Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x07 - The Moth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 printer-friendly view
 [ comentários ] 1x07 - The Moth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
44%
 44%  [ 30 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 21 ]
Bom
22%
 22%  [ 15 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 68
Autor
Mensagem
Alex73
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Gervasio, concordo contigo.

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sommerstraum
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Nossa Alex73 você entra em contradição tão rápido não é?!
Quer dizer que você concorda com o Gervásio depois de ter dito isso no forum 1x04 Walkabout
olha só o que você mesmo escreveu. pra lhe lembrar:

Citação:
"...E o Lostzilla, o som me pareceu mecânico e não de bicho. Mas é estranho: quando ele derruba as árvores não dá para vê-lo, mas quando ele fica diante do Locke, precebe-se o Locke olhando para cima. A coisa deve ter uns 3 ou 4 metros de altura. E por que o Locke não falou nada sobre ele?"

Grifa bem essa parte: ... mas quando ele fica diante do Locke, precebe-se o Locke olhando para cima...

Então o Locke olhou pra cima e viu o quê? Você pode me dizer?
Pois é, a "coisa" devia mesmo ter uns 3 ou 4 metros de altura. Formula melhor suas opiniões e ajuda ao menos a nós resolvermos o mistério!
Não estou querendo discutir com você, mas pelo menos não precisa ficar em contradição não é?!

sommerstraum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MasHein?
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 21:06  |  Assunto: Responder com Citação

sommerstraum, estou na mesma posição que você, não sei o porque da francesa querer impedir Sayid de localizar o tranceiver que estã enviando a mensagem. Mas é isso que nos faz assistir o próximo capítulo! Very Happy
Podemos porém, bolar nossas humildes teorias, e ver qual se encaixaria melhor.

Eu já tentei e cheguei a 2 mais prováveis.

Arrow Ou ela não sabia que houve sobreviventes à queda do avião (porque da queda era difícil não ficar sabendo) e se assustou em ver um sujeito "em seu território"

Arrow Ou ela queria evitar que os sobreviventes fossem ao local onde está o tranceiver que manda a mensagem, talvez pelo lugar oferecer algum perigo muito grande, como o "ninho" dos LOSTzillas.

gervasio, eu acredito que LOSTzillas existam, e que Locke teve algum contato um deles.
A cena mostra o Locke vendo árvores mexendo e caindo (Kate vê mais claramente de cima das árvores), e quando supostamente Locke ve o que era, a câmera sai de trás do ombro dele e vai para sua frente, o filmando de cima de forma trêmula, como se simulasse a visão de um animal grande como um elefante.

Mais tarde, Locke diz ter visto "o coração "I've seenda ilha" e achado maravilhoso. Mas em inglês ele fala algo como "Olhei pros olhos da ilha e achei maravilhoso", o que seria uma metáfora mais lógica para quem deu de cara com um animal, um LOSTzilla.
Quem tem o episódio pode confirmar.

MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dyeison
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 21:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Pode até ser, mas eu ainda acho que não seja uma criatura, mas não acho que era.

Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
us33d
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[Globo]
e a colméia no chão? Cool

us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sommerstraum
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Caro Amigo MasHein?
Eu posso dizer o seguinte acerca de suas teorias:
A francesa SABE que há pessoas na ilha, pois ela mesma deve ter captado o sinal do transceptor do Sayid ao ter escutado a sua mensagem de 16 anos atrás. Ela pode ter visto as fogueiras e fumaça vindo da praia e em vista disso ela esperou para atacar quando alguém aparecesse pra descobrir a fonte do sinal e que não pode ser o "ninho de LostZilas" porque senão ela estaria morta e consequentemente o Saiyd não teria recebido uma paulada.

Esse local deve ser onde ela se esconde e onde há a fonte de energia que deixa o rádio dela transmitindo a informação de forma initerrupta. Ela deve mesmo saber de muita coisa acerca da ilha e não quer que haja tumultos. Agora porque ela deseja isso? Medo de que hajam mais ataques?! (Ela disse na transmissão que todos estavam mortos e com certeza ela sabe sobre como isso aconteceu) Será que ela fazia parte da primeira equipe de experiências na ilha e que isso seja alguma coisa encomendada por alguma instituição do governo dos EUA e não quer que o projeto seja descoberto?!

A coisa mais doida que já cheguei a pensar (apenas pensar viu!!!) é que ela e Locke podem ter tido alguma ligação no passado (serem agentes de alguma organização do governo, etc) e se passar algum flashback dela isso pode ajudar bastante visto que eu desconfio do Locke e que esse cara tem muitas coisas que me fazem duvidar dele. Ele pode ter ido a ilha pra resgatá-la, encontrá-la ou sei lá mais o quê. Ele compreendeu rápido demais o que acontece naquela ilha e viu o tal "Monstro" coisa que a francesa também deve saber por já ter visto e é nisso que vejo ligação entre os dois. O fato de querer esconder informações sobre aquela coisa! (O Locke não disse a ninguém que ele viu o "monstro")

Ai vem a questão que me faz pensar: Porquê?!
Continuar a assistir ainda é a chave de resolver essas questões!
LOST é o máximo!!!!

PS: Sobre a colméia no chão é uma prova de que há algo muito grande que passa entre as árvores e as derruba, ou seja, o "Monstro". É uma prova de que ele existe. Javalis e Ursos Polares não sobem em árvores!

jacques
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
prefiro imaginar que a colmeia não tenha caido, pq assim ela quebraria
mesmo assim existe algum "monstro" na ilha, não sendo apenas uma ilusao, mas já existe um topico pra discutir isso
eu realmente duvido que essa mulher francesa tomará um papel entre os protagonistas, ela deve ter apenas algumas apariçoes não exclarecedoras nessa 1 temporada

jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
Dyeison
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
É bem provalvel.
E como já foi mensionado em algum lugar, é possivel que as experiencias geneticas na ilha tenha alterado algumas criaturas. Ou pode ser uma especie de abelhas que faz colmeias no chão, não é porque não conhecemos que não exista.

Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 09:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
sommerstraum escreveu:
O Locke pode ter visto o tal Monstro sim no dia em que eles foram caçar o Javalis. Você assitiu esse episódio? O Michael se antecipou assutou o Javali que saiu correndo bateu e sua perna e NÃO o atacou, porquê? O bicho já não poderia estar sentindo que outra coisa estava próxima?

Assisti a este episódio sim, lembro que o javali veio em desabalada correria contra eles. Locke jogou-se ao chão para evitar a cabeçada do animal, e mesmo Michael tendo tentado pular fora, o javali ainda o acertou na perna. Esta cena para mim ficou clara, o javali estava querendo escapar, fugir de seus 3 caçadores, no ímpeto de escapar, atacou Locke e Michael, ferindo este último. Eu prefiro acreditar que o javali escapou dos caçadores por instinto de sobrevivência e preservação à vida, que é inerente aos animais. Agora, a hipótese do ser ou coisa estranha ter sido percebida pelo javali, não é de todo descartável, porque os animais tem sentidos muito apurados e pressentem mesmo a presença de predadores animais ou de forças da natureza. Mas não acha estranho que, se ele percebeu isto, ter corrido exatamente na direção de onde vinha este suposto pressentimento? Não teria corrido na direção contrária?

sommerstraum escreveu:
Um Javali é tão alto ou consegue subir em árvores? A questão é saber porque o Locke não foi atacado, esse é o mistério!

Evidente que um javali não consegue fazer isso, caro sommerstraum. Nisso concordamos ambos. Mas as cartas não foram dadas ainda todas, assim como questionou um outro amigo num post anterior a este, será que o autor já decidiu-se sobre o que é este tal ser ou coisa estranha? O mistério persiste sim, e este é um dos principais pontos altos de Lost. Drama, mistério e suspense!

sommerstraum escreveu:
Para complementar ainda mais esse mistério a cena demonstra que ele viu algo e ficou ali imóvel. Porque ficaria imóvel se sua intenção era caçar um Javali? Isso prova mesmo que ele "viu" outra coisa (e bem alta por sinal porque um Javali não tem 3 metros ou mais de altura). O mistério é porque ele não disse nada e porque ele não foi atacado. Se ele não tivesse visto, poderia ter comentado com Kate ou Michael que algo "grande" estava atrás das árvores e conversaria com eles pra saber se eles sabiam de algo ou se já tinham visto, coisa que o Locke nunca fez com ninguém até agora. O Locke poderia não ter dito nada até agora a ninguém sobre ter visto esse monstro pelos mesmos motivos de não querer causar pânico e poder descobrir mais coisas sem alardear ninguém?!

Qualquer um de nós, no lugar de Locke, teria sentido o medo do desconhecido. Embora a cena final em questão tenha sido filmada de cima para baixo, com a imagem se aproximando do alto para baixo, em direção ao close no rosto de Locke, isto não quer dizer que algo ou alguma coisa estava se aproximando do rosto de Locke. Foi apenas um close. Está comprovado cientificamente que a reação ao medo oscila muito de pessoa para pessoa, uns gritam, outros saem correndo, outros começam a rir sem parar, outros paralizam como Locke... Naquela cena eu presumo que ele não viu nada afora o chacoalhar e o tremer das árvores. E sentiu medo, muito medo, um medo que o paralisou, tanto - e aqui concordo consigo, que ele não quer comentar com os outros para não criar pânico antes de ter certeza do que se trata tal coisa.

sommerstraum escreveu:
O fato de que essa "coisa" existe é dito na mensagem da Francesa quando ela mesma diz que "aquilo" matou a todos. O que seria "aquilo"? Uma prova de que um monstro ou qualquer outra coisa que MATA mesmo existe. Lembra que o piloto morreu quando foram pegar o transceptor? Quem matou o piloto e o colocou no alto de uma árvore. Um Javali?

Alguma coisa fez aquilo com o piloto, assim como alguma coisa segundo a francesa "matou a todos", menos ela! Mas estes ainda são mistérios não desvendados que talvez sejam abordados nos próximos capítulos! Utaaaaaaaa! deixo a interrogação de que se fosse mesmo um monstro real, carnívoro, irado, será que a estas alturas será que já não teria matado a todos ou mais integrantes?

Putz, o seriado está mesmo espetacular. Estas nossas especulações só provam que, assim como disse sommerstraum, "a coisa está quente!!!" E eu arrisco complementar: a coisa está quente e isto é apenas o início, a chapa vai esquentar ainda muito mais!

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sommerstraum
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação

Pois é Gervásio...
Eu ainda acho que o Locke viu mesmo alguma coisa e acho que foi esse "monstro" e quando digo isso não me refiro à ele como algo carnívoro, irado e letal, mas uma coisa ou animal bem diferente que pode ter deixado Locke muito surpreso por nunca ter visto algo como aquilo. Essa é a minha visão do "Monstro". Claro que por isso ele ainda não matou a todos e obviamente não vai, pois ele é um dos mistérios principais da trama. O que me deixa confuso é o que a Francesa disse na transmissão: "Aquela coisa matou a todos" e não matou o Locke também!

Essa tal "Francesa" também sabe de algo e suponho que ela também já saiba e tenha visto o que é o tal "monstro", mas além do seriado está bem quente o meu cerébro também está!!! (risos)
Quanto às nossas especulações vamos aguardar pra ver mesmo, pois não há outro jeito senão esperar.
Vamos ao tópico do próximo capitulo?!

Abraços pra todos aqui!

gervasio
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
sommerstraum escreveu:
A coisa mais doida que já cheguei a pensar (apenas pensar viu!!!) é que ela e Locke podem ter tido alguma ligação no passado (serem agentes de alguma organização do governo, etc) e se passar algum flashback dela isso pode ajudar bastante visto que eu desconfio do Locke e que esse cara tem muitas coisas que me fazem duvidar dele. Ele pode ter ido a ilha pra resgatá-la, encontrá-la ou sei lá mais o quê. Ele compreendeu rápido demais o que acontece naquela ilha e viu o tal "Monstro" coisa que a francesa também deve saber por já ter visto e é nisso que vejo ligação entre os dois.

Taí algo absolutamente fantástico. Não tinha pensado nisso, mas esta suposição poderia ter relação íntima com a tranquilidade do Locke estar na ilha. Claro que ele estava hiper preparado para uma jornada, claro que ele está maravilhado por ter voltado à andar, mas pode mesmo ter alguma coisa a mais! Esta suposição pode ter fundamentos sim! Caramba! E se tiver, imagina um possível reencontro dele com a francesa (e supondo-se que ela esteja viva, obviamente!).

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dyeison
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Carnivoro o LOSTzilla não é.
O piloto foi morto e bem ferido, mas não devorado.

Patricia Tanajura
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Estão todos tão certo a respeitos de haver um LOSTzilla. Será que really há?! O Locke disse ter visto os olhos da ilha... tem que ser um bicho ou algo do gênero? e por que el só destrói alguns personagens? se ele quisesse realmente não mataria a todos? seja o que fôr, representa a própria ilha, é o cérebro dela, e, portanto, seus olhos. Mas ainda acho que é algo mais interessante (e criativo) do que um bichão. Uma força, com certeza, da natureza (pois é "natural" da ilha),que tem proporçoes gigantescas e talvez (muiiiito talvez!!) possua formas diferentes em situações idem. (Lembram da água "transformante" naquele filme com Ed Harris " imensidão azul" ou algo asim?.
Bem que poderíamos desenvolver outro raciocício sobre LOSTzilla e ver no que dá. Pode ser? Wink Idea
abraços

Patricia Tanajura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
beaburigo
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

epsodio muito legal esse!
a historia do charlie\o/!
bem divertido

beaburigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 Página 18 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x07 - The Moth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida