Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
71% |
[ 172 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 48 ] |
Bom |
|
7% |
[ 17 ] |
Regular |
|
1% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 242 |
|
Autor |
Mensagem |
Fernandes
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
815 é o número chave da série. Número do vôo, do cofre que continha aquele aviãozinho da Kate, número contido aí também, e várias outras coisas. É realmente misterioso.
E essa coisa me deixou mais fascinado por Lost, porque foi por esses números que o navio da francesa foi parar na ilha. E justamente o vôo 815 cai na ilha, realmente, a "ilha" que fez o avião cair.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Bregantino
o jack deixou o outro cara de lado, e todo mundo Também deixou. Mas tudo bem, o cara ia morrer mesmo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
nada de novo....nada que eu não tenha percebido antes nas 5 vezes que eu vi o capitulo, hehehe...
alias, esse epi. é muito bom!
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
É mesmo. O 815 está em tudo. Os produtores pensaram em tudo mesmo.
Agora, sabem o que seria realmente loco, se o Tarantino dirigisse um episódio de Lost.
Renata66 escreveu: |
Bregantino
o jack deixou o outro cara de lado, e todo mundo Também deixou. Mas tudo bem, o cara ia morrer mesmo. |
É, são esses pequenos erros que deixa tudo mais misterioso. Talvez os diretores tenham esquecido ou talvez tenham feito de propósito, vai saber.
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Bregantino escreveu:
Agora, sabem o que seria realmente loco, se o Tarantino dirigisse um episódio de Lost.
Excelente.
Editado pela última vez por Renata66 em Segunda Março 06, 2006 22:54, num total de 1 vez |
|
|
|
Doca
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Amigos, ainda estou em choque com tanto suspense, fui tomar um copo com açucar antes de esclarecer para vocês:
O Walt diz:
Lan zaf oão, oãtob o etrepa
ou seja, "Não faz mal, aperte o botão...
O Cara em quarentena dentro da escotilha é mesmo o Desmond, e afinal, foi impressão minha ou o suposto subterrâneo trata-se de um navio enterrado?
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Outro detalhe que eu estava pensando agora: a palavra "QUARANTINE" estava escrita do lado de dentro da escotilha. Ou seja, são os sobreviventes que estariam de quarentena.
Minha opinião a princípio é de que o tal Desmond, na viagem que faria ao redor do mundo, foi parar nessa ilha e também encontrou a escotilha. De alguma forma entrou, encontrou todas aquelas coisas e sei lá, enlouqueceu ou se encheu de alguma substância que o deixou meio louco.
Editado pela última vez por tsfrazao em Segunda Março 06, 2006 22:58, num total de 1 vez |
|
|
|
BAZA
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
O Desmond é o mesmo cara do estádio! você não está louco!!
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
Fernandes escreveu: |
815 é o número chave da série. Número do vôo, do cofre que continha aquele aviãozinho da Kate, número contido aí também, e várias outras coisas. É realmente misterioso.
E essa coisa me deixou mais fascinado por Lost, porque foi por esses números que o navio da francesa foi parar na ilha. E justamente o vôo 815 cai na ilha, realmente, a "ilha" que fez o avião cair. |
na verdade, não
4 8 15 16 23 42 815 - vôo
4 8 15 16 23 42 sobreviventes
e assim vai... 4 8 15 16 23 42 esse sim são os numeros
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Doca escreveu: |
O Cara em quarentena dentro da escotilha é mesmo o Desmond, e afinal, foi impressão minha ou o suposto subterrâneo trata-se de um navio enterrado? |
Minha mãe perguntou a mesma coisa. Mas não sei se é isso. Parece mais uma construção para se viver em baixo da terra.
Quanto a palavra Quarentena, reparei que estava do lado de dentro. Mas não tinha pensado nessa hipótese. Mas pelo jeito (sem maceneta, e com o monte de provisões e equipamento dentro da escotilha) parece que quem tá fora é que não deve entrar.
Editado pela última vez por Bregantino em Segunda Março 06, 2006 23:02, num total de 1 vez |
|
|
|
Naamah
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
É ele mesmo, acho que não há dúvidas quanto a isso.Mas é muito estranho tudo isso..rs
E aquilo realmente pareceu um navio enterrado
Editado pela última vez por Naamah em Segunda Março 06, 2006 23:03, num total de 1 vez |
|
|
|
Renata66
|
|
Bregantino escreveu:É, são esses pequenos erros que deixa tudo mais misterioso. Talvez os diretores tenham esquecido ou talvez tenham feito de propósito, vai saber.
acho q tudo é de propósito mesmo, muita informação em um só episódio só pra gente ficar aqui noiando.
|
|
|
|
Julio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
E faz bastante sentido a palavra QUARENTENA estar do lado de dentro. Lembram da doença que a Rousseau mencionou e que infectou os membros da equipe dela?
|
|
|
|
Fernandes
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Mendes, e o que eu falei de errado? O_o
|
|
|
|
BAZA
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
A soma dos números 4 8 15 16 23 42 = 108
Tava escrito 108 em uma das paredes da escotilha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar