Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Evangeline Lilly, a Kate, conta seu truque "infalível" para não ser reconhecida
Com o mega-sucesso de “Lost”, é claro que todo mundo do elenco já está mais do que acostumado ao assédio de fãs. E eles não são contidos. Tem alguns que chegam ao absurdo de ir ao Havaí, onde é gravada a série, só para tentar tirar uma foto dos atores…Evangeline Lilly, a gatíssima Kate, diz que tem seus truques para driblar os fãs.
"Como a Kate está sempre desgrenhada, é só eu usar um vestido bem sexy, me maquiar, fazer uma escova nos cabelos e colocar saltos altos que ninguém mais me reconhece."
Claro, como se alguém conseguisse não notá-la nesses trajes...
"Tenho também outra maneira de não ser reconhecida: quando eu estou viajando, coloco um chapéu e uns óculos falsos e ninguém me nota. Eu consigo me disfarçar de verdade, é ótimo. Significa que eu posso ter essa vida meio dupla, sair e fazer o que eu tenho vontade e ser como uma pessoa normal."
Será que a gente acredita que alguém olha para ela como uma pessoa qualquer?
Já Dominic Monaghan, o Charlie (e namorado de Lilly na vida real, o sortudo), diz que conhece fãs bem mais obcecados que os lostmaníacos.
"Os fãs de 'Senhor dos Anéis' são mais alucinados, com certeza. Já faz três anos desde o último filme e ainda encontro gente vestida de mago ou hobbit nos concertos de rock das bandas de amigos meus. Outro dia encontrei uma mulher que tem um website contando as histórias dos bonequinhos de hobbit que ela guarda no bolso", disse o ex-hobbit em entrevista em Los Angeles.
Aliás, não tem elenco mais bem-disposto para dar entrevistas do que o de "Lost" – e nós comprovamos isso de perto! Deve ser porque eles ficam felizes de sair da ilha... Da ilha de Oahu, no Havaí, onde filmam os episódios, bem entendido. A perspectiva de pisar no continente e poder rever os amigos durante o fim-de-semana deve deixar mesmo todo mundo animado.
Ou talvez sejam os fatos de que todos acabaram de receber aumentos salariais, presentes do canal ABC (carros) e estão em uma das séries mais comentadas e cultuadas dos últimos anos. Será?
Alexandre Maron
Em Los Angeles
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Eu li essa matéria no site, mas sei lá, deve ser muito ruim tu querer sair e os malucos ficarem atrás de você te enchendo o saco. Tudo bem que quem vira artista vai ter esse assédio, mas tem gente que passa dos limites!!!!
Adorei a postagem Manu.
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
De qualquer jeito ela fica GATA, pena que nando esta toda arrumandinha se esconde..
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ela fica linda escondida, camuflada, arrumada, de ponta cabeça, do avesso.
Evi all. ;x
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
realmente se isso funcionasse ....
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
por que será que ela se esconde tanto? a maioria das pessoas famosas gostam de se aparecer...
anyways... a idéia dela é boa, se essa é a intenção...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
dude, eu particulamente acho que não ajuda em nada o lance do chapeu, eu como qualquer outro fã de lost iria reconhecer ela mesmo com esse "disfarce". Mas ela tá certa em ao menos tentar se esconder, pra ter um pouco de privacidade, esse povo viciado de mais e os fotografos perseguem muito...
Manu, como sempre arrasando com os post's!
|
|
|
|
manuellaa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu reconheceria ela ateh vestida de mãe dinah ... e quanto ao domdomzinho ... deixa eu encontra ele por aih pra ele ver o que uma fissurada em lost pode fazer ...aih , aih , aih , vamu ver
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
até q a estrategia dela é interessante, já q pela foto ta realmente diferente.
alias, bem original a ideia dela.na contra mão de tudo q eu já ouvi sobre o assunto
|
|
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
Se pelo menos isso tá ajudando, Yay!
Bem legal a idéia dela, além de sair arrumada disfarça os fans
Evi rlz! ^^
|
|
|
|
feithy
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
vlw q ninguem a reconhece, ta bom!!
vo fingi q acridito sim!
huaHUAhuhuaUHAuhuhauUHahuhuaHUUHauh
mais digo, sô mais a claire, muito mais gata !!!!
fuiz!
LOST!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
acho ela mais gata da forma q ela se veste na serie.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
Jana Hetfield
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acho q ela consegue se esconder com o óculos e chapéu pq não é uma coisa q ela usa no seriado, fica diferente.
Agora, sobre se arrumar, ela fica mais bonita ainda, mas não muda a aparência dela, a maquiagem não muda tanto assim o rosto dela.
Tem artista q usa peruca com cor/comprimento diferente do normal, roupas diferentes, só para ter um segundo de paz, poder ir a um cinema tranquilamente, deve relamente ser muito chato ter a galera pentelhando o tempo todo.
O Dominic bem sabe pq o Senhor dos Anéis marcou ele e todo o elenco do filme para sempre, deve ter de gente até hj atrás dele só por causa do filme, agora com o seriado então...
|
|
|
|
Luciana campanha
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
[b]Se ela eo ""charlie"" são namorados ele não consegue se esconder eles não saem juntos??????/ [/b]
|
|
|
|
*Mila*
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Realmente, eu não sei como ela consegue se camuflar desse jeito!!!!É incrivel!!!! [/img]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar