Autor |
Mensagem |
luisfn
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Eu já tinha pensado em uma arca de noé mas fixa.. não um barco hiper gigante... algo como prá garantir a existencia dos humanos e outras espécies
|
|
|
|
anamuller
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Bom, eu acredito no seguinte: o lance deve ter algo a ver com experiências científicas... [ O lance de ser com aliens pode ser cogitado, já que tem gente que acha legal quando tudo desanda por aí...] E o que me faz acreditar no lance de experiências é que as supostas cobaias, os sobreviventes, parecem ter sido escolhidos a dedo... Tem médico, mulher que entende de ervas, cara que manja de eletrônica, ganhador da loteria, bandido, paranormal e tudo mais.... A dúvida acaba sendo o que, ou quem, controla a ilha.
|
|
|
|
Little_seal
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: 1
Cada um tem a sua especulação. O q vale é opinar! Sua teoria é muito boa Didi!
|
|
|
|
deise costa
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Olha desculpa a minha ignorancia,mas acho que todos entraram em outra dimensão,isso explicaria o urso polar e todos aqueles aviões e o navio.Outra teoria seria que todos estão mortos,sem saber eles ainda lutam e acham que estão vivos,ehr viajei.[/b]
|
|
|
|
Didi Blos
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: 2
Citação: |
Olha desculpa a minha ignorancia,mas acho que todos entraram em outra dimensão,isso explicaria o urso polar e todos aqueles aviões e o navio.Outra teoria seria que todos estão mortos,sem saber eles ainda lutam e acham que estão vivos,ehr viajei
|
Deise, o JJ Adams já disse em entrevistas que não tem lance de estarem mortos, nem sonho coletivo, nem aliens. Disse que tudo é mais simples do que parece. (apesar de que de "simples" a série não tem é nada,né?)
Vi ontem o primeiro capitulo da segunda temporada e algumas coisas me chamaram a atenção que tem a ver com esta teoria de refúgio vigiado. Primeiro: Vocês viram o tamanho daquela coisa? Parece ser enorme, um subsolo imenso. E o teto não parece rocha, a primeira vista parece um concreto trabalhado, um metal, algo assim. Também a chave que o Jack carrega no pesoço foi atraída (e bastante) por um super imã. São mistérios a mais que só fazem a gente querer ver o próximo capítulo...
|
|
|
|
MandyVox
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
Bianca Aguiar escreveu: |
Nossa, não achei a teoria legal não, não tem nexo aquela ilha daquele tamanho todo "flutuar"... é uma ilha mesmo..
>Editado por mim mesmo... huahuahu falei um coisa que ainda não passou aqui na AXN, desculpa galera
agora quanto ao formato da ilha, isso eu nunca reparei
mas pode ser algo do tipo "arca de noé" sim, mas não uma arca, e sim uma espécie de "ilha de noé" uhahuahua |
Acho a teoria boa.
Se vocês verem, o mundo externo a eles, a não ser por Flashback é mostrado. O mundo atual, qual seria a reação da queda do avião nunca foram mostrados.
Teria a Terra sido aniquilada e eles são os únicos sobreviventes?
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sorry, não são permitidos spoilers, at all.
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
gostei bastante da teoria e, por mais louca que possa ser (o que não é, uma vez que tudo tem bastante lógica, pelo menos mais lógica do que et´s e coisa do gênero), ainda assim são idéias válidas e muito criativas. parabéns, didi, pelo belo tópico criado!!!
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
MandyVox escreveu: |
|
Esse negócio de serem os últimos sobreviventes do mundo, acho que seja a única coisa viável nesse papo de arca de Noé.
Já ouvi essa teoria que diz que a queda do avião foi causada por uma catástrofe mundial, que teria matado todo mundo. Mas...
... Não sei o quanto isso vale como prova, porém. Se o mundo tivesse acabado no instante que caíram, não haveria como ser atualizado o site da ocean, dizendo que ela estava falida por causa da queda
Hehe... Sei que isso é forçado, mas o site é oficial. Não? E eles fazem agente acreditar que seria um site real... Portanto...
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Toda teoria é válida, mas sinceramente não creio q a explicação final de lost será algo como arca de noé...
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
MandyVox escreveu: |
|
Já ouvi essa teoria que diz que a queda do avião foi causada por uma catástrofe mundial, que teria matado todo mundo. Mas...
... Não sei o quanto isso vale como prova, porém. Se o mundo tivesse acabado no instante que caíram, não haveria como ser atualizado o site da ocean, dizendo que ela estava falida por causa da queda... |
Também não creio em catástrofe mundial, já que o site da Oceanic tem notícias pós-queda....
Agora... é de se pensar se essa tal sociedade utópica dos DeGroots não tenha ao menos a parte conceitual da Arca de Noé.......
Mas agora lembrei de algo...... a jangada "nadou", "nadou", "nadou" e acabou "voltando" pra ilha...... e se ela não voltou??? E se a ilha foi atrás?? heheheh.... vai saber..... repetindo a frase + usada aqui (todos juntos, vamos lá...): .....em LOST tudo é possível!!!........
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Hum....
Lógico...
A ilha foi atrás do barco...
Faz todo o sentido do mundo.
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
é uma teoria interessante,como na verdade ninguém sabe o que vai acontecer,então todas as opinioes,teorias,especulaçoes,etc. são bem-vindas...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Klen escreveu: |
A ilha foi atrás do barco...
Faz todo o sentido do mundo. |
Ou então a jangada ficou parada no espaço enquanto o mundo girava a ilha em direção a ela...
Acho que o Fell estava só zoando.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Égua , essa teoria meio que explica o Urso Polar lá na Série , mas tipo ... sei lá , tem uma floresta dentro da Arca? como é o esquema!? |
Assim como os zoológicos, a "arca" tentaria reproduzir o habitat do animais. O conceito todo da idéia é interessante, e a idéia da arca de noé bate com a suspeita de já apareceu em outras discussões de que o resto do mundo acabou e só sobrou a ilha.
Mas mesmo assim acho que não é isso, tem muitas pontas soltas...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar