Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 679 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 145 ] |
Bom |
|
6% |
[ 55 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 896 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x15 - Maternity Leave
Dia: 01-Mar-2006
Sobre: Claire
Sinopse: Uma Claire desesperada, junto com Kate e Rousseau, tenta um retorno à cena do seu seqüestro onde ela acredita que pode encontrar a cura para a misteriosa doença do bebê Aaron.Enquanto isso, Jack e Locke precisam manter seu prisioneiro um segredo dos outros sobreviventes.
Informações adicionais: Um novo personagem regular deve ser adicionado à serie nesse episódio.
Fotos promocionais:
Spoiler Zone
Promos:
ABC
Legenda para o promo da ABC:
Link
-tópico aberto-
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Tópico aberto
Mensagens fora do assunto do tópico serão deletadas.
! |
Aviso - dellmelo: |
Colabore
com o LostBrasil ou clique nos banners do Google. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade. |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Março 02, 2006 03:28, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
MEU DEUS!
MUDOU TUDO!
Tudo o que já 'sabíamos' sobre os supostos Outros, mudou tudo!
Ethan, Zecke, Danielle!
Que episódio fantástico!
Achei perfeito essa idéia do JJ fazer um flashback da Claire quando ele teve o tal bloqueio' ainda mais jogando cenas rápidas com imagens insanas.
Outra escotilha, só que essa muito mais equipada e preparada para o bebê da Claire. Da onde veio tudo aquilo? Que vacina era aquela? Quem eram aqueles médicos na sala de cirurgia? Por que Ethan e Zecke estavam se fazendo de pessoas ruins? Barba, cola de teatro, roupas... OMFG!
Mr. Eko sinistro demais! Não entendi a cena dele com o Henry. Muito menos porque ele cortou a barbicha depois de ter confessado pra ele.
Henry esperto demais. Colocou o Locke na parede e o deixou puto! E ainda soube que tinha mexido com a cabela dele.
Jack irritando. Essa pose de lider dele tá enchendo o saco. Por que ele tem que decidir as coisas?
Nós achavamos que o Zecke era o líder dos Outros. Então quem será que vai ficar puto quando souber do que o Ethan fez?
Mais e mais perguntas. E poucas respostas.
3º episódio de Lost que segue no ritmo que sempre deveria seguir.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Opa, primeirasso!!! Vendo live nos EUA, só assim pra ver antes do Dell! hehehee
SENSACIONAL EPISODIO!! Entrou no meu top3 da temporada.
Mais respostas do que perguntas, isso foi muito bom ....
Barba fake do Zeke!
Doenca infecciosa, vacinas .. (sera que o Desmond, antes de sair, pegou as vacinas restantes na escotilha onde estao os nossos losties? More Dharma, much more Dharma ..
Ethan is back, q saudade dele hehehe, ele se fingindo de bonzinho ficou ainda mais creepy do que era ao natural ...
Rousseaus mae e filha salvando a Claire --- SENSACIONAL!
O suspense a todo vapor no episodio, daquele tipo que não te deixa piscar, isso é Lost!
Quem falou com o Ethan no flashback da Claire?? Zeke ?
Otimas interpretacoes de todos ..
Eko ownando mais uma vez, pedindo "perdao" pro prisioneiro ...
Unico ponto mehh, lenga lenga entre Jack e Locke ... BLAH, morram! hehe
Os roteiristas de Lost cada vez mais me convencem que eles realmente tem um plano, de que não estao inventando nada, quanto mais eu lembro de momentos e pistas da primeira temporada, mais eu vejo que tudo estah batendo, os outros, a tal doenca e etc.
EDIT: DROGA!!! Dell postou antes! auihauhauah
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Já apaguei 5 mensagens aqui que estão fora do assunto do tópico.
E vou continuar apagando, até aprenderem a ler as coisas.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
SENSACIONAL!!!
Cara, esse pra mim tá junto com The Other 48 Days o melhor dessa temporada. Segundo Excelente que eu dou.
Nunca imaginei o Ethan tão atencioso, mesmo com más intenções. Eu SABIA que a barba do Zake era falsa, mas pensei que veríamos a Alex sem ser em flashback nesse episódio. E Claire grogue tava muito engraçado. Aquelas injeções doeram em mim.
Para Brodah: Lockowned.
Bem, se continuar nesse rítimo, vamos ter uns episódios bons demais vindo aí!
Agora... 3 weeks to go.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
THE ARE NO OTHERS!!!
Melhor episódio da temporada, sem dúvidas...
Não existe Os Outros, só o pessoal da Dharma, que finge de mendigo pra tapiar os bestas, são todos médicos and stuff, mas o Zeke pareceu ser tipo um gerenciador, sei lá; mas ele não é o f***, existe ALGUÉM, O PHODÃO, quero ver quem é, se for o Desmond eu dou trela de rir aqui...
Claire desesperada, um saco, Kate se achando, imbecílico, Jack, moron...
Eu tava certo. Rousseau tava ajudando ela a escapar. É uma boa pessoa, e só rodou na ilha. Ainda bem que a Alexandra é um boa pessoa, e meio que bonita até...
Ekownz. Todas as cenas dele são rox. Pelo que eu entendi ele deixou dois pitocos de cabelo crescerem, e quando contou o que houve no 1o dia pra alguém, rancou fora...Mas o que ele tava fazendo cortando aquela árvore? :S
Henry Gale. Definitivamente da Dharma, jogando com Locke, se aproveitando da jerkiness e idiotice do Jack, que se acha o f*** e o rei e senhor de tudo. Lógico que ia mexer com o Locke isso, afinal ele que descobre a escotilha, sofre pra abrí-la, e guess what?! Um playboyzinho com um vidro de Prozac quer mandar nele...Locke p*** da vida nos próximos episódios, please!
Sawyer teve boa cena, o mesmo com Libby e Sun.
Agora, perguntas:
Quem é O cara na ilha?
Porque o povo da Dharma se disfarça de com farrapos e barbas e sujeira?
Cade Desmond, Alex...?
Qual a verdadeira intenção do Henry?!
Bem, melhor episódio da temporada porque revelou MUITAS coisas, e coisas que eu particulamente não esperava. Fiquei mais feliz de mostrarem que a Rousseau é uma pessoa inocente do que tudo, mais as respostas vieram bem a calhar.
Enfim, é esperar 3 semanas pra ver se os coreanos conseguem manter o ritmo de 13, 14 e 15...
LOSTOWNZ, BUT GOOD...
PS: O que eu disse no meu comentário sobre Jack x Locke, bem...o promo confirmou minhas suspeitas...quero ver JAckass lidar com pissed Locke agora. E ah, pelo promo, 16 vai rox...
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Os outros eram uma ala do Joazionho trinta ,
vestidos de mendigos, agora o JJ não disse que eles "os losties", não estavam participando de nenhum tipo de experiencia???
O Henry parece que com a ficha da galera, chegou para bagunçar,
tocou fundo no Locke, ele parece ser mais um dharma, já que agora parece que todos são do grupo "mauricinhos"(menos a russeau).
Tem maior galera la, so naquela sala de cirurgia tinha uns seis.
Excelente, agora esperar para entender alguns dialogos
A droga RX1
A cola tambem faz parte do projeto, e RX1 também?
RX1
Eu falei que o barba tava muito maquiado, quando disseram que ele era o Agente da Cia "Clooney".
[]s mimi
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Já apaguei 5 mensagens aqui que estão fora do assunto do tópico.
E vou continuar apagando, até aprenderem a ler as coisas. |
Alguém não entendeu isso ainda ou vão querer desenhos?!
Postem sobre o EPISÓDIO.
Obrigado.
|
|
suico
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
Po gostei muito do episódio, o lance dela drogada ver tudo diferente é muito legal na minha opinião acho que eles andam em frangalhos mesmo, só que sob o efeito da droga ficam parecendo apresentáveis.
Eu não tinha imaginado a Rousseau tendo salvo a Claire de jieto nenhum, fui meio tapado nessa! E realmente o Eko é muito sinistro, o lance das arvores deve ter algo a ver, não mostraram ele derrubando elas a toa, foi uma das que ele tinha marcado? Affff to gostando demais!!! Pena que agora o próximo demora tanto
Quase que esqueço de comentar, a hora que a Kate pede uma arma pro James é demais, ele todo pousudo
E a Rousseau quando entra na sala lá que não ajuda a Claire... Será que ela passsou pelo mesmo na mesma sala?
Editado pela última vez por suico em Quinta Março 02, 2006 07:03, num total de 1 vez |
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
Agora o que será que aconteceu naquela estação para estar tão detonada daquele jeito. No flashback da Claire era tudo bonitinho e agora parece que passou um furacão por lá!
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Nossa, episódio excelente mesmo!
Sawyer mostrando-se ser "caridoso" emprestando a arma
Aquela nova escotilha tá sinistra... achei que fossem pegar a Kate!
Roupas e barbas... acho que isso é realmente um reallity show hein!!
Fiquei com pena do Henry nesse episódio e com raiva da Kate... Porque que ela tinha que ficar ameaçando a Russeau daquele jeito?? Não gostei...
Alex gatinha e gente boa!
Muito bonita a cena em que a Claire conta pra Russeau que a filha dela é "boazinha"
maravilha de episódio
|
|
|
|
misterk2
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Será que o Eko tá pensando em fazer uma nova jangada?
Eu acho que ele tá querendo montar uma cruz pra rezar a primeira missa... no melhor estilo padre jesuíta...
Não sei porque mas eu acho que o pessoal não se empolga em investigar as coisas, ou em aproveitar a situação... Eu no lugar da Kate iria vasculhar cada centimetro da nova escotilha... e pegar tudo o que fosse útil... as lanternas, pilhas, até a cola eu levava.... vai saber né?
Será que ela vai contar ao Jack que o barba não é barba?´
PS: Alex is hot! e não é a loira do barco!!
|
|
billpa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Pouso Alegre
Primeiramente votei excelente porque foi
A forma que o flashback da Claire veio a tona foi perfeita, muito bacana mesmo.
Agora os blocos de teoria vão para o lixo... Bagunçou tudo...
Claire foi ótima nesse episodio deu mais vida ao personagem, sem contar que provou que mulher faz tricô mesmo dopada e num erra o ponto =] e que é uma mãe desnaturada, o pé de meia lá no chão esse tempo todo e ela deixa o muleke colocar a meia na boca hahhahahha
Mr. Eko é o cara, cada vez mais sinistro e faz a barba na faca e quase mata o Henry do coração.
E o barba heim... Papai noel disfarçado com o kit tabajara...
Essa ilha é um queijo Suíço, tem base do Dharma a cada 200 metros, isso que eu acho estranho, algumas vezes parece que andam horas e horas outras basta algum tempo e já estão no local =]
Locke nervoso, perigo a vista...
Alex roxxx =]
Simplesmente perfeito o episodio, perfeito...
|
|
|
|
suico
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
Outra coisa legal, não sei se repararam, a música no berço...
É essa aqui:
http://susie1114.com/Fallingstar.html
Lembram do episodio que a Claire pede pros pais adotivos cantarem ela? Será que já era gente da Dharma?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar