Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem,quando eu to sozinho em casa eu ando pelado,mas isso não é um segredo, é só um habito pouco usual
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Meu primo é meu irmão... só a mãe dele sabe disso...
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
vermut, jesus, sério isso?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
essa foi pesada,hein!
eu tenho 2 primas adotadas. e elas nem sabem
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
eu odeio direito tributário e meu chefe não sabe
( é o que mais tem aqui...processo sobre tributos...ECAT)
vai, isso não é um segredo..mas ele pensa que eu AMO tributário!
AHhaHAhahAHA
|
|
verajornalista
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Eu souo garganta profunda... fui eu que acabei com o Richard Nixon...
rsrsrrsrs
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
garganta profunda ?? hmmmmmmmmmmmm
aí gago, não fica triste não, eu acredito na sua historia !!
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não queria contar o meu segredo... mas já que insistem...
Eu sei o final de Lost...
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Jamie Sawyer escreveu: |
|
q beleza
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
tovigohu escreveu: |
Jamie Sawyer escreveu: |
|
q beleza |
pensei a mesma coisa
se eu não me engano, sou a unica pessoa no mundo a ter 3 contas abertas na mems sede da blockbuster
|
|
|
|
reborn07
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
chuck norris foi meu discipulo e apropriou-se indevidamente de meus atos como se fossem sido feitos por ele t.t
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Quando eu tava na terceira série peguei "Porque não servem pizzas no natal?" na biblioteca da escola. Gostei tanto que, ao invés de devolver, disse que tinha perdido. Tenho ele até hj...
Que segredão
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: