Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Atores curtem a vida na ilha e discutem teorias sobre "Lost"
Enquanto você está aí, roendo as unhas de ansiedade aguardando a estréia de "Lost", a galera da série está curtindo a vida na ilha. Calma, o mistério não acabou, os Outros não se revelaram boas pessoas pregando uma pegadinha nos sobreviventes, nem a segunda temporada virou uma grande festa. Quem está curtindo a vida na ilha são os atores, que desde que a série começou tiveram que se mudar para uma ilha de verdade – Oahu, no Havaí.
E, da maneira como a série é feita, com foco em apenas alguns poucos personagens por capítulo, os atores têm tempo de sobra para aproveitar a nova vida de estrelas – e, lógico, usam boa parte desse tempo para filosofar sobre os grandes mistérios e teorias de "Lost".
"É a beleza de se trabalhar com um elenco grande: ter dias da semana livres para curtir a vida no Havaí", disse Jorge Garcia, o Hurley, na entrevista da qual a gente participou em Los Angeles. Hey, dude!
Curtir a vida e discutir teorias sobre o que, afinal, é a ilha de "Lost". Garcia diz que já especulou bastante, mas que atualmente não se preocupa mais com isso. Mas descobrimos que não é bem assim…
Dominic Monaghan, o Charlie, contradiz Garcia e diz que ele e o intérprete de Hurley discutem o assunto, sim, e que gastam horas vasculhando sites na internet.
"Eu costumo vasculhar os fóruns e ver o que andam dizendo da série. Uso uns dois ou três nomes falsos nesses sites. É engraçado, porque de vez em quando eu corrijo alguma coisa que eles dizem e quando perguntam como eu sei aquilo digo que sou um funcionário da ABC [emissora americana que exibe "Lost"]", conta Dominic.
Evangeline "Kate" Lilly também tem suas idéias a respeito. "Não sou muito de me ligar em internet e muito menos em ficção científica. Mas ultimamente, eu vi uma teoria ótima de que a ilha seria um experimento psicossocial usando como base pessoas que poderiam desaparecer sem que ninguém notasse", diz a atriz. Será?
Alexandre Maron,
em Los Angeles
Fonte: Globo.com
Editado pela última vez por Manu em Domingo Março 05, 2006 18:16, num total de 2 vezes |
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
"desaparecer sem que ninguém notasse" foi ótimo... um grande cirurgião da cidade, uma fugitiva do FBI, um ganhador da Loteria... e por aí vai.
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
é, eu li isso na Monet e não tem nada haver...
As pessoas iam sentir falta sim deles...
_________________ Visite:
www.lpinside.com.br
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
"É a beleza de se trabalhar com um elenco grande: ter dias da semana livres para curtir a vida no Havaí", disse Jorge Garcia, o Hurley, na entrevista da qual a gente participou em Los Angeles. Hey, dude!
ISSO E VERDADE
"LOST " E ESSE SUCESSO TODO PORCAUSA DISSO E MUITO BOM TER VARIOS PERSONAGEM NA SERIE ( eu acho o Matthen Fox muito sem graça...)E IA SER UM TEDIO TOTAL VER O JACK COMO DESTAQUE EM TODOS OS EPISODIO
! |
Aviso - inertia: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
nossa preciso descubrir quais foruns o dominic entra pra pelo menos ter a emoçao de estar num forum q ele entra e imagina que qualquer um daqueles q frequentam o forum pode ser ele
filosofei agora hein?
auahuauhuhauhauau
|
|
|
|
Sylph
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
Grupos: Nenhum |
Hahahaha! Imagina se ele não está cadastrado aqui?!?
Hehe... um dos dois tá mentindo, ou o Jorge ou o Dominic... definitivamente DUVIDO que eles ficam na internet horas e horas procurando coisas sobre Lost!
ahauhaeu! Ainda mais o Dominic, numa ilha paradisíaca e ainda por cima catando a Evangeline! Hahuhauh, essa foi boa!
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
fico sim... digo, eu acho q eles ficam... é q eu trabalho la na abc e sei q eles ficam...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eles ficam morrando la na ilha ate terminar de gravar a temporada?
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
Eles ficam morrando la na ilha ate terminar de gravar a temporada? |
Ao que tudo indica, eles vão ficar morando na ilha, até o fim das filmagens de Lost...
O que não é nenhum sacrifício, a ilha é um paraíso...
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
ateh o fim das filmagens é muita coisa...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
Eles ficam morrando la na ilha ate terminar de gravar a temporada? |
Ao que tudo indica, eles vão ficar morando na ilha, até o fim das filmagens de Lost...
O que não é nenhum sacrifício, a ilha é um paraíso... |
Poisé nem são sortudo os coitadinhos, emplacaram a série, ganhou vários prêmios, grana e ainda terem que viver ho Hawaí, terrível trabalho!!!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu acredito que eles ficam la ate terminar de gravar a temporada ai eles devem ter uma folga
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Eu acredito que eles ficam la ate terminar de gravar a temporada ai eles devem ter uma folga |
Diego, quando termina uma temporada, eles viajam para ver os familiares, divulgar o seriado, participar de programas de TV...
Durante as gravações, eles moram na ilha de Oahu, no Havaí...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Meu deus!!q coxas da shannon hein!!!???
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Nossa!
até os atores tem teorias
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar