Autor |
Mensagem |
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
acho que aqueles números ali gravados não servem pra nada, na verdade...
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Ô Kinho eu não lembro de mostrar onde a aquele louco soube daqueles números eu devo ter perdido pra comer alguma coisa, talvez a caixa de pandora só se aplique a Hurley
|
|
|
|
alainatha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Foz do Iguaçu - Pr
Grupos:
|
É muito estranho, os números estão gravados na escotilha, e a francesa e o pessoal dela ouviram os nº numa transmissão e foram para na Ilha por causa deles, daí, não sei como, o cara q acertou o nº dos feijões Tambémém ouviu os nº e ganhou muito dinheiro com eles mas acabou se matando, mas antes ele falou p/ o amigo dele q ficou louco e não para de repetir os nº, e o Hurley ouviu os nº e usou-os p/ ganhar na Loto ficando rico, só q trouce azar p/ todos a sua volta, e pode ter sido esse uns dos motivos p/ o avião ter caído naquela Ilha, de onde os nº saíram, aff, que bola de neve, e aposto q vem mais coisa ainda com esses nº, é claro q eles são muito importantes nessa história!
|
|
|
|
ande e jana
|
|
Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
levando em consideração que o louco e seu amigo trabalhavam numa base naval americana na austrália e ouviram os numeros em uma trasmissão, talvez eles chegaram a estar na ilha verificando o pedido de socorro, e podem ter sidos contaminados por algo, isto explica o medo de que alguém fosse na ilha e também ficasse contaminado. pois existe uma escotilha que dentro pode estar algo em confinamento ou (quarentena), e a caixa que o leonard menciona pode ser a escotilha.
ou seja! o leonard talvez estivesse com medo que o hurley descobrisse a ilha e abrisse a caixa ( escotilha).
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
Adriano Brejões escreveu: |
Ô Kinho eu não lembro de mostrar onde a aquele louco soube daqueles números eu devo ter perdido pra comer alguma coisa, talvez a caixa de pandora só se aplique a Hurley |
ele trabalhava num submarino, então, escutou a transmissão dos numeros "4 8 15 16 23 43"... o amigo se matou alguns anos depois... e ele ficou louco, e ficou repetindo esses números, então 'passou' pro hurley
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Eu acho que não e a senha da escotilha , como o Dell lembrou.
Pra mim aquilo e como o simbolo de alguma seita, grupo ou coisa do tipo. Um simbolo, avatar deste grupo. Portanto não seria estranho os numeros estarem na escotilha, e as transmissões seriam para que os membros desta seita encontrassem a ilha, o que tambem reforçaria a ideia dos "outros".
|
|
|
|
elanor
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
vai ver que a pessoa que realizou a primeira transmissão viu os números (pode ser na escotilha ou em outro lugar, sei lá) e colocou-os na transmissão na esperança que alguém ouvisse e falasse alguma coisa sobre eles, ou simplesmente queria atrair pessoas para a ilha..........
será??? só nos resta esperar pela globo...... hunf...
_________________ LOST: A cada resposta obtida, a pergunta será mudada...
|
|
|
|
ande e jana
|
|
Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
Algem sabe me dizer , se nestes casos de pedidos de socorro por ondas de radio de longo alcançe, o lugar do pedido de socorro é encontrado pelas cordenadas ou existe forma de localizar o tal pedido, ou seja rastrear e encontrar o ponto da transmmissão!
Por exemplo o Boone antes de cair com o bimotor fez um pedido de socorro dizendo que era sobrevivente do voo 815 da oceanic , isto é suficiente para uma equipe de resgate encontralos?
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
é possivel rastrear a origem desde que a transmição seja constante.
Não creio que a transmição ou qualquer coisa tenha sido feita pra atrair as pessoas, até pq se me lembro bem (não lembro qual episódios) o Sayed Conversa com o Jack sobre a búsola, que ela está apontando pro norte errado q que mesmo em zonas de magnetismo a diferença não era tão grande. É como se algo modificasse...
Pra mim é ao contrário, não se queria ninguém lá.
É interessante a história da Caixa de Pandora, só não sei se também se aplica a escotilha. Até pq teoricamente "as coisas ruins já estão soltas".
Os números abrirem a escotilha? Pouco provavel, seria óbvio d+ algo totalmente lacrado ser aberto por um número gravado nele mesmo. Mas podem ter alguma relação um com o outro.
|
|
|
|
Anarcovik
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu acho que os numeros contidos na escotilha pode sim ter alguma coisa a ver com a transmisão por que vocês já pensaram que dentro daquela escotilha pode existir pessoas ou que tenham sofrido outro acidente e ficaram presos lá dentro e tentaram passar um SOS atravez do numero do transporte (que eu sei lá qual que é), mas pensar nessa hipotese faz sentido eu acho
Agora me entriga por que os numeros quando usados para ganhar bens materiais (como dinheiro e sei lá o que que aquele cara ganhou por ter acertado o numero de feijões mas era material), traz má sorte, tipo azar aquele numero pode tipo ser um numero que deve ser usado para o bem de alguém ou ate tipo o numero da besta prevista ni apocalipse na biblia que diz que quem aceitasse o numero da besta teria tudo mas teria sua alma vendida ao Diabo e os que resistissem iriam ser salvos tipo pode ter alguma coisa a ver tambem
Mas agora o que me resta e assistir mesmo!!!!!!!
|
|
|
|
mmoreira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Bom, q eu saiba a caixa de pandora tem algo a ver com a origem da vida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar