquela pasta verde que o Locke passou na cabeça dele... daí em diante, tudo foi alucinação... Alguém também acha que é isso? Diz aí algum moderador!

Eu também penso que foi a pasta preparada pelo Locke que proporcionou o sonho / visão / alucinação (chamem como quiserem) em Boone, não até o final do episódio, mas pelo menos até a parte em que Boone encontra Shannon morta e chora com o corpo inerte dela nos braços.

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
june
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação

O episódio foi muito legal Very Happy
Mas fala sério! Pq o Boone sonhou logo com a morte da Shannon? Tenho minhas desconfianças... Question Acho que ele pode ter visto futuro... sei lá..Pq logo com ela? Pq não sonhar que matou o Locke Sabe Tudo?
Eu não gosto do Locke. Pq ele não revela logo tudo que sabe? E aposto que ele não sabe caçãr javali coisa nenhuma, ele deve ter é feito um trato com o Lotzilla: eu alimento você com gente e você me alimenta com javali! Carinha chato Doubt
to viajando mas que foi um episódio estranho, isso foi.

june está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: June+Alves
Hyd_Hyro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 16:34  |  Assunto: Responder com Citação

Acabou a energia e eu não a melhor parte pelo jeito =(
A energia acabou quando o Said disse ao Jack que a bússula estava quebrada.

Pelo que eu lia até agora aqui, o que ergueu a Sahnnon foi o mesmo que pegou o piloto do avião no episódio de estréia.

Hyd_Hyro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zappazure
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
Boone sonhou logo com a morte da Shannon, pois aquilo era a sua libertação, foi à morte do sentimento que ele a tinha por ela, tanto que depois disso o cara até mudou as atitudes em relação a ela!

zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CamilaPaula
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação

esse dia eu pirei, gritei la em casa:
- eu não acreditoooooo!!! a Shanoom morreu!!!

Mas depois entendo tudo

Ufa!

CamilaPaula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
locke4000
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação

gervasio escreveu:
locke4000 escreveu:
Eu acho que o Boone foi drogado pelo Locke, através daquela pasta verde que o Locke passou na cabeça dele... daí em diante, tudo foi alucinação... Alguém também acha que é isso? Diz aí algum moderador!

Eu também penso que foi a pasta preparada pelo Locke que proporcionou o sonho / visão / alucinação (chamem como quiserem) em Boone, não até o final do episódio, mas pelo menos até a parte em que Boone encontra Shannon morta e chora com o corpo inerte dela nos braços.

Foi isso que eu quis dizer... Não é até o fim do episódio não... É até a conversa do Boone com o Locke, pós-morte de Shannon...

locke4000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mag.bh
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 10:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
[quote="lz.maciel"]
gervasio escreveu:
lz.maciel escreveu:
alguém viu o olho do policial ?? ( Preto e branco ) ?

Durante a exibição do episódio não observei o olho do policial. De todo modo, vejam uma imagem desta cena que pesquei na net, e, observando a mesma, acho que não há um olho claro e outro escuro nesta cena, vejam vocês mesmos abaixo!
Clique aqui para ver a imagem postada

Eu revi a cena em casa e da pra ver nitidamente q o olho do policial é parecendo de vidro, negro, e o outro é normal, mexe normal, esverdeado bem clarinho. praticamente preto e branco. Não dá pra ter duvidas, basta rever o episodio na tv.
bjos
Rolling Eyes

schneider escreveu:
- a droga foi p/ fogo..

- locke já estava preparando a mistura antes de bater nele..

- como locke provocou akilo tudo em boone?

- eu acho que não tem uma explicacao humana pra isso que o locke fez o boone imaginar/sonhar, se apelarem p/ sobrenatural vai ser broxante....

- como o locke sabia que o boone teve alucinacao? o cara ta possuido, certeza...

..

gente, tem certos tipos de cipós, q se entrarem na corrente sanguínea (ferimento aberto vai mais rápido, ne?) causa alucinações. então, ele não é vidente, pois não sabia o q Bonne tinha visto, mas um conhecedor profundo de selva, plantas, animais, Lock é o Cara ...rs

!  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

Editado pela última vez por mag.bh em Sexta Fevereiro 24, 2006 10:25, num total de 1 vez
mag.bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
felip3c
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 00:43  |  Assunto: Grande Lock Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Nossa muito bom esse episodio..., pareceu muito real aquele parada alucinogena na cabeça do boone

A e o negocio da bussola, bem estranho né... eu confiaria no sol, ele sempre nasce do mesmo lado...

falou até o proximo episodio

felip3c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 Página 10 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x13 - Hearts and Minds
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida