Autor |
Mensagem |
Frost_Hyral
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu creio que uma vez que a Globo vai passar a 2ª temporada apenas em fevereiro do ano que vem, eu creio que ela poderia reprisar a primeira temporada no meio e talvez no final do ano, para manter a memória fresca e matar a saudade do público.
|
|
|
|
Math Dg
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
Grupos:
|
Bah! Esperar quase 1 ano para a continuaçao
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
sei lá se é bom...
eu acompanho pela net mesmo... ou seja, pela ABC...
a Globo até q n esta cortando e talz né (ou esta, assisti apenas o comecinho na Globo), mas é dublado... e o horario é ridiculo!
se fosse no SBT ia ficar igual Smallville... perdido no horario...
a Rede 21 seria uma boa pra passar o LOST... ela n corta nada.. e passa em horarios bons!
|
|
|
|
debs182
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos - SP
até passar na globo, todo mundo já se virou pra assistir antes... ^^
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
O tempo é um problema mesmo, pra quem depende da Globo, porém tem assegurado já.. e Jô que se cuide, capaz dele perder o emprego e a Globo passar só séries.
Talvez, o pecado maior da Globo, foi passar todos os dias, se segurasse, um episódio por semana, dava pra tirar o Jô do ar :P
Quanto ao tempo, e o pessoal esquecer tudo, é capaz deles passarem o Destination ou o Revelated, algo assim né? :P
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
esperar até 2007 é ruim demais, bom, vocês devem imaginar o que eu estou fazendo...
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
Posso dizer uma coisa?
GLOBO FILHA DA p***!!!!
_________________ The Bad Numbers
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Ihh.. daqui a pouco o jô já era. ehuehe LOST dá mais audiência que o Jô.
Vamos fazer uma campanha pra passar LOST logo. Somos em grande número! Poxa, vamos revolucionar a coisa! (ehuehe, yeah.. right..)
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Que bom que a série já está confirmada,pena que será só em fevereiro do ano que vem....será que vão passar a 5ª de 24 antes???
|
|
Anezinha
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Afffeee q droga... só ano q vem é muito tempo... não tenho Pay TV... vou ter q esperar a Globo passa ou me aproveitar da tv a cabo da minha amiga... hahahah... façam o mesmo...
;]
Editado pela última vez por Anezinha em Segunda Março 13, 2006 02:02, num total de 1 vez |
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
O tempo é bem logo mesmo, passa por isso quando assistia 24H...
mas não desanimem... tem na AXN e voce poderam migra para o novo
forum e continuar...
Aguentem firme até lá
|
|
|
|
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
E acho muito difcil a globo passar lost de novo!O maximo q pode acontecer é passar um especial relembrando a primeira temp no domingo maior!Agora reprise na globo?acho muito dificil!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
p**** 2007 vai demorar pra cacete ;x
Coitado do pessoa que assiste pela globo ^^"
|
|
|
|
molinarisp
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acho que pra vocês que acompanham pela globo, e vão esperar até 2007, deveriam de vez em quando ler a sinopse da 1ª temporada que tem aqui no LostBrasil, pois ela tá bem detalhada e ajuda a lembrar muita coisa.
|
|
|
|
Bufador
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
A rede BOBO nunca foi de reprisar series americanas... Vide 24h que fez sucesso e nunca sequer um episodio foi reprisado, nem ás 5:00 da manhã! Por mais incrivel que possa parecer as series que são sucesso no mundo todo, p/ a BOBO são um tapa buraco por ninguem aguentaria os 'especias de verão' do Jô durante tanto tempo... Esse sim eles reprisam, as vezes ate entrevistas que foram uma m... Se não me engano isso faz parte da politica do Sr. Roberto Marinho de sempre priorizar o produto nacional. Mas, cá entre nos, para priorizar o produto nacional não precisa esculhambar o produto estrngeiro: cortes, horario do corujão, tapa buraco, etc. Não vão tirar o Jô senão ele vai ser mais um que vai p/ a Record ou volta p/ o SBT isso é derrota demais para a BOBO!
Tenho receio que com esse ibope quando passar a 2ª temp. de Lost, eles não mudem nada cortes, horario e sim acrescentem em propaganda!!!!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar