Autor |
Mensagem |
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Aew como foi que a Shannon sabia onde tava a mala que o Jack escondeu com as armas?
Não me lembro dela ter ido lá onde tava escondido as armas, será que foi o babaca do Boone que falou p ela?, já que o Locke sabia e pode ter contado pro Boone. Como o Boone não escondia nada da Shanon, ele pode ter contado.
Pode ter sido o Sayid também, mas não acredito.
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
Grupos: Nenhum |
O Sayid pode ter falado pra ela... ou sei lá ela viu quando alguém pegou...
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Foi furo de roteiro mesmo pq eu não vi ninguem dizendo nada da mala pra ela
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Furo no roteiro MESMO.
Ela nunca participou de nada, nunca se interessou por nada e MAGICAMENTE sabe onde tá a mala...
Mas deixa passar, vai...
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
pois é... vai ver que o walt contou para ela!
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Não, não. Não concordo. Pelo logica dos americanos (na verdade em quase todo mundo), uma loira gostosa tem direito a fazer tudo.
Falando serio, quem diria hein, um furo no roteiro de Lost.
Mas se formos pensar bem, uma serie como Lost que todo mundo presta atenção nas miudezas mais ridiculas, esse ser o primeiro erro grave de roteiro e merecedor de elogios.
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
É não sei Também...deve ter sido uma falha no roteiro mesmo...mais como colocar a mala embaixo de umas pedras num lugar onde não existem paredes, onde tem sempre alguém saindo do meio do mato...é essa passa vai...
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
É, esquisitíssimo... ela sabia direitinho onde a mala estava, que a chave estava pendurada no pescoço do jack..... e nunca soube que ela sequer sabia de tudo isso....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
ALGUÉM DEFINITIVAMENTE DEVE TER ABRIDO A BOCA...
Acho q foi o Sayid ou A Kate
|
|
debyh
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Grupos:
|
foi muito estranho isso mesmo!!!
Ela sabia tudinho, da chave, local da mala????
Sei lá, p/ mim foi erro de roteiro mesmo. + um erro que me surpeendeu, como os caras num se ligaram nisso, estranho???
|
|
|
|
rhorto
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Ei pessoal. Também pode ser o seguinte: esse é mais um mistério que pode ser desvendados num próximo capítulo. Furo ou não, os roteiristas podem consertar facilmente o problema contando num futuro episódio como ela ficou sabendo.
_________________ O Ministério da saúde adverte: Lost quer enganar você.
|
|
|
|
debyh
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Grupos:
|
rhorto, você pode ter razão.
Se foi um erro mesmo, eles podem corrigir depois e se não foi, saberemos o motivo por ela saber da mala.
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
Não fiz o minimo sentindo....
FURO mesmo
^^
|
|
|
|
MoMM
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Ela não tem poderes paranormais? O Boone fala qualquer coisa que ela é especial...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar