Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 24 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 21 ] |
Bom |
|
23% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 64 |
|
Autor |
Mensagem |
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
bighead escreveu: |
ele quebrou os ossos do braço do Steve/Scott, todos os dedos, o pescoço, e mais sei lá oq. Não acho que ele apanharia de uma grávida ou do Jack, pode ter sido proposital, pra pensarem que ele morreu. |
Orra, o cara levo uns 5 disparados de um 9mm a uns 4 m de distancias e não morreu ?! Ou ele colete a prova de balas invisivel, ou é cyborg
e sinceramente vou ficar mtooo descepicionado se for um robo, acho que o JJ é bem mais criativo que isso
|
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Sinceramente, adorei o episódio! Há algumas coisas estranhas, óbvio, senão não seria Lost. Aquele Ethan que leva uma sova do Jack não parece ser o mesmo que o açoitara alguns episódios atrás e que suspendeu o Charlie em duas oportunidades no ar... Esse que se deixou apanhar pela armadilha não lembra o que sorrateiramenteb furou o forte bloqueio montado pelo pessoal na noite anterior... Por outor lado, o Ethan, em especial nos instantes que precederam sua captura, parecia se mover como um animal faminto em busca de sua presa. Ele não caminhava como nós usualmente o fazemos, mas andava encurvado, meio cambaleante... Infelizmente, não sei quando poderemos saber mais sobre sua natureza... |
Também notei isso, parecia um bixo o.O'
Detalhe: Ele apanhou MUITO, mas... KD O SANGUE? O___O'
|
|
|
|
erickmartins
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Cara, de jeito nenhum a Claire pode ter fugido sozinha do Ethan (assim como eu acredito que o Ethan não carregou os dois pela selva, pendurou o Charlie na árvore e tudo o mais sozinho). Acho que alguém deve ter ajudado ela a fugir. Quem, porque e de onde (quem disse que ela tava na Pedra Negra?) eu não sei.
E aquelas marcas na cara do Ethan pareciam mesmo unhada de gente. Se fosse de um urso polar eu acho que não tinha sobrado muita cara pra contar história.
|
|
|
|
schneider Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
agora q o amigo falou..
quando ethan bateu no jack, ele parecia um robô...
hj quando foi atras de claire, ele mancava, como se tivesse machucado...estranho né?
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
-GZ- escreveu: |
ele quebrou os ossos do braço do Steve/Scott, todos os dedos, o pescoço, e mais sei lá oq. Não acho que ele apanharia de uma grávida ou do Jack, pode ter sido proposital, pra pensarem que ele morreu. |
Então ele disfarçou mtu bem levando 3 ou 4 tiros no peito! |
diante de tanta coisa estranha q acontece na ilha, não é de se epsantar se ele sobreviver.
Editado pela última vez por bighead em Quinta Fevereiro 23, 2006 02:35, num total de 1 vez |
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
E aquelas marcas na cara do Ethan pareciam mesmo unhada de gente. Se fosse de um urso polar eu acho que não tinha sobrado muita cara pra contar história. |
uhaeuheauhaeh muito bom! APOIO em genero, numero e grau!
|
|
|
|
cuscors
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Minhas opiniões sobre este episódio:
Pessoal, se o Ethan ficasse vivo e fosse torturado, não teria mais graça pois os mistérios dos "OUTROS" seriam desvendados!
O Charlie só matou o Ethan pq precisava provar pra ele mesmo que é capaz de proteger alguém, pois os flashbacks dele mostraram aquela mulher dizendo que ele jamais seria capaz de cuidar de alguém!
Ficou provado que o Vincent não se transforma em urso, pois por um momento do episódio de ontem isto passou pela minha cabeça.
E a conclusão mais interessante que cheguei hoje é que a doença que a Rosseou falou que o marido dela e seus outros companheiros tinham, só pode ser AMNÉSIA, provavelmente foi por isso que ela teve que matá-los! Eles não reconheceram ela, tentaram matá-la e ela teve que matá-los para se proteger!
Editado pela última vez por cuscors em Quinta Fevereiro 23, 2006 02:47, num total de 1 vez |
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
é, akelas marcas d "garras" ou "unhas" no rosto dele deve ter alguma explicaçao mais a frente, sei la...
|
|
|
|
Astaroth
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
O Locke entregou a arma dele pro Charlie ou apareceu uma 6ª arma?
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
Brian Kasugano escreveu: |
Sinceramente, adorei o episódio! Há algumas coisas estranhas, óbvio, senão não seria Lost. Aquele Ethan que leva uma sova do Jack não parece ser o mesmo que o açoitara alguns episódios atrás e que suspendeu o Charlie em duas oportunidades no ar... Esse que se deixou apanhar pela armadilha não lembra o que sorrateiramenteb furou o forte bloqueio montado pelo pessoal na noite anterior... Por outor lado, o Ethan, em especial nos instantes que precederam sua captura, parecia se mover como um animal faminto em busca de sua presa. Ele não caminhava como nós usualmente o fazemos, mas andava encurvado, meio cambaleante... Infelizmente, não sei quando poderemos saber mais sobre sua natureza... |
Também notei isso, parecia um bixo o.O'
Detalhe: Ele apanhou MUITO, mas... KD O SANGUE? O___O' |
Revi a cena, pra mim parece que ele tá normal.. ele correu mais 'em pé' do que o Jack, ele sim correu curvado.
Astaroth escreveu: |
O Locke entregou a arma dele pro Charlie ou apareceu uma 6ª arma? |
Jack deixou cair pra socar o Ethan.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
a arma do Jack caiu no chão no momento da luta.
|
|
|
|
ygor naves
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
muito bom o episodio
pena que o Itan morreu, deixando o misterio mais para frente
pena que a Shannon apareceu pouco
Amanha tem mais
|
começei a achar que ela nem ia aparecer ....
a claire ta diferente tirando a falta de memoria seu genti é outro agora
eu queria que alguém em respondesse,da onde o itan tirava tanta força???
sabe a hora qeu o boone começava a dormir e acordava de dia,na quela hora se o itan tivesse por ali teria matado o boone pq do jeito que o boone ficou iria ser facil
alias repararam que sempre tem alguém com tres ou dois cortes no rosto???
J apareceram a Kate,o sawyer,o jack,o locke o boone...e etc...e nesse capitolo o itan,
olha uma as fotos que eu peguei
tem mais so que eu não lembro
|
|
|
|
Astaroth
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
a arma do Jack caiu no chão no momento da luta. |
Realmente, tinha me esquecido desse detalhe.
|
|
|
|
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
cuscors escreveu: |
E a conclusão mais interessante que cheguei hoje é que a doença que a Rosseou falou que o marido dela e seus outros companheiros tinham, só pode ser AMNÉSIA, provavelmente foi por isso que ela teve que matá-los! |
É uma boa teoria, mas ela não teria motivo para matá-los só pq eles estavam com amnésia... Ela falava "aquilo matou eles". Deve ser no mínimo alguma coisa desconhecida.
|
|
|
|
Brian Kasugano
|
|
é mesmo, verdade
Mas talvez isso seja so coincidencia, sei la
não vjo ligaçao direta entre eles...
Talvez o Ethan estivesse debilitado apos uma luta, e por isso o motivo dos cortes e da falta d força...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar