Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 17 ] |
Bom |
|
6% |
[ 6 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 95 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Eu também gosto do Boone. Ele adiciona o fator pretty à ilha.
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Boone é estático.
não sente emoção.
que cara de UAU! ;D
Editado pela última vez por us33d em Sexta Março 03, 2006 02:19, num total de 1 vez |
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
O Locke até agora Também era...
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Citação: |
Era evidente a dificuldade que ele sentia ao carregar o Boone, ele não simplesmente levantou e correu
|
É verdade...ele tava ate com as pernas bem curvadas...
Só não consigo esquecer foram os metodos que Jonh "Yoda" Locke usou pra ver se tava mesmo sem sensibilidade nas pernas...as agulhadas tudo bem mais bota a madeira em brasa na sola do pé foi algo que ultrapassou a linha da duvida e o masoquismo...
Editado pela última vez por ☜find_me em Sexta Março 03, 2006 02:22, num total de 1 vez |
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu não acredito q ele volte a ficar paralitico de novo
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
o boone não tá com cara de "uau" e sim de assustado. LOL
gutojorge escreveu: |
O Locke até agora Também era... |
é verdade!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
MAis o locke causa um medo,um arrepio já o boone afffffff nada mais quero q ele continue vivo
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
o q será akela luz? :/
eu pensava q o locke era um dos caras do Rom... mas dpois do epi d hj ele parecia mais 'humano'...
tem algo q ele quer na ilha... como o hurley...
acho q nos proximos epis esse sentimento vai crescer nos outros principais
cada um tem um motivo para estra ali
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
Isso e
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Será que agora o pobre Locke deixará de ser responsavel por tudo? hahahahahahaha ainda há esperança...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
O locke e o grande mestre dos magos da ilha mais culpado por tudo ele não e
|
|
|
|
fdf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Mesmo que Boone fosse um pouco estático, eu não queria q ele morresse !!!
...
Valeu pela Sinopse
_________________ [b]4 8 15 16 23 42[center]
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
walt também é bem no stilo do locke...
as coisas acontecem com esse mlk :/
ele ñ quer q chova, para d chiover
v um gibi com urso polar, aparece um urso polar
e com os poderes dele, sei lá...
até agora, do grupo dos bizarros[locke/hurley/walt] só ele ainda ñ sabemos pq ele ta lá...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
Isso e cada episodio q passa mais gente fica esquicisita
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Grupos:
|
Já que todos tem alguma importância acho que ele não morre. Se ele andou meio apagado com certeza é pq ainda não chegou a hora dele parecer assim como o Hurley
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar