Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
38% |
[ 21 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 19 ] |
Bom |
|
24% |
[ 13 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 54 |
|
Autor |
Mensagem |
Brian Kasugano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Essa parada da Sun aih encima, é q no forum da ABC, disseram q nos episodios da ABC, ela não fala em portugues. Tpo, não ha dubladora pra ela. Oq na Globo ela fala em portugues, la ela fala em ingles, saca?
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Brian Kasugano escreveu: |
Essa parada da Sun aih encima, é que no forum da ABC, disseram que nos episodios da ABC, ela não fala em portugues. Tpo, não ha dubladora pra ela. Oq na Globo ela fala em portugues, la ela fala em ingles, saca? |
Ah !! agora sim !!! o português e difícil de entender quando não é bem formulado !!
Agora a TV ABC não é americana? como ela passa dublado ? pode explicar ?
|
|
|
|
ygor naves
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Citação: |
Citação:
Citação:
LA NA ABC estavam dizendo que todos ficam chocados pela sum falar ingles... mas ela não falow portuges hoje???
|
Citação:
Isso é piada, né?
Ou você acha que LOST é produção nacional...?
|
ééé
na ABC passa dublado...quem assite por lá ouve em audio portugues,estão dizendo que ela falow ingles entendeu?
Clique aqui para ver a imagem postada
I LOVE BOONE END SAHNNON
Clique aqui para ver a imagem postada
|
|
Ah !! agora sim !!! o português e difícil de entender quando não é bem formulado !!
Agora a TV ABC não é americana? como ela passa dublado ? pode explicar ? |
lá na ABC o AUDIO é em portugues como na globo.....mas lá no forum da abc(no losbrasil) eles disseram quu ela falow ingles,mas na globo ela falow em portugues......se você não entendeu ainda,deixa pra lá
I LOVE BOONE END SAHNNON
|
|
|
|
JVASPAWN
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
É galera, foi muito engraçado o fim da carga das pilhas do Hurley no episódio de ontem... quando ele fala: "ah, isso é sacanagem..." será que ele achava que as pilhas iriam durar o resto da vida? A propósito, de acordo com as traduções dos coreanos postadas pelo dellmelo, o Hurley ganhou algum prêmio e iria se tornar um milionário... pena que o cara caiu na ilha...
Bem, a Shannon foi atrás do Sayid após a conversa com o Locke, será que ela está amadurecendo ou está apenas arranjando alguém pra cuidar dela já que o Boone não faz mais isso?
O Boone então, parece que terminou seu estágio com o Locke, está agindo por conta própria agora cuidando da sua "nova" vida.
Aquele Walt, quem diria, acabou com o sonho do pai dele de fugir da ilha. Que muleque mais sacana... agora Jin e Michael trabalhando juntos para construir uma nova jangada, essa foi muito boa. E a Sun agora está toda solteira usando biquine e tudo o mais que vier em sua cabeça, de certa forma, acho que a separação fez bem pra eles dois.
Essa série está cada vez melhor!!!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ygor naves escreveu: |
lá na ABC o AUDIO é em portugues como na globo.....mas lá no forum da abc(no losbrasil) eles disseram quu ela falow ingles,mas na globo ela falow em portugues......se você não entendeu ainda,deixa pra lá
|
eu entendi !! so não estou entendendo o pq no ABC passa dublado a TV ABC não e americana ?
Na ABC passa dublado ou legendado ?
|
|
|
|
Bela
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ai q saudade desse forum!
Adorei os flashbacks do Jin. Serviram p humanizar mais ele. Pra mim ele tinha virado um sem coração do caramba desde q começou a trabalhar p o pai da Sun. Bom saber q ele não estava satisfeito com aquela situação, q não tinha sido nem um pouco fácil p ele aceitar aquilo tudo. E Também deu p explicar a cara de culpa(ou bunda) q ele fazia toda vez q falavam no pai dele.
Por alguma razão eu achei q não tinha sido o Koreano a tacar fogo na jangada. Tipo q primeiro eu pensei q ele tinha tentado tirar a algema mas depois eu vi q ela ainda estava lá, no outro braço. Daí fiquei na dúvida e depois tudo se esclareceu. E o Michael como sempre muito precipitado.
Alguém percebeu o Sawyer chamando o Jin de Bruce? Na hora q ele prende ele, e diz q ele tá bastante assustado, q ele entende o q é estar assustado. Alguém viu? Na minha humilde opinião eu acho q tem a ver com Bruce Lee, hauhauahuahuahauhauh Como se já não bastasse o 'Ching Ling' q eu acordei meus pais de tanto rir, ele me solta um Bruce. Só o Sawyer mesmo
gervasio escreveu: |
Locke é sem dúvida nenhuma, dos sobreviventes, o que melhor se adaptou na ilha. Ele tem um quê de mistério. |
O engraçado é q ele não parecia nem um pouco com o q ele é agora nos flashbacks dele, e não é por estar numa cadeira de rodas.
Todos os personagens estão ligados de uma certa forma. Hurley na TV onde o Koreano estava presente, q por sinal estava atrás do Jack no aeroporto, cujo pai conheceu Sawyer num bar, q foi preso na mesma delegacia onde Boone estava dando queixa do namorado da irmã, q por sua vez é irmã de Boone(duh!). Bom, essas são as q eu lembrei agora, mas deve ter mais. Quem quiser acrescentar mais...
Eu gostei do Sayid com a Shannon. Acho ele o mais centrado da ilha. O Jack tem essa mania de herói e o Sawyer de anti-herói, nisso vem o Sayid q não é nem um nem outro. Gosto dele.
E ou, esse Walt tá me irritando não é de hj. Locke e seus poderes sobrenaturais adivinhando a culpa dessa criança dos infernos, rs. No mínimo ele viu o Walt fazendo a merda mesmo. Mas ou, o Walt não deu nenhuma razão válida. "Eu gosto da ilha". E eu com isso? Não tem só ele na ilha. Enfim, tem algum caroço nesse angu q a gente ainda não viu. Sem contar ele querendo apagar o fogo na hora q estava todo mundo vendo a jangada queimar. Ou ele se sentiu culpado, ou ele estava atuando mesmo. Garoto sombrio, credo.
Depois de ler o alguns de vocês falou sobre o episódio de hj, fiquei ansiosa!
|
|
|
|
ygor naves
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Bem, a Shannon foi atrás do Sayid após a conversa com o Locke, será que ela está amadurecendo ou está apenas arranjando alguém pra cuidar dela já que o Boone não faz mais isso? |
Ela ta tentando uma vida nova...mas concerza ela nunca vai deixar de ser ela,apesar de ter mudado muito ,do começo ate aqui...o boone deixou de ser como era(cuidadoso com ela) isso desencadeou o amadurecimento da shannon mais como eu disse
ela nunca vai deixar de ser ela |
I LOVE BOONE END SAHNNON
|
|
|
|
ygor naves
|
|
Grupos:
|
eu entendi !! so não estou entendendo o pq no ABC passa dublado a TV ABC não e americana ?
Na ABC passa dublado ou legendado ? |
passa dublado... (rs rs acho,com certeza )
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
ygor naves escreveu: |
Na ABC passa dublado ou legendado ? |
passa dublado... (rs rs acho,com certeza ) |
nossa ....................
valeu
|
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Alguém poderia me contar o que rolou no flashback do Jim?
|
|
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Na ABC não passa Dublado e muito menos Legendado, passa com o áudio original em inglês...
Editado pela última vez por mrblonde86 em Quarta Março 01, 2006 13:51, num total de 1 vez |
|
|
|
ygor naves
|
|
Grupos:
|
Na minha humilde opinião eu acho que tem a ver com Bruce Lee, hauhauahuahuahauhauh Como se já não bastasse o 'Ching Ling' que eu acordei meus pais de tanto rir, ele me solta um Bruce. Só o Sawyer mesmo |
olha a lista
jin=bruce
sun=ching ling
sayd=mohamed
charlie=tampinha/baixinho...
lembrei so desses por inquanto...
mas tem do jack...da kate...
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Sei que este não é o melhor local para questionar sobre o LostBrasil porem queria abrir um item para discussaõ porem não sei como, alguém poderia me ajudar?
[]s
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
fmrb escreveu: |
Alguém poderia me contar o que rolou no flashback do Jim? |
Da uma olhada aqui
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=2930
mrblonde86 escreveu: |
Na ABC não passa Dublado e muito menos Legendado, passa com o áudio original em inglês... |
eu estava com essa duvida ! Como uma tv americana ia passar dublado ou com legenda !
HP escreveu: |
Sei que este não é o melhor local para questionar sobre o LostBrasil porem queria abrir um item para discussaõ porem não sei como, alguém poderia me ajudar?
[]s |
é sobre o que ??
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu achei o episodio excelente, valeu esperar esses dias de carnaval
Foi bom saber o que realmente o Jin tinha feito, e alivio por ele não ter matado ninguem. Mas acho que ele devia dar uma chance pra mulher, mas acho que isso ainda vai mudar e eles vao ficar juntos, pq se ela ficar com o Michael, não vai dar certo, pelo menos na minha opiniao!
Saber que o Walt que queimou a jangada foi f... Que moleque besta.
Agora como o Locke sabia que ele que queimou a jangada?
Eu também vi o Hurley na TV do coreano e nem imagino porque
Gostei muito do episódio
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |