Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 679 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 145 ] |
Bom |
|
6% |
[ 55 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 896 |
|
Autor |
Mensagem |
luisfn
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
EXCELENTE! SEM DUVIDA
Flash que a claire teve me deixaram arrepiado!!!
"Dr" Ethan, muito bom! A Claire quase gamou nele!
Tal mãe tal filha... As duas boazinhas!!! Agora gostei da Danielle, tava muito sinistra, ao menos agora se sabe que ela é do "bem"! Do jeito que tava tinha mesmo que andar com um 9mm apontada!
Locke OWNED!! Locke OWNED!!!! 3 vezes em 3 episódios!!! E olha que Também não gosto do Jack, mas esse aí, ninguém guenta!
Se for pensar, apesar da quantidade de perguntas que surgiram, esse foi o episódio que mais tapou buracos! No final, a Claire lembrou de tudo!
já desconfiava que era tudo um grupo só, apenas desfarces... Ponto prá mim
Apesar dos "Baixos recursos orsamentários", essa estaçao tá muito bem equipada hein?! Ou estava...
Pra mim, agora que o Eko se "redimimiu dos pecados" é que ele pode cortar as das barbichas...Contar pro Gale foi uma maneira de testá-lo... E desabafar
Prá mim o normal do Ethan é ser bonzinho, e não o contrátio... ao menos era
MANDEM A CLAIRE PARAR DE GRITAR!!!!
Explicado pq o Zecke se espantou quando citaram o Ethan
Será que sabem que a Alex que libertou a Claire ou acham que a dopadinha fugiu com as proprias pernas?
No fim, por não saber exatamente em que epoca se passa tudo, fiquei pensando na incompetência da Dharma... Se são testes, o monitoramento tinha que ser remoto, não com uma Hatch a cada 10 metros!
Perguntas:
Será que o remédio dado pro Bebê é o mesmo que o Desmond tomava, um tipo de Vacina?
Que estaçao seria essa? Não lembro de ter sido citada...
Quem é o BIg Big BIg Big Boss??
Pq não deixam Sayid cuidar do Gale?
Quem mais acha que o "Ogro"tem sua parte de Jack bem aparente??
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Eu já disse que amo LOST????
Fui a única que se matou de rir da Claire drogada??? Tava engraçada demais!
Ethan creeps me out! Sério, não aguento olhar pra ele. Espero que nunca mais apareça!
Eles iam arrancar o bebê da Claire e deixá-la morrer? WTF?! Que tipo de cientistas são esses? Ainda não entendi a obcessão que eles têm por crianças
Precisava deixar o Charlie naquele estado???? Acho que fizeram daquele jeito pra botar medo no resto do pessoal, igual o visual creepy dos "Outros", é tudo pra botar medo e não disconfiarem que são cientistas/pesquisadores.
Walt está em alguma hatch também.
Ainda bem que o Aaron não tava infectado, tadinho... Eu sou muito curiosa pra saber como é essa tal doença.
Onde tava o Charlie pra fazer draminha pelo Aaron??? Aposto que tava no meio do mato cheirando!
Acredito que JJ, Damon e companhia realmente já têm toda a história da série na cabeça, mas a cada dia eu fico mais longe de conseguir adivinhar do que se trata. Ultimamente tem quase tudo afunilando e apontando pra Dharma mesmo, mas eu não duvido se depois aparecer alguma coisa que desminta tudo que a gente vem achando!
Henry is evil!
A Libby podia fazer uma terapia de casal com Jack e Locke
Luuuuuv Eko, ele faz falta, tinha que aparecer todo episódio.
Senti falta da Kate contando das suas descobertas pra alguém, mas acho que vai ser cena que não vai aparecer.
Por que aquela hatch tava abandonada? E qual símbolo da Dharma era aquele????
Esperar 3 semanas agora, saco....
EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
paulodengue Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
ASHUASHDUHASDUHAUSDH
EU SO TENHO Q RIR DEPOIS DESSA MARAVILHA DE EPISODIO ! !
PERFEIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! ! !
só UMA PERGUNTA ! !
PQ NA HRA DO EKO ENTRAR NO COMPARTIMENTO Q tá O HENRY.. O LOCKE TIROU O CAJADO DA MAO DELE ??? ASDUHUASHDUHAD
QUAL é A DIFERENCA DO EKO COM CAJADO E SEM CAJADO USAHDUHAS
OIA O TAMANHINHO DO NEGAO SAHDUAHSDUHADSHUHSAD VIRGE MAE ! !!
ESSA HRA EU RI MTOOOOOOOO ! ! E NA HRA DA CLAIRE DOPADA também
PALMAS PARA JJ ABRAMS COM UM MAGINIFICO EPISODIO !
Top 1 pra mim da temporada ! !
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
FODÁSTICO! FODÁSTICO! FODÁSTICO AO EXTREMO!!
Que episódio sensacional, nossa, melhor flashback ever.
Voltando ao flashback, foi muito esclarecedor e confesso que estou gostando mais da Claire, mesmo depois do que aconteceu entre ela e o Charlie, é claro. Nem lembrava quase mais do Ethan e foi muito legal descobrir que não tem Outros, são todos médicos.
A Claire estava doidona já lá na Escotilha Médica,né. Agora quem será que é aquela que salvou ela? Será a francesa? Eu acho que não, porque são muitos diferentes, mas ficou uma dúvida agora. E o que o Ethan colocou na barriga dela logo no primeiro flashback?
Será que a Kate ainda não contou pro Jack que não tem Outros? Oi? Essa é a maior revelação até agora.
Francesa rockou muito nesse episódio. Muito legal a Clarie pedindo desculpas pra ela no final. E outra coisa... cadês os médicos? Desisitiram dessa profissão e viraram pessoas sujas com péssimo gosto para fantasia?
Mr. Eko rockou! Ele é muito O cara! E o Locke? Muito fraco, aquele carinha está fazendo o jogo certinho e o Locke vai se dar mal. Locke sucks I know.
Enfim, excelente episódio. Melhor da Temporada de longe.
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Minha nossa, nunca postei tao cedo!!!
Esse episodio so me mostrou mais uma coisa que eu já desconfiava: a DHARMA derrubou o avião de propósito. Até o berço dentro da escotilha medica tem os aviões da Oceanic!!
Como eu havia dito varias vezes antes, o logo da Oceanic aparece no episodio 3 da 2a temporada (Orientation). E no epi 3 da 1a temporada (no final, quando Walt esta na asa do aviao), o simbolo da Dharma está lá, estampado na fuselagem.
Enfim, o episodio foi muito bom.
Nada mais dq encenação do "Outros", mas definitivamente existe uma doença (ou simulam uma doença), e acredito que o pessoal da Dharma que esta na ilha (Outros) foram abandonados pelo projeto. Ou não, já que citam algum Chefão na parada.
não sobrou remedio na escotilha que o contador esta? O Desmond não levou tudo, ficou uma boa qt lá.
De qualquer maneira, o Henry deixou o Locke bem puto.
muito bom.
quanto a Kate falar pro Jack, não acredito que ela saiba que os Outros são "de mentira".
Editado pela última vez por t00r em Quinta Março 02, 2006 16:26, num total de 1 vez |
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
episodio fantastico!!!
aqueles aviãozinhos são da oceanic?
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Po gente, olha no site, que não estao mais no lostbrasil.com, estao no legendaz.com.br.
quanto aos avioes no berço, sim, são da Oceanic (olha meu post logo acima).
Ah sim, a legenda, ate o momento, não esta disponivel no novo site.
[]s
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
VOCÊS SÓ PODEM ESTAR DE SACANAGEM COMIGO!
Leiam os avisos do forum!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Episódio tudo de bom!!! Votei em excelente pela 1ª vez nesta temporada.
Tudo o que eu ia comentar, o pessoal já colocou... hehe
A propósito... alguém achou Easter Eggs nesse epi? Sempre tem aqueles mais "atentos", não é?
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Episodio Soda !!! sensacional !!
Eu já fico feliz c epeiq ue não revela nada c esse intao fiz ah festa !! lost esta c uma sequencia incrivel de episodios !!
Sobre oq epi nem tem mas oq fala !! so quero sabe quem é "ELE" !!! tomara que proximo epi continue nesse nivel !! mas pqp são daqui 3 semanas !! fazer oq né !!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Tipo, eu não sei de mais nada! Minha cabeça tá até doendo!!!
1- Eu ainda acho que o Ethan é malvado, e as intenções daquele pessoal não são das melhores.
2- O máximo o disfarce do cara, mas se eles são médicos ou sei lá o que, porque aterrorizar o pessoal do avião? O que me leva a pensar se foram eles mesmos que saíram matando todo mundo da parte de trás do avião.
3- O Henry Gale foi capturado de propósito pra instigar briga entre eles? Então eu ainda acho que são dois grupos de "Outros": o pessoal do Dharma (que parecem ser cientistas do mal) e o grupo do Henry Gale (que são os malvados-malucos-assassinos).
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
episodio sensacional.
o melhor episodio da temporada. o bom é q é a terceira ou quarta vez q u digo isso essa temporada. e espero repitir outras vezes
é legal ver como as coisas mudam de uma hora pra outra. eu era um dos q acreditavam q eram varios grupos.agora to com a cara no chão
o mais bacana é q,pra variar, uma pergunta é respondida com outras mais.
pq das caracterizações? eu ainda não entendi qual o sentido pra colocarem as roupas maltrapilhas. não especulo pq.sei q vou acabar quebrando a cara esmo.
quem é o chefe da parada? todo mundo achando q o zeke era um dellmello, no final das contas, o cara era só um colaborador.
oq, efetivamente, eles queriam com o bebe?
pq trocaram o aaron pelo walt? sera q foi uma troca mesmo ou já estava planejado?
ai ai... e ainda faltam 3 semana pro proximo epi... espero q mantenha o nivel la no alto. e q as pausas diminuam
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
É tão bom poder mandar um Excelente.
Nossa.... valeu muito a pena esperar tanto tempo... Perfect episódio.
Muito doido o flash-back da Claire... Ethan bonzinho.. hihih... o Barba sem barba... e etc...!
Foi bom saber a verdadeira história sobre o sequestro... finalmente descobrimos como a Francesa estava envolvida na história.
Nossaaaaaaaaaaaa.... tou meio em choque aqui ainda.. episódio bom d+++++++!!!
Ahhhh... só uma duvida:
"Os aviãozinhos do berço tinha o que escrito neles?"
Coloquem uma imagem!
Editado pela última vez por thitihalliwell em Quinta Março 02, 2006 17:30, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Oceanic Airlines.
|
|
Zigoni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum
Po, todo mundo já postou tudo do capitulo, elogios e bla bla bla, então, nem adianta eu escrever que so vai ser mais um baba ovo de LOST...
Então, é o seguinte, po, quando as garotas entram na nova escotilha achada, achei ridiculo o lance da luizinha piscando, po, ve se eles iriam deixar uma luz piscando, ela estaria apagada ou acesa, não? Tem alguma coisa nisso, serio mesmo, e tipo, na contagem de tempo da ilha, tem quanto tempo que a Claire esteve naquela escotilha, 30 dias? acho que menos talvez, não sei, não lembro nem qual foi o episodio em que o bebe nasceu, mas tudo bem, mesmo assim, tudo estaria "meio" que abandonado daquele jeito. Erro? Logico que não, apenas não esta muito certo, acho que tem algo ai, principalmente pq aquela geladeirinha de remedios estava derrubada, pq isso? Vamos tentar entender as entrelinhas desse capitulo..... nem tudo esta tão feliz assim não, tem mais coisas ai...
Abraços a todos do LOST
O que ouve com as Legendas Dell? Espero que não tenha sido algum problema...
VALEU!!!
Editado pela última vez por Zigoni em Quinta Março 02, 2006 17:33, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|