Autor |
Mensagem |
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Locke e Kate
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
DIFÍCL ESCOLHER UMA...
Acho a história dos numeros do Hurley perfeita e a do Sawyer Também.
Ao mesmo tempo a rebeldia da Kate e a seriedade do Jack me encantam...
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
A história mais louca com certeza é a do Hurley...
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
As histórias que para mim envolvem maior complexidade e são as mais interessantes são a do Locke e a da Kate, seguidas por Jack e Sawyer. Todas as histórias envolvem grandes conflitos (roteiro magnífico) que acredito que daram pistas do que está acontecendo na ilha, mas acredito que as que são decisivas são as que já citei.
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Até agora o mais phoda é a do Locke.
Estou aguardando as histórias dos outros prá poder ter uma opinião mais concreta.
Apesar de que ninguém pensou na história do Urso Polar nem na do Javali, coitados estavam de boa curtindo um lance de natureza daí chega um monte de doido vindo do céu e começam a matar eles né....
|
|
|
|
John Muito Locke
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
na minha opinião A do Hurley é a mais interessante, depois vem Claire, Saiyd e Locke, nesta ordem.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Locke e Sawyer. São as histórias mais inovadoras e intrigantes...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
para mim os melhores falshbacks é da kate...eu sei q quase ngm gosta, + pra mim é os flashbacks mais suportavel
alguns flashback do locke também são interessantes
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Locke.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
dellmelo disse:
"acho bom vocês verem todos os flashbacks antes de votar.
ao pessoal da AXN e ABC, cuidado."
Também acho, nós devemos ver os flashbacks de todo mundo. Pois no episódio 19, mostraram o flashback de Bernard e Rose. Não havia passado ainda.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
Sawyer, Locke e Charlie foram as melhores ate agora pra mim :P
|
|
|
|
KpaPreta
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas RS
Grupos:
|
galves- escreveu: |
dellmelo disse:
"acho bom vocês verem todos os flashbacks antes de votar.
ao pessoal da AXN e ABC, cuidado."
Também acho, nós devemos ver os flashbacks de todo mundo. Pois no episódio 19, mostraram o flashback de Bernard e Rose. Não havia passado ainda. |
exatamente ...
tambem assisti ao episódio 19 achei bem legal o flashback da Rose e do Bernard ...
mas acho legal os flashs do Hurley e do Jack ...
do Hurley por causa dos números e do Jack por ter curado a esposa deles e depois ainda ter encontrado o Desmond na escotilha ... foi uma junção bem legal ...
|
|
|
|
tacia
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
oiiii..
nova akii!!
se cometee algum erro..me perdoemm
eu acho q a melhor historia é do Sayd..claro q tem otras interessantess
+ a dele me dexa bem curiosaaa [img][/img]
|
|
|
|
Publicidade
|