|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Simbolismo das Cores X Natureza Humana |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
Concordo com você, só que não podemos deixar de lado a imprevisibilidade, você faz sempre a mesma coisa, até uma hora que você diz "dane-se, cansei disso, vou mudar, vou fazer diferente", o homem também tem oi fator emocional que não pode ser deixado de lado e stress, fadiga, alegria e outras fortes emoções pode mudar inteiramente seu comportamento.
|
|
|
|
Panthro
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Pois é, mas o número de vezes que você faz uma determinada coisa também é uma entrada. E parece-me que os sentimentos também não são muito aleatórios. Na verdade, mesmo sem quase nenhum conhecimento deles com a tecnologia atual, nós podemos controlar emoções com algumas drogas. Agora imagine isso levada à última potência.
|
|
|
|
pulegio
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
POR FAVOR, alguém PODE ME POSTAR AQUELE DESENHO DO MURAL QUE TEM DENTRO DA ESCOTILHA DO DESMOND, já VI ESSA FOTO EM ALGUM LUGAR POR AQUI, MAS NÃO ENCONTRO MAIS, POR FAVOR alguém PODE ME AJUDAR !!
Desculpem-me pelo caps lock, não sabia do seu significado, porem não estou me desviando do assunto do topico, pois, no mural da escotilha do desmond tem o desenho de duas pessoas: um branco e um negro (Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Simbolismo das Cores X Natureza Humana) , eu gostaria de ver esta imagem novamente. J.J. disse em entrevista que muitas das respostas estão naquele mural, eu já vi esta imagem no forum peço para que alguém possa postar.
muito obrigado.
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
! |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
! |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nunca reparei nos meninos do Mural,um branco e um preto...
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
succubus escreveu: |
Nunca reparei nos meninos do Mural,um branco e um preto... |
Aaron e Walt?
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
não consegui enxergar os meninos...em que lugar da pintura eles estao??
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
pulegio
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |