Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
71%
 71%  [ 172 ]
Ótimo
19%
 19%  [ 48 ]
Bom
7%
 7%  [ 17 ]
Regular
1%
 1%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 2 ]
Total de Votos : 242
Autor
Mensagem
Fernandes
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
815 é o número chave da série. Número do vôo, do cofre que continha aquele aviãozinho da Kate, número contido aí também, e várias outras coisas. É realmente misterioso.

E essa coisa me deixou mais fascinado por Lost, porque foi por esses números que o navio da francesa foi parar na ilha. E justamente o vôo 815 cai na ilha, realmente, a "ilha" que fez o avião cair.

Fernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Bregantino
o jack deixou o outro cara de lado, e todo mundo Também deixou. Mas tudo bem, o cara ia morrer mesmo.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
nada de novo....nada que eu não tenha percebido antes nas 5 vezes que eu vi o capitulo, hehehe...
alias, esse epi. é muito bom!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bregantino
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

É mesmo. O 815 está em tudo. Os produtores pensaram em tudo mesmo.

Agora, sabem o que seria realmente loco, se o Tarantino dirigisse um episódio de Lost.

Renata66 escreveu:
Bregantino
o jack deixou o outro cara de lado, e todo mundo Também deixou. Mas tudo bem, o cara ia morrer mesmo.

É, são esses pequenos erros que deixa tudo mais misterioso. Talvez os diretores tenham esquecido ou talvez tenham feito de propósito, vai saber.

!  Aviso - dellmelo:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

Bregantino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Bregantino escreveu:
Agora, sabem o que seria realmente loco, se o Tarantino dirigisse um episódio de Lost.

Excelente.

Editado pela última vez por Renata66 em Segunda Março 06, 2006 22:54, num total de 1 vez
Doca
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação

Amigos, ainda estou em choque com tanto suspense, fui tomar um copo com açucar antes de esclarecer para vocês:
O Walt diz:
Lan zaf oão, oãtob o etrepa
ou seja, "Não faz mal, aperte o botão...
O Cara em quarentena dentro da escotilha é mesmo o Desmond, e afinal, foi impressão minha ou o suposto subterrâneo trata-se de um navio enterrado?

Doca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tsfrazao
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Outro detalhe que eu estava pensando agora: a palavra "QUARANTINE" estava escrita do lado de dentro da escotilha. Ou seja, são os sobreviventes que estariam de quarentena.

Minha opinião a princípio é de que o tal Desmond, na viagem que faria ao redor do mundo, foi parar nessa ilha e também encontrou a escotilha. De alguma forma entrou, encontrou todas aquelas coisas e sei lá, enlouqueceu ou se encheu de alguma substância que o deixou meio louco.

Editado pela última vez por tsfrazao em Segunda Março 06, 2006 22:58, num total de 1 vez
tsfrazao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BAZA
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Desmond é o mesmo cara do estádio! você não está louco!!

BAZA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mendito
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Fernandes escreveu:
815 é o número chave da série. Número do vôo, do cofre que continha aquele aviãozinho da Kate, número contido aí também, e várias outras coisas. É realmente misterioso.

E essa coisa me deixou mais fascinado por Lost, porque foi por esses números que o navio da francesa foi parar na ilha. E justamente o vôo 815 cai na ilha, realmente, a "ilha" que fez o avião cair.

na verdade, não
4 8 15 16 23 42 s-menor 815 - vôo

4 8 15 16 23 42 s-menor sobreviventes

e assim vai... 4 8 15 16 23 42 esse sim são os numeros

Mendito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bregantino
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

Doca escreveu:

O Cara em quarentena dentro da escotilha é mesmo o Desmond, e afinal, foi impressão minha ou o suposto subterrâneo trata-se de um navio enterrado?

Minha mãe perguntou a mesma coisa. Mas não sei se é isso. Parece mais uma construção para se viver em baixo da terra.

Quanto a palavra Quarentena, reparei que estava do lado de dentro. Mas não tinha pensado nessa hipótese. Mas pelo jeito (sem maceneta, e com o monte de provisões e equipamento dentro da escotilha) parece que quem tá fora é que não deve entrar.

Editado pela última vez por Bregantino em Segunda Março 06, 2006 23:02, num total de 1 vez
Bregantino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Naamah
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

É ele mesmo, acho que não há dúvidas quanto a isso.Mas é muito estranho tudo isso..rs

E aquilo realmente pareceu um navio enterrado

Editado pela última vez por Naamah em Segunda Março 06, 2006 23:03, num total de 1 vez
Naamah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Bregantino escreveu:É, são esses pequenos erros que deixa tudo mais misterioso. Talvez os diretores tenham esquecido ou talvez tenham feito de propósito, vai saber.

acho q tudo é de propósito mesmo, muita informação em um só episódio só pra gente ficar aqui noiando.

Julio
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:08  |  Assunto: Responder com Citação

E faz bastante sentido a palavra QUARENTENA estar do lado de dentro. Lembram da doença que a Rousseau mencionou e que infectou os membros da equipe dela?

Julio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernandes
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Mendes, e o que eu falei de errado? O_o

Fernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BAZA
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A soma dos números 4 8 15 16 23 42 = 108
Tava escrito 108 em uma das paredes da escotilha.

BAZA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 24, 25, 26  Próximo Página 6 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida