Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 28 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 15 ] |
Bom |
|
24% |
[ 17 ] |
Regular |
|
10% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Grupos: Nenhum |
Acho que filho não é, não.
Acho que o Sawyer só entrou na vida da familia dele por um tempo. Nenhum gospe dura tanto tempo assim. Pelo menos eu acho. Foi o que percebi pelo primeiro flashback do Sawyer.
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Acho q ele não teve coragem de contar pro Jack... se a conversa entre os dois foimesmo pouco antes dele morrer, e pouco antes do voo, deve ser estranho q o Jack diga q o pai morreu..... Alem disso, ia ser dificil o sawyer chegar pra ele e dizer: Seu pai te perdoou, sabendo q seria dificil alguém acreditar em tamanha coincidencia...
Por isso q eu digo q eles deveriam começar a revelar seus sergedos logo (pelo menos para os mais intimos...
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ele disse que desde que fez 19 anos - pelo menos há 10 anos ele é golpista.
Descobriu o charme natural (e sem grana e emprego) e passou a usar pra sobreviver. O que não impediu dele ainda querer se vingar.
E até os 19 anos? O cara deve ter passado o pão-que-o-diabo-amassou!
Ieda
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Sawyer se preocupar em dizer isso pro Jack? rs
Sawyer não tem escrúpulos. Diria na cara de pau só pra ver o Jack ficar sem graça das bobagens que diz sobre o pai - ignorando o fato do pai amá-lo.
Ieda
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Ele QUASE contou dessa vez... Eu realmente acho q se o White Rabbit fosse um dos proximos episodios e o sawyer percebesse ele contava...
|
|
|
|
Ieda
|
|
White Rabbit? O que é... ñ lembro...
Ieda
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
O nome do quinto episodio!
|
|
|
|
The Other
|
|
O episodio em q o Jack ve o fantasma do pai dele na ilha e começa a perseguir ele (como Alice perseguiu o coelho branco - Como disse o Locke...)
|
|
|
|
aurea
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Serenity escreveu:
guimts escreveu:
Realmente perfeito! Só as cenas de Sawyer e Kate já fazem o episodio ficar perfeito!
É verdade! Adoro as cenas dos dois! Eles são 'perfeitos' um para o outro! Acho bem melhor os dois do que a Kate e o Jack.. ^^
Muito legal o Sawyer 'provocando' o Jack no final.
"-O que ela te deu dessa vez?" [Jack]
"-Nada que ela não estivesse afim" [Sawyer]
Muito comédia! XD
|
Concordo plenamente com vocês,pessoas de bom gosto e juízo!
|
|
|
|
paulodengue Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
www.google.com o novo site de busca da galera! ! confira nossa eficiencia !!
xd:
|
|
|
|
JC Locke
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 2
não gostei muito desse episodio.
talvez pq eu ache o sawyer um personagem fraco ate o momento
|
|
|
|
over_attacker
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Eu gostei .... desse episódio .
|
|
|
|
andsle
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu gostei do episódio.
|
|
|
|
Sawyer Cobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
excelente!um dos melhores da primeira!brincar de "I Never..." ("Eu Nunca...)" é legal!uahshuahuuh
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Não gostei muito do episódio...
Engraçado o Sawyer pegando birra pelo javali
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: