Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
18% |
[ 8 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 8 ] |
Bom |
|
47% |
[ 21 ] |
Regular |
|
13% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 44 |
|
Autor |
Mensagem |
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Nickator escreveu: |
P.S. Como a temporada vai acabar na sexta, fico imaginando quando a Globo vai começar a passar a 2a. temporada. Eu já consegui os espisodios na net e vou assistir assim que acabar na Globo, mas e quem não tem como fazer isso? Até quando vão ter que esperar?........... |
Bom, uma alternativa para quem tem tv a cabo ou pensa em adquirir, uma boa... a segunda temporada começou segunda feira e vai reprisar domingo, ou seja, quando terminar na GLOBO você ainda pode ver o 1 episódio da 2 temporada na AXN e o 2 episodio logo na proxima segunda
Ou entaum baixar pela net p/ quem tem internet boa...
Senão terão que aguardar pelo menos ateh janeiro de 2007 p ver se a Globo vai passar... embora com tanto sucesso de audiencia nas madrugadas, a Globo deve ate antecipar para passar ainda esse ano...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
zedz
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
SE NÃO BASTASSE AS PILHAS DO HURLEY DURAREM UM MES, A KATE DESENTERRA APOS ANOS UM GRAVADOR Q FUNCIONA NORMALMENTE, OU SERA QUE EU não VI DIREITO
|
ops, não viu direito...
ela desenterrou apenas uma fica.
para ouvi-la, eles usaram o toca-fitas do carro.
Citação: |
enão terão que aguardar pelo menos ateh janeiro de 2007 p ver se a Globo vai passar... embora com tanto sucesso de audiencia nas madrugadas, a Globo deve ate antecipar para passar ainda esse ano...
|
Desculpem estar fugindo do assunto sobre o episodio, mas... uma dúvida rápida:
A Globo poderia passar a 2ª temporada de Lost sem, por exemplo, ela ter terminado na AXN? Alguém sabe como esses lances funcionam?
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
esse episódio foi só um aquecimento para o final da temporada. o garotinho sinistro, Walt, pedindo pro Locke não abrir a escotilha foi só pra deixar a gente querendo assistir mais o seriado. o flash back da Kate foi legal
Não condeno o Saywer por ter contado o segredo da Kate pro resto do pessoal. ela tambem foi bem fria pra conseguir o que queria, com a desculpa de ajudar a Sun. Pra alguns personagem não vale aquele velho jargão de "um por todos e todos por um"... pelo jeito, é salve-se quem puder !!!!
|
|
|
|
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
Aquele muleque do Walt tinha que ser devorado pelo monstro! Pensa num guri chato e inconveniente, sem dizer que agora é bruxo, mutante ou sei lá o que!
JOGUEM O WALT PRO MONSTRO!!!!!!!!!!
|
|
|
|
alemarmouraojr
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
A mãe da Kate estava emocionada em vê-la. Daí Kate tocou na sua mão e ela inesperadamente arregalou os olhos e começou a pedir socorro.
Isso não lembra um pouco a leitura da mente do Locke feita pelo Walt no mesmo episódio? teria a mãe exergado na mente da Kate algo que justificasse pedir socorro?
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Oque será que a Kate fez? ela tem alguma coisa sisnistra na infânica, pois ela já vivia fugindo segundo o namoradinho dela do avia~zinho de brinquedo, como pudemos constatar na fita.
Muito sinistro a mae dela pedir socorro quando a viu
[]s
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Será que a Kate é "especial" também? Seria mais uma, se juntando ao Walt, ao Locke e ao cabecinha de nabo. Com certeza seria uma grande revelação!
Mas, especial mesmo são aquelas pernas...
|
|
|
|
monica alves
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Episódio sinistro!!. principalmente o Walt , o muleque sabe de muita coisa. E o sawer ficou com cara de tacho quando a Kate não deu a mínima quando ele disse -Não há nada que me prenda nessa ilha!. alguém sabe me dizer quando saí a segunda temporada em dvd???????????.
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
A melhor frase do episódio é quando o Locke diz ao Jack:
Com todo respeito Jack,acho que não te devo nenhuma satisfação.
|
|
|
|
nivea carvalho
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
pouco acrescentou!!
|
|
|
|
Naamah
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
O charlie falando cabeça de nabo é muito engraçado.
Foi bom o episódio, vamos esperar os próximos agora =P
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pessoal, vocês lembram quando o walt está jogando aquele jogo de tabuleiro com hurley(esquecido o nome) aí ele pede os numeros dos dados e acerta varias vezes?
varios fatores realmente comprovam o poder paranormal de walt...
mãe de walt dizendo que ele é "diferente"
ele pode criar coisas com a mente( o passaro e o urso...)
pode controlar a sorte nos dados
ler a mente das pessoas quando tocado
bom..
talvez eu tenha viajado um pouco...
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Otimo espisodio
A Kate e muito gata,linda, fenomenal...demais
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Mário Henrique escreveu: |
A melhor frase do episódio é quando o Locke diz ao Jack:
Com todo respeito Jack,acho que não te devo nenhuma satisfação. |
O Jack chamando o locke de mentiroso e ele rebatendo foi bom pro jack abaixar o rabo. Ninguem tem moral ali dentro da ilha não...todos tem segredos ....é como o Sawyer diz ali é a lei da Selva.
Ah foi muito bom ver a Kate sendo desmascarada na frente de todos , agora é bom ela parar de se sentir a intocavel .....*
*alguém reparou q quando ela fugiu do carro apos o amigo dela morrer , ela deixou o avião lá no carro.
Como ele foi parar no envelope depois? Como prova do crime? mas nem foi ela que matou ele....sei lá....ajudem
|
|
|
|
V_12
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Alguém reparo que no início do episodio, quando a Kate entra no hospital com as flores, da pra ouvir a voz da atendente no "megafone" interno chamando o Dr.Shappard(ñ sei como se escreve) ou seja, ela estava no mesmo hospital que o Jack!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar