Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 178 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 99 ] |
Bom |
|
16% |
[ 62 ] |
Regular |
|
7% |
[ 30 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 383 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Citação: |
#R, é num sei não cara sobre o tubarão beleza, o bicho deve fazer parte da "Dharma corp", como sistema de segurança sim.. mas os Ursos
|
Dude , já sabemos agora que os ursos polares eram objetos de estudo de Zootecnia na ilha ! |
Dudu, aqui é tópico do 2x02. Se você fala uma coisa dessas, o pessoal que ainda está no 2x02 vai pensar que é verdade. Então, vamos deixar estes tópicos anteriores somente para quem está vendo pela primeira vez, ok?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
locke4000 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Alguém reparou que o tubarão tinha uma tatuagem na cauda? Uma tatuagem da Dharma...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Deve ter umas 15 screens da cauda dele nesse tópico, sim.
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Otimo o episodio,como sempre,mostrou o ponto de vista de Locke,enquanto Michael tentava sobreviver com seus companheiros.
Adrift NOTA:9
|
|
|
|
carol8383
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Acabei de assistir o episodio. Cara, AMEI!!!! melhor episodio ate agora, achei melhor ate do que o episódio que o boone morre.
E o que foi a Kate atacar o chocolate daquele jeito?? A cara q ela fez comendo aquele chocolate deu ate vontade de comer um Também. onde eu consigo um apollo?? hehehehe
ctz q o desmond é o mesmo do ginasio. só pelo lance do "irmao". acho dificil clones terem ate as mesmas "girias".
Agora sobre a doença. eu acho q não tem doença nenhuma, q essa foi a justificativa q deram pro desmond pra trancarem ele la e fazer com que ele não quisesse sair.
E eu Também acho q "os outros" são outros sobreviventes do voo. afinal de contas, ninguém nunca achou todos os corpos. um pedaço do aviao não caiu junto com a parte q eles estavam e não poderiam jogar a Ana Lucia do nada na ilha.
bom é isso galera, comentarios a respeito?
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Excelente também este episódio
Eu não consegui ver o simbolo no tubarão!!!???
Em que parte esta?
Estou asssitindo a 2a. temporada por arquivos baixados da Internet
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
cara o finalzinho do capitulo é massa pra kcete...
o japinha todo estrupiado hauhauahuahuauahuhauh
apavoro....
cara, mas só q esses ai não saum os outros não,. são os cara da traseira. meteram porrada neles pq eles pensaram q os tres eram os "outros" huuhuhauhauha q manezao
|
|
|
|
Spectro
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2 Localização: Resende
Grupos:
|
Como as pessoas no final do episódio são as q estavam na parte traseira do avião se a francese Rosseau já os tinha visto?
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Quem acompanha pela ABC, já sabe.
Se você não sabe, é pq acompanha pela AXN, ou seja, ta na seção errada do forum.
|
|
|
|
Thatyana
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Na sinopse do primeiro capítulo da segunda temporada, vocês não colocaram o que eu achei mais surpreendente. Enquanto Shannon está sozinha na floresta e avista Walt todo molhado, ele diz a frase: "Aperte o botão, não faz mal". Mas a questão é que essa frase é dita de traz p/ frente, até a legenda aparece de traz para frente. Só que isso aconteceu muito rápido, tive que parar a gravação, voltar a fita e colocar em pausa, para conseguir ler o que estava escrito.
Acredito que esse tal botão seja o que eles apertaram dentro da escotilha, mas por que o Walt disse isso ao contrário? O que será que significa??????
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não fica claro na versao original (em ingles), se ele diz "aperte o botao, não faz mal" ou "não aperte o botao, faz mal".
|
|
|
|
felip3c
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Roque
Grupos:
|
Foi otimo o episodio!!
|
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
não e bad numbers!é munbers bads
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É bad number, sim.
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
thais mendonca munari escreveu: |
não e bad numbers!é munbers bads |
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie do assunto do tópico. Foi apenas erro de digitação. Atenha-se ao que é discutido, por tudo quanto é mais sagrado.
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |