Autor |
Mensagem |
Damian
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
vocês acam que existem números amaldiçoados ou cabalisticos como os que apareceram no seriado???? Ex.: 666, 13, 7, etc...
Não acredito e vocês......
4, 8, 15, 16, 23, 42
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Nos EUA, a maioria dos prédios não tem o 13º andar. Pula do 12º para o 14º,
Já vi isso em alguns prédios aqui no Brasil também.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Não acredito. Sou cético, um homema da ciência, como o Jack.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Depende.
Mas uma coisa que não sou fã é de numeros ímpares, o porque nem eu sei.
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Acredito em maldição mas não em numeros
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Não acredito em maldições.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Depende do numero por exemplo odeio o numero 7 nunca faço nada que termine em 7 mais adoro o 13
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
amaldiçoados eu não sei, mas eles tem um significado muito forte para a história...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Damian
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: 1
dellmelo escreveu: |
Nos EUA, a maioria dos prédios não tem o 13º andar. Pula do 12º para o 14º,
Já vi isso em alguns prédios aqui no Brasil também. |
Também já vi..... mas acho isso ridiculo, pois não da para pular o andra, pois o ele ficaria vazio ou um buraco no meio do predio, hehehe... o que eles fazem não adianta em nada, pois o 14º continua sendo o 13º.
JuJuH escreveu: |
Depende.
Mas uma coisa que não sou fã é de numeros ímpares, o porque nem eu sei. |
Pois é, mas você sabia que nas revista, os anuncios nas páginas impares são mais caras!!! As editoras deve de ser Fã dos impares... hehehe.
TheLostLady escreveu: |
amaldiçoados eu não sei, mas eles tem um significado muito forte para a história... |
Verdade.... o que será que tem dentra daquela escotilha?????? um monte de gente amaldiçoada????
! |
Aviso - grilo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Damian escreveu: |
JuJuH escreveu: |
Depende.
Mas uma coisa que não sou fã é de numeros ímpares, o porque nem eu sei. |
Pois é, mas você sabia que nas revista, os anuncios nas páginas impares são mais caras!!! As editoras deve de ser Fã dos impares... hehehe. |
É que as paginas impares sempre estão do lado direito da revista onde a atenção do leitor é atraída primeiro
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Gosto dos números impares.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
lostter
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 7
Damian escreveu: |
vocês acam que existem números amaldiçoados ou cabalisticos como os que apareceram no seriado???? Ex.: 666, 13, 7, etc...
Não acredito e vocês......
4, 8, 15, 16, 23, 42 |
Não...
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
ahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuaa....
sinceramente eu não acredito nessas coisas não.... maldição por causa de numeros... destino... numero 13... numeros impares.... ahuahuahuah....cartas e coisas de adivinhar o futuro... não não... hehe
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
não!!!esses numeros simplesmente não podem ser amaldicoados!!seria A forcacao de barra!!já na vida real...bem...são só numeros...
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Não acredito em numeros amaldiçoados, e acho também que na série deve haver uma explicação que não seja maldição, o qual não faço idéia.
Se Lost fosse escrito pela comissão tecnica da seleção brasileira eu não teria duvida que seiam amaldiçoados, mas também acho que a serie não seria muito boa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar