Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
71% |
[ 172 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 48 ] |
Bom |
|
7% |
[ 17 ] |
Regular |
|
1% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 242 |
|
Autor |
Mensagem |
selaum
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - Aventus: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
meu, o q o cara (desmond) foi fazer no estádio, correr uma hora daquelas?
só poderia ser p/ encontrar o jack, nossa, q nóia!!!!
e pq ele disse q talvez o jack tinha curado a sarah? mistériossss, mais ainda....!!!!
|
|
|
|
Naamah
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
E pq será que ele disse pro Jack: "nos encontramos em outra vida?" intrigante, não?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
selaum escreveu: |
q musica é akela? é legal quero baxa |
Músicas que tocam em Lost
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Achei no fórum da ABC sobre o episódio.
Repararam nos números...??? Hahahahahahaha!
|
|
|
|
fatty_bolger98
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Uau, q episódio!
Uma coisa engraçada: a mulher do Jack recobrou os movimentos das pernas assim como o Locke. O nome do episódio tem a ver com um diálogo do Jack com o Locke no final da primeira temporada: o Jack é o "man of science" e o Locke o "man of faith". Ai ai... Não duvido muito q daqui a alguns episódios aparece um Cristo lá...
Deu pra perceber mesmo q oq o Walt diz tava ao contrário lá. Alguém sabe oq foi q ele disse? Eu já procurei nas legendas daqui do site e não vi...
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
e onde foi parar o cachorro?
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Mano, esse números são do inferno cara. Huahuahuahua. Tá em tudo. Inclusive no remédio aí de cima. Quiéisso.
Selaum, o Desmond atirou para o alto e não na direção de ninguém. Só se eu perdi alguma coisa.
|
|
|
|
Carlos Alexandre
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro-RJ
Sobre a fala do Walt legendada, eu gravei em vídeo e já pude pausar o momento em que aparece a legenda:
"Etrepa o oãtob, oãn zaf lam..."
=
"Aperte o botão, não faz mal..."
E a música é de Mama Cass Elliot, "Make Your Own Kind Of Music".
abraços!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Esse episódio é ótimo , do tipo que deve ser revisto muitas vezes. O início foi muito interessante, aquela música tocando era muito boa, aquela cena do Waltt todo molhado foi sinistra (uma ilusão da Shanon, já que o garoto desapareceu tão rápido, ou a aparição foi real?) e o Desmond é uma grande figura que de cara demonstra saber muito de tudo o que está realmente acontecendo...
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Carlos Alexandre escreveu: |
Sobre a fala do Walt legendada, eu gravei em vídeo e já pude pausar o momento em que aparece a legenda:
"Etrepa o oãtob, oãn zaf lam..."
=
"Aperte o botão, não faz mal..."
E a música é de Mama Cass Elliot, "Make Your Own Kind Of Music".
abraços! |
É só isso mesmo né? Agora, que raio de botão é esse?
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
olha q viagem: notaram q o desmond tinha tomado banho e aplicou uma injeção no braço quando explodiu a escotilha? logo em seguida (quando ele captura o locke), o close da mão do desmond mostra ela tudo suja, unhas pretas, o q mais o cara faz lá dentro além de malhar e ouvir flash disco music?
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Botão?? Que que pode ser esse botão??
Vocês repararam que o Walt apareceu com um jeito parecido ao da Claire, quando ela fez uma reaparição depois de ficar com "os outros" por um tempo??
|
|
|
|
sricardo
|
|
Grupos:
|
"não faz mal"? q botão era esse? a shanon tava caída no chão.....
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
eu acho que o Walt tava lá mesmo por isso que o cachorro foi atrás dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar