Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x15 - Homecoming

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x15 - Homecoming « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 24 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 21 ]
Bom
23%
 23%  [ 15 ]
Regular
4%
 4%  [ 3 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 64
Autor
Mensagem
lordjebasow
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gouvea.peixoto escreveu:

Claire pode ter sido "trocada". Isso mesmo, outra mulher veio em seu lugar. Será possível? Isto explicaria sua amnésia... mas como explicar o lance do amendoim? Sei lá!

Cara ela falo do creme de amendoim pq ela leu isso no diário.. tanto que ela achava q fosse creme de verdade.. ela tento fazer parecer que se lembrava, ela apenas leu..

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
samuelvarela
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Essa história de clones só me lembra o filme "A Ilha". Em que todos os moradores da ilha são clones... nesse filme também aparece uma mulher qua chegou nesa ilha grávida [= Claire] e os admnistradores da ilha [os outros] vão busca-la para fazer esse parto [esse seria o trabalho do Ethan... levar a Claire].

samuelvarela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
samuelvarela escreveu:
Essa história de clones só me lembra o filme "A Ilha". Em que todos os moradores da ilha são clones... nesse filme também aparece uma mulher qua chegou nesa ilha grávida [= Claire] e os admnistradores da ilha [os outros] vão busca-la para fazer esse parto [esse seria o trabalho do Ethan... levar a Claire].

é tem semelhança... E no tal filme os outros querem fazer o parto porque??

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gervasio escreveu:
Gente, acho que eu sou viciado demais em Lost, leio todas as páginas aqui da sala GLOBO, comento, expando comentários e posto algumas imagens que julgo interessante, mas tem alguns usuários que postam sem ver as páginas anteriores. E antes de perguntar seria importante ler o conteúdo já postado, porque a dúvida pode ter sido a dúvida de outro forense e pode já estar respondida. Especificamente sobre a pergunta do sangue no Ethan após os tiros que ele tomou do Charlie, está respondida nas paginas anteriores, aqui mesmo neste tópico, e até com imagem do sujeito morto no chão, revisem as páginas anteriores. De todo modo, o link para a imagem está aqui:
Clique aqui para ver a imagem postada

concordo com você !! mas também tem gente que escreve tanta besteira e é f*** de ler !!
rs.....
Abs.

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
samuelvarela escreveu:

e uma boa teoria, mas esse filme a ilha eu acho que é mas novo que a serie lost da 1º temporada !

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
lz.maciel escreveu:

Galera o cara e normal !! tem sim muito sangue nele !!
e amanha não tem Lost por causa do desfile de SP !!
ate 3º

Se o cara é normal me explika como ele espanco o Jack (você pode dizer o Jack é fraco blz)

Me explica como ele levanto o charlie pelo pescoço (você pode dizer o hobbit é pequeno e leve)

Me explica como ele pendurou o Charlie nakeles cipós há uns 3 metros????

não tem explicação.. alguma força sinistra ele tem, ou tinha, sei lá.

Yours,
Jebasow Very Happy

lz.maciel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
lordjebasow escreveu:
lz.maciel escreveu:

Galera o cara e normal !! tem sim muito sangue nele !!
e amanha não tem Lost por causa do desfile de SP !!
ate 3º

Se o cara é normal me explika como ele espanco o Jack (você pode dizer o Jack é fraco blz)

Me explica como ele levanto o charlie pelo pescoço (você pode dizer o hobbit é pequeno e leve)

Me explica como ele pendurou o Charlie nakeles cipós há uns 3 metros????

não tem explicação.. alguma força sinistra ele tem, ou tinha, sei lá.

Yours,
Jebasow Very Happy

O Jack ontem virou um mostro ontem ?? cara quando Jack levou aquela sura ele tinha rolado moro abaixo e batido a cabeça ! nada normal ele esta lento !!
Ate agora você sabe se ele esta sozinho !! lembra dos outros.
cara quem esta na ilha a mas de 16 anos faz coisas que você nem imagina ! você viu um índio o que ele e capas de fazer ??

lordjebasow
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu entendo o que você disse sobre estar na ilha há muito tempo.. Mas Jack tava na cola dele.. sendo um expert não dava pra pendura o cara tao rapido e facilmente.. ele tem q ter algo de sobrenatural...

Yours,
Jebasow Very Happy

Brother.. depois nois continua a discutir as idéias aí.. tenho q sair.. pra volta em tempo de ver Lost Laughing

+

Yours,
Jebasow Very Happy

!  Aviso - dellmelo:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

lz.maciel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
lordjebasow escreveu:
Eu entendo o que você disse sobre estar na ilha há muito tempo.. Mas Jack tava na cola dele.. sendo um expert não dava pra pendura o cara tao rapido e facilmente.. ele tem que ter algo de sobrenatural...

Yours,
Jebasow Very Happy

Brother.. depois nois continua a discutir as idéias aí.. tenho que sair.. pra volta em tempo de ver Lost Laughing

+

Yours,
Jebasow Very Happy

Ok !!!!

mas ele não estava assim na cola não !! mas já é depois voltamos!
Abs

Pan Stolen
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
- as pessoas correm curvadas para aumentar velocidade ou podem andar curvadaspelo equilibrio ou para se esconder.

- o charlie um maldito drogado? primeiro que ele ta limpo. segundo q preconceito com dependente de drgoa é muito feio. naquele ponto do flashback se ve q ele é um cara legal, mas já ta dominado demais pela dependencia. TEM q conseguir a droga acima de qualquer jeito. Se alguém aqui souber como é abstinencia vai entender. Ele inclusive se ARREPENDEU de tudo, ele estava queredo melhorar. Mas heroina não é um inimigo fácil.

- ta certo q seria melhro deixar o sr psciopata pro sayd torturar e tal... mas ele é tao doido q talvez nem contasse nada... os cristaos não assumiam brixaria e eram queimados vivos... determinação, cara... e o charlie tem sues motivos! o cara é um loco q quer matar todo mundo e pegar a moça! foi instintivo mata-lo.

- Charlie escondendo alguma coisa e tinha medo q o ethan falasse? cara, se você tivesse sido enforcado, pelo mesmo cara q pegou uma moça indefesa q você gosta e está gravida, tivesse te levantado com uma mao só e ameaçado matar um por um ate ele devolver a tal moça, tivesse amtado um cara curel e friamete no dia seguinte, e tivesse tentado pegar a moça denovo, você não MATARIA O FILHO DA P* NA HORA Q VISSE ELE?????????????? nenhum segredo é tão importante quanto a vida de um monte de gente.

- A Claire ter fugido é estranho. Deve ter um explicaçao no futuro. mas voltar não é. Gravida não é invalida, pode andar e correr, ainda masi se for pela propria vida. uma mae querendo proteger um filho é uma mulher bem perigosa...

- Se o Ethan for sobrehumano imagio que os utadores de boxe Também sejam

- Eu Também fiqeui intrigada com ela lebrar do cree de amendoim mas não lembrar q era imainario... Será que ela é mesmo uma espiã infiltrada O.O ??????????? Será q farão rituais satanicos com o filho não batisado dela??????? ta, forcei agora...

Pan Stolen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 17:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Pan Stolen escreveu:
Gravida não é invalida, pode andar e correr, ainda masi se for pela propria vida. uma mae querendo proteger um filho é uma mulher bem perigosa...

À luz do episódio de ontem, foi isto que pensei, Pan Stolen, quando eu disse que ela pode ter atraído Ethan quando estava sozinha com ele. Ela pode ainda ter simulado alguma carícia a Ethan, este relaxou a guarda e pode ter recebido a seguir uma pancada na cabeça, que o desacordou... São especulações, sei disso, mas para que ela possa ter fugido, sem ser recapturada logo ali adiante pelo mesmo Ethan, se ele não estava na hora da fuga ou se ele estava desacordado por alguma razão.

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
samuelvarela
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 18:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
lordjebasow escreveu:
samuelvarela escreveu:

é tem semelhança... E no tal filme os outros querem fazer o parto porque??

Yours,
Jebasow Very Happy

Agora eu não lembro a razão...

O filme A Ilha é de 2005.
E, antes que me critiquem, não estou dizendo que Lost é a mesma coisa desse filme, que achei parecido, assim com em algumas partes achei o Locke parecido com o Prof. Xavier do X-Man.

samuelvarela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alex73
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
lz.maciel escreveu:

1) Na cena em que o piloto é atacado pelo lostzilla o Charlie misteriosamente desaparece durante o ataque. Ele estava junto da Kate e do Jack, mas no momento crucial ele não é mostrado. Depois aparece com uma desculpa esfarrapada que estava no banheiro do avião.

O Charlie se trancou no banheiro para recuperar o bagulho dele.

lz.maciel escreveu:

2) Quando a Claire foi raptada, somente Charlie e Ethan estavam presentes. Dificilmente o Ethan sozinho conseguiria carregar 2 pessoas, porém o Charlie pode ter ajudado o Ethan a carregar a Claire.

E depois o Charlie se enforcou em uma árvore com uns cinco metros de altura e quase morre?

lz.maciel escreveu:

4) Os roteiristas insistem em fazer do Charlie um personagem muito bonzinho. Ele já virou quase um mártire na série. li muitos livros de Agatha Cristie e de outros autores de suspense e, na esmagadora maioria dos casos, os personagens mais bonzinhos, acima de qualquer suspeita, ou são os grandes vilões da história ou então se tornam o elo de ligação que permite que os mistérios da história sejam desvendados. Este tipo de coisa é o que garante a grande surpresa do final.

Vou esperar mais alguns episódios para analisar melhor, porém ainda não consigo dizer ao certo se o Charlie é "mocinho" ou "bandido".

Pode até ser, mas considerando que Lost deverá ter mais umas tantas temporadas, acho muito cedo para tecer qualquer teoria. Muita água ainda vai rolar.

A propósito, você leu "Assassinato no Expresso do Oriente"?

gervasio escreveu:
Flavia Sereia escreveu:
Eu já pensei nisso também, se assim for, o Ethan/Alex deveria ter no mínimo uns 15 anos. Pq o Etham aparenta ter bem mais de 31 anos (15+16)
Eu estava achando que é a Francesa quem queria o bebê da Claire, justamente pq ela já perdeu o filho.

Não se esqueçam de que ela disse que chegou grávida na ilha. Ou pelo menos me pareceu isso. Logo, se a mensagem está sendo transmitida há 16 anos, o bebê raptado dela deve ter creio eu por volta de 16 anos. Deve ser um adolescente... Mas já não tenho certeza de nada nestas alturas do campeonato!

Gervasio, ela disse isso? Não me lembro... E o que diabos vai fazer uma mulher grávida numa expedição?

Por último: vocês repararam naquele barulho antes do Ethan Rom atingir o Jin? Parecia uma máquina-vapor... Mais alguém reparou?

Sobre anagramas, a título de curiosodade: descobri com um amigo que existe outro anagrama para Etham Rom: More Than. Isso significa que.... bem, não sigifica nada.

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danvinnicius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: Nenhum
lordjebasow escreveu:
monica alves escreveu:
Segunda e terça é compreensivel por causa dos desfiles.. mas amanha n tem p**** ninhuma.. ou tem????

amanhã tem os desfiles das escolas de samba de São paulo

Me desculpem os paulistas, mas por Lost pra mim isso não é po*** ninhuma ahushaushas Rolling Eyes

Yours,
Jebasow Very Happy

Cara sou paulista e não curto carnaval , agora se deixam de passar porcausa do desfile do rio ,tem q deixar de passar porcausa do de Sp Também !

MAs na boa podiam é passar Lost o carnaval todo , seria muito louco uma maratona desde o começo até hje. valeu

danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felip3c
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 19:53  |  Assunto: Samba noite Toda Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]

Vai ser um saco mesmo carnaval a madrugada toda, lost é tão mais interessante de se ver, mas a sensação de suspense é legal...
Lost hoje acho q vai ser muito bom =) não vo perde

E quem quer ver o carnaval que vá no sambodromo,?

felip3c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo Página 11 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x15 - Homecoming
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida