Autor |
Mensagem |
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Alias só volta em 19 de ABRIL! PQP!
Espero que com essa espera eterna o final da série seja ultra mega fodástico pelo menos...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Cada vez mais longe...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Kristei no E! Online:
" Na última noite eu ouvi de uma fonte confiavel (e confirmei com outra esta manha) que ALIAS vai voltar em Abril pra 8 horas finais nas quartas a noite as 20 hrs no dia 19 dia de Abril. Me disseram que terá um episodio de 2 horas na midseason premiere, depois 4 episodios e por fim um finale de 2 horas em Maio. "
o episodio de 2 horas da midseason são na verdade dois episodios seguidos... Mas enfim pelo visto tá quase confirmado que Alias só terá até o episodio 5x17, alem de acabarem com a série e atrasarem, reduzem a temporada!
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
EDITADO Após ocorrerem mudanças na programação do AXN, a retransmição de Alias ficará às 14h e às 18h de segunda a sexta.
É uma oportunidade única, onde, a cada semana, você poderá ver 5 episódios!
Editado pela última vez por terry em Quarta Março 15, 2006 13:38, num total de 4 vezes |
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
terry escreveu: |
Para quem nunca viu Alias ou para quem quer rever seus episódios, a AXN vai começar hoje a repassá-los desde a primeira temporada. O episódio 1x01 será transmitido às 14h e às 18h. Neste mesmo horário ficarão os outros episódios, transmitidos às terças, quartas, quintas e sextas.
É uma oportunidade única, onde, a cada semana, serão transmitidos 4 episódios! |
Já assisti alguns episódios da série...não gostei muito não...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Em primeiro lugar disparado Sydney e depois Irina e Jack.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Irina, sem pensar duas vezes. Uma atrocidade terem cortado tanto dela ao longo das temporadas, poderia ter sido muito melhor explorada...
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
Kevin Weisman, de Alias, vai estrelar sitcom
Kevin Weisman fez sucesso no papel do cômico nerd Marshall em Alias. Nada mais natural então que seu próximo trabalho em televisão seja uma sitcom. O ator foi escalado para o papel principal da comédia Mr. Nice Guy, que está sendo produzida pela Touchstone Television para a rede ABC. Na série, Weisman fará o papel de um cara bem intencionado, mas que sempre se dá mal. Carla DeLizia (Boston Public) também está no elenco.
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
ahhhh!!!! fala seriu!!!!!!
e eu nem sabia disso!!!!!
ALIAS e simplesmente demais
mas agora num vo poder ver a 4 temporada já q num tenho tv a cabo!!
espero pelo menos q a serie acabe bem, pelo menos não cancelaram...
|
|
|
|
clovisjrs
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Grupos:
|
Muitos dizem por ai que JJ trocou Alias por Lost, eu ainda estou no episódio 4.20 período em que JJ vivenciava o apogeu de Lost e mesmo assim continuo gostando de Alias com seus prós e contras, amo a Sidney, e vc´s o que acham?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Acho que ele, realmente, deu uma atenção especial a LOST, mas acredito que os episodios de Alias nunca decairam de qualidade, muito menos por causa disso.
ps: se a data não mudou, faltam so 11 dias pra voltar nos EUA.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu gosto muito de Alias... série fantástica...
Não sinto, que a qualidade da série diminuíu, com o surgimento de Lost...
As prioridades do JJ é que mudaram...
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Agora que "Alias" está prestes a terminar - e parte da culpa pelo cancelamento é da baixa audiência -, o canal americano ABC decidiu colocar à venda pela internet (no iTunes, a loja virtual da Apple) os episódios da quarta e da quinta temporada (que ainda nem chegou ao Brasil!).
Essa é mais uma estratégia da emissora para tentar barrar o download ilegal de seus programas e se alinha perfeitamente à divulgação feita na semana passada de que a ABC disponibilizará em seu site, nos meses de maio e junho, os episódios de suas principais séries.
Para quem tem iPod e adora Sydney Bristow, um capítulo de "Alias" custa apenas US$1,99, pouco mais de R$ 4, e a quarta temporada inteirinha sai por US$ 34,90, cerca de R$ 75.
Desta forma, "Alias", "Lost", "Desperate Housewives", "Commander in Chief" e outras séries que já estão sendo baixadas da internet legalmente.
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
eu ainda acho que a 4 temp. de ALIAS foi a melhor.. hehehehe
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Sonia Braga participa do seriado Alias
A atriz Sônia Braga participa do próximo episódio da série Alias, que vai ao ar nesta terça-feira, às 20 horas, no AXN. Depois de Isabella Rossellini, Sônia também interpretará uma parente de Sydney, personagem de Jennifer Garner. A brasileira já viveu uma lésbica na cultuada 'Sex and the City'.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar