Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 17 ] |
Bom |
|
6% |
[ 6 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 95 |
|
Autor |
Mensagem |
gigimed
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
bighead escreveu: |
Deus Ex Machina siginifica Deus que vem da máquina.
Uma questão que eu não sei se já citaram( não pude ler 15 páginas, Enquanto explica para o menino sobre o jogo da ratoeira, o diálogo é o seguinte(na legenda que eu peguei):
Menino - O que é isso?
Locke - è um jogo, meu jogo preferido na verdade, eu jogava com meu irmão, se chama "ratoeira".
Menino - Como se joga?
locke - Bem, você começa com todas essa peças fora do tabueiro. então uma por uma você constrói armadilhas, baricadas... peça por peça. Tudo vem junto, e então você espera que seu adversário...(é a minha legenda, ou ele não falou nada mesmo?). E então, se você pisar aqui na antiga roda, então se você ajustar isso direito, você solta a armadilha.
é impressão minha ou isso se assemelha a situação dele na ilha? (se a teoria de que ele sabe de tudo estiver certa).
Aqui ele diz que jogava ratoeira com seu irmão, mas ele foi criado em um orfanato. |
Achei importante essa parte, as armadilhas da ratoeira e na ilha Também.
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
gutojorge escreveu: |
janiolynx, a parte da figura paterna faz muito sentido |
Pois é, estou profundamente tentado a acreditar nisso. Afinal pelo que Locke demonstra quando inventou aquelas histórias de familia (que acredito que são falsas) é uma forma de encobrir que ele próprio não possui familia.
Mas, tem uma coisa que fiquei pensando... o jogo da ratoeira. o que aquilo representa?
|
|
|
|
rocker75
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
gigimed,
bem lembrado. Passei batido por esta parte BEM IMPORTANTE...
o Locke é especial MESMO...ele sabe o que rola na ilha porque na minha opinião ele "botou" aquelas pessoas lá com ele...
veja se a inspiração da ESCOTILHA , não foi o JOGO DA RATOEIRA :
E então, se você pisar aqui na antiga roda, então se você ajustar isso direito, você solta a armadilha.
ANTIGA RODA = ESCOTILHA
AJUSTAR DIREITO = 4-8-15-16-32-43
ARMADILHA = LOSTZILLA (ou como o maluquinho disse para o Hurley, abriu a CAIXA)
Puts que inferno...abriu a CAIXA...ehehehehehehe o mistério tá na nossa cara :
CAIXA = o banco burocrático aqui do Brasil
LOSTZILLA = aquele monstro roxo da propaganda
[/quote]
|
|
|
|
battle lego
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Esse "não me diga que eu não posso fazer" é realmente ótimo...
Episódio excelente...
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Um dos meus caps preferidos!! Se não o preferido!! ^^
Ri tanto quando assisti este cap!(no pc) O Jack fez mais piadinha que na série inteira só nesse cap hauhauhauahuahua
AH! E aquilo que o Sawyer diz "não tenho plano de saúde", pela tradução da legenda na verdade é "meu plano de saúde venceu"
Enfim, morri de rir com o tonto do Sawyer desesperado que ia morrer de... Hipermetropia!!! rs
Deus Ex Machina, eu vi num tópico do Forum da AXN um significado bem melhor que o dito aqui, depois se quiserem eu colo aqui ^^.
E fiquei com muita raiva do Locke, mesmo que.. Ele não tivesse certeza, eu não arriscaria a vida de um amigo, ele viu o Boone ensanguentado, e mesmo assim correu o risco, bem engraçadinho ele.
|
|
|
|
gigimed
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
rocker75,adorei a sacada :
O Locke é o cara, quase tudo q acontece nessa ilha ele tá no meio ou por perto, ou tem um comentário.
Achei hilário o Jack pegar um bloco de papel pra fazer a anamnese (história clínica) do Sawyer e com aquelas perguntas....tirou a maior da cara dele....hehehe....um caso gravíssimo de hipermetropia.
Editado pela última vez por gigimed em Sexta Março 03, 2006 19:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Bob at the Zoo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2
Grupos:
|
otima do monstro roxo da cx
melhor tirada da moçada desse forum ath agora
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Excelente episódio,com destaque para o flashback do Locke,a"consulta médica" do Jack com o Sawyer e o arrepiante sonho do Locke.
P.S:Sem contar que descobrimos de onde um dos membros do Forum,o Fusca do Locke tirou seu login.
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
gervasio escreveu: |
AN0NyM0u5_D4rk escreveu: |
os flash backs da vida de locke mostro que realmente ele é uma pessoa boa e assim conseguiu tirar algumas duvidas minhas em relacão a ele algumas só!!! Mais isso mostra o porque ele esta se empenhando daquele geito, quer provar pra ele mesmo que ele tem um grande valor como pessoa e tá conseguindo até agora foi o unico que demonstrou estar seguro de tudo que esta acontecendo (...) |
Eu já percebia no Locke um papel de destaque na ilha, ele foi o primeiro a perceber coisas que transcendiam o que os outros percebiam. E o passado dele, agora mostrado em mais um pedaço, mostra que ele é bom... Afinal, eletem mesmo que ser bom, que ser um instrumento de libertação dos demais, para que possam iniciar uma nova vida, não se lembram de que ele, segundo a mãe dele, foi gerado pelo espírito santo? |
Acho que ele se superou, apesar dos conflitos que ele teve no passado com a mãe dele. Ele realmente vem se mostrando ser uma pessoa muito boa, sempre ajudando os outros, para mim é um dos personagens principais de lost.
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gente eu amei esse episódio mas to realmente muito puto em outro fórum um cara escreveu um spoiler em letra minuscula e MINHA MALDITA CURIOSIDADE me fez ler!!!!
Agora sei que o acontece com Boone, e com a heroína -.-
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
TInha esquecido do plano de saude do sawyer ri muito com isso Também por isso pra esse episodio de novo
E eu Também lendo os perfis do personagens acabei lendo uma coisa sobre o boone
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
mostro roxo da caixa é ótimo! uahuahuahua
rocker75 escreveu: |
sei lá pessoal, mas começo a achar que no meio deles existem pessoas boas como o Locke , Claire (e o bebê), o menino filho do Michael...que tem uma "missão" de "resgatar" a vida dos outros ao mesmo tempo que eles buscam por algo na ilha. |
seguindo a sua linha de raciocínio nenhum dos sobreviventes principais são "pessoas boas"... afinal claire ia dar o filho à adoção, walt queimou a jangada e locke só não é mais misterioso que a ilha.
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, esse episódio é um dos mais fodas!
To loca pra saber o que vai ser do Boone... tadinho... tão bunitinhu...
Quanto ao Sawyer perguntando se ia ganhar um pirulito teve sim, não?
Mas o melhor é ele perguntando se ia ter que fazer exame de fezes! hahaha
parece que a partir de agora ele va começar a ficar mais amigável com meu amado Jack.
Será???
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
lordjebasow escreveu: |
to realmente muito puto em outro fórum um cara escreveu um spoiler em letra minuscula e MINHA MALDITA CURIOSIDADE me fez ler!!!! |
Para evitar estas tentações de curiosidade, estou confinado aqui na sala da Globo e raramente saio fora para outras salas daqui do LostBrasil. Assim evito saber antecipadamente do que quer que seja. Não me contem! Não me contem nada antecipadamente! Estou vendo pela Globo e quero descobrir as coisas naturalmente, episódio a episódio!
|
|
|
|
RockGamer
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
rocker75 escreveu: |
gigimed,
bem lembrado. Passei batido por esta parte BEM IMPORTANTE...
o Locke é especial MESMO...ele sabe o que rola na ilha porque na minha opinião ele "botou" aquelas pessoas lá com ele...
veja se a inspiração da ESCOTILHA , não foi o JOGO DA RATOEIRA :
E então, se você pisar aqui na antiga roda, então se você ajustar isso direito, você solta a armadilha.
ANTIGA RODA = ESCOTILHA
AJUSTAR DIREITO = 4-8-15-16-32-43
ARMADILHA = LOSTZILLA (ou como o maluquinho disse para o Hurley, abriu a CAIXA)
Puts que inferno...abriu a CAIXA...ehehehehehehe o mistério tá na nossa cara :
CAIXA = o banco burocrático aqui do Brasil
|
[/quote]
=O será que dentro da escotilha, a caixa, está o Lostzilla :O?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar