Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x23, 24 e 25 - Exodus

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x23, 24 e 25 - Exodus « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria estes episódios?
Excelente
80%
 80%  [ 79 ]
Ótimo
15%
 15%  [ 15 ]
Bom
3%
 3%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 98
Autor
Mensagem
Rygarr
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
patricia_dlb escreveu:
aquele lance das dinamites foi muito mal feito. o jack e o locke correram pela mata com as mochilas e nada aconteceu !!!!

Como o Locke pegou as dinamites que não tinham nitroglicerina vazadas eram menos perigosas

Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
donvito
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
patricia_dlb escreveu:
aquele lance das dinamites foi muito mal feito. o jack e o locke correram pela mata com as mochilas e nada aconteceu !!!!

Eles tinham combinado que se algum perigo acontecesse, largariam as muchilas e depois as pegariam devolta.
E foi o que aconteceu para quem não lembra. Tanto é que quando Lock está caindo no buraco, o Jack diz para Kate pegá a muchila dele que ele tinha deixado no chão.

donvito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
donvito escreveu:
patricia_dlb escreveu:

Eles tinham combinado que se algum perigo acontecesse, largariam as muchilas e depois as pegariam devolta.
E foi o que aconteceu para quem não lembra. Tanto é que quando Lock está caindo no buraco, o Jack diz para Kate pegá a muchila dele que ele tinha deixado no chão.

Mas eles chegaram a correr com as mochilas por um tempinho... e sendo a nitroglicerina tão instável, é de se admirar que não tenha explodido....

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rhorto
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Negócio é o seguiente: a única certeza de Lost é que - em Lost nada se explica, tudo se complica. Laughing

rhorto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
c354r
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

alguém pode me dizer o nome do filho da claire vacilei e não decorei xD

c354r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Aaron.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
samu-k
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Nunca vi uma série em que a temporada termina com mais mistérios do que explicações. Mas é justamente isso que vai prender a atenção de todos os espectadores por pelo menos um ano (quando a Globo passar o segundo ano).
Sensacional a seqüência do Hurley correndo pra embarcar no avião e toda hora aparecia uma referência aos números (as meninas do time em seqüência, o portão de embarque...)
Vou ter que esperar pra saber:
- Quem seqëstrou o Walt e por quê?
- Como os náufragos vão sobreviver sem barco e com um baleado?
- A fumacinha preta na floresta era o monstro, o sistema de defesa ou os outros?
- O que eles vão fazer agora que abriram a escotilha misteriosa?
- Como o Hurley (Jaba the Hutt) vai entrar nela?

Me inclui fora disso.

samu-k está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fmrb
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Citação:

- Quem seqëstrou o Walt e por quê?

Arrow Os Outros, sem dúvida. Pra quê é querer demais...

Citação:

- Como os náufragos vão sobreviver sem barco e com um baleado?

Arrow Talvez eles consigam nadar até a praia, que estava circundando a ilha que é imensa. Nas palavras do próprio Michael "como alguém não consegue encontrar isso?" depois de andar 25 km

Citação:

- A fumacinha preta na floresta era o monstro, o sistema de defesa ou os outros?

Arrow Essa fumacinha.... seria alguma espécie de arma, tipo o Venon (inimigo do Homem Aranha)?

Citação:

- O que eles vão fazer agora que abriram a escotilha misteriosa?

Arrow Entrar nela. Aposto que lá dentro deve ter armas, comida, etc. Mas duvido que pertença aos "Outros", porque eles não deixariam a galera exploir a escotilha sem revidar. A não ser que quisessem que as pessoas entrassem lá...

Citação:

- Como o Hurley (Jaba the Hutt) vai entrar nela?

Arrow Óleo de mamona

fmrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
danvinnicius escreveu:

muito bom o final da temporada.....Lostzilla fumacinha huahua ....mas o som dele é sinistro !
O Walt foi eliminado da série ..acho q deviam estar com medo dele aprontar alguma ...

muito loko o Hurley indo pro aeroporto...varias citações dos numbers no painel do carro dele , no uniforme das meninas,numero do portão de embarque.
E o cara q explodiu muito engraçada a cara que o Hurley fez. Agora ..muito forçado o cara explodiu do nada , e o JAck e a Locke carregando as dinamites com a tocha de fogo na mão e nada acontece...so em seriado mesmo...

Quero ver quem vai ter coragem de entrar na escotilha sem escada ....joga o Locke mesmo , ele queria ir pro buraco com fumacinha.. Laughing

Ninguém garante que ele saiu da série, ou seja, morreu ou sei lá o quê... mas o pessoal que fez LOST não seria loko de eliminar um dos personagens mais importantes da série assim tão fácil... com certeza mais cedo ou mais tarde ele aparece por aí...

fmrb escreveu:
fiquei com uma dúvida: O episódio final foi dividido em 3 partes originalmente mas a Globo passou tudo de uma vez e não terminou tão mais tarde que o horário normal de exibição para um episódio.
Rolou algum corte?

O episódio de quarta é o 1x23 - Exodus - parte 1/3

o episódio de quinta era p/ passar o 1x24 inteiro, ou seja, eu tenho ele no PC tem mais ou menos 1h20min de duração.

Entaum a Globo preferiu dividir em dois, passando a primeira parte dele na quinta e a segunda na sexta...

E com isso o Gordão volta segunda com o Programa do Jô... Laughing Laughing Laughing

KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
mag.bh
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
, eu até levantei da cadeira quando acabou, q ruim, a sensação de saber menos do q quando começou...rs.

O Artz explode pertinho das outras dinamites, pq somente a dele explode?

Os Outros estão mais parecidos com mendigos, todos tinham roupas sujas e tinha até uma mulher loira, despenteada, vocês viram? cheguei a achar q era a Danielle, mas depois vi q não.

eu quero ver a 2a temporada agora....e não tenho tv a cabo...... Crying or Very sad

mag.bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
janiolynx
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Cara!?! Very Happy Very Happy EU VI OS OUTROS!!!!!

Arrow Putz, fiz tantas teorias sobre os outros e tava começando a duvidar da existência deles. Mas finalmente apareceram! Nas últimas cenas do episódio. Mas, levaram o Walt???? o garoto mais Freak do seriado?! Putz, ainda não entendo a ligação deles com as crianças... Sobreviência da população? rituais e sacrifícios? peças no jogo da ilha? alguém viu quantos tinham no barco?

Arrow E caraca! como é q Sawyer, Jin e Michael vão fazer para voltar para a terra? eles estavam em alto mar, não é?
Arrow Aquela do Arntz (acho q é assim q se escreve) explodindo, apesar de não surpreender, foi chocante! Ele tava lá, dando maior carão em Locke, Jack e Kate por eles estarem formando panelinhas e se acharem os donos da verdade e na hora em que ele se destaca dos demais... BUMMM! maldoso... Bad Grin Bad Grin
Arrow Os Flashbacks foram incríveis! A interação entre os passageiros esteve no ápice. Quanto a sitação aos números... será q alguém podia postar as cenas ou os links das fotos?
Arrow Na conversa de Jack com a moça do bar, os números dos acentos: o de Jack é 23-b e o da moça é 42-f. Impressão minha, ou tá com cara de personagem novo?
Arrow O Charlie parece q tão cedo não vai superar sua dependência...q pena, ele já estava curado pela ilha.
Arrow E o Hurley correndo atrás do pavio desesperado? pensei que ele ia explodir junto Também.
Arrow Por alguns instantes, pensei sinceramente q a francesa fazia parte dos Outros. Ela tinha 3 marcas na cara, o mesmo número de marcas q Ethan tinha em cada lado do rosto.
Arrow E a fumaça preta? Acho q naquela ilha existem dois LOSTzillas. Lembram da forma com que Locke estava se aproximando? Ele não tinha medo (era admiração) e logo q viu o bicho, saiu correndo desesperado. Daí ouviu-se o barulho mecânico como correntes e Locke estava sendo puxado. Na verdade, acho q a fumaça preta cria a ilusão da criatura maligna q faz aqueles buracos.
Arrow Locke disse para o Jack deixá-lo cair q nada de mal iria lhe acontecer. Question Question Question

No mais, algumas citações do último episódio:
Arrow "Você acredita no Destino, sim. Apenas ainda não sabe disso" John Locke
Arrow "Ei Han Solo, Para de discutir com o Chewbacca!" Sawyer.

Que venha a próxima temporada..... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

janiolynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1139202884946937246
zedz
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Foi revelado que o nome do sawyer na verdade e' JAMES.

E pelo jeito ele entrou no aviao com esse nome na passagem, ja' que as passagens foram emitidas para que ele fosse deportado.

então, aquela vez que o Hurley fez a conferencia dos nomes, ele não deve ter achado um SAWYER la'.... como ficou isso?

E por falar nessa de nomes, foi engraçado quando o Sawyer tava na jangada lendo as mensagens da garrafa e disse ''quem e' esse tal de HUGO que tem milhoes pra mae???'' heheeh

zedz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jacqueline de Souz
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

O último episódio foi maravilhosooooooooooooooooooo.Eu e minhas irmãs ficamos grudadas na TV sem piscar os olhos.E o suspense que finalizou o episódio é de deixar qualquer um maluco.O pior é que eu vou ter que esperar(talvez...) até o ano que vem na Globo pois não tenho TV paga e tenho muitos trabalhos na facul.E agora o que eu faço? Confused Ficar muito tempo sem ver o Matthew Fox é pedir demais,ninguém merece passar por esse sofrimento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jacqueline de Souz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HP
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Será que o Locke está macomundado com a Russout, alias eles formam um casal bem semelhante (meio locos). Pos o locke queria as dinami9tes para abrir a escotilha já a russout queria a criança, dai ficaram macomunados

[]s

HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felipeluthor
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 20:03  |  Assunto: Responder com Citação

Shock UAUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!
Applause EM PRIMEIRO LUGAR QUERODIZER QUE SOU NOVO AQUI E Q SOU UM TELESPECTADOR GLOBAL DE LOST, MAS já TRATEI DE BAIXAR OS EPI DA SEGUNDA TEMPORADA QUE, MEU DEUS, DÃO DE 1000 A ZERO NOS DA PRIMEIRA QUE já ERAM INCRIVEIS.
AGORA QUANTO AOS ULTIMOS EPI NA GLOBO...
Arrow A CENA DO PESSOAL VENDO A FUMAÇA FOI BEM LOCA
Arrow A DANIELLE APARECENDO NO ACAMPAMENTO TBEM (IMAGINA O DRAMA DE você ESTAR PERDIDO E DO NADA APARECE alguém MÓ ESQUISITONA, SINISTRO)
Arrow A CARA DO HURLEI QUANDO VIU O PEDACINHO DO ARNTZ FOI COMEDIA
Arrow Applause O WALT SENDO SEQUESTRADO FOI MEIO MACABRO (E FICO MAIS AIDA NA SEGUNDA TEMPORADA)
Arrow QUERO SABER OQ Q OS OUTROS FAZEM COM AS CRIANÇAS E COM OS ADULTOS (vocês LEMBRAM DO FLASH BACK DA CLAIRE ATACANDO DESLOUCADA A DANIELLE????)
Bad Grin Bad Grin Bad Grin DE RETO EU já SEI OQ VAI ACONTECER E não GOSTEI DO Q TEM DENTRO DA ESCOTILHA, APESAR DE SER INTRIGANTE...

Confused UFA... É ISSO...

!  Aviso - grilo:
Cuidado com spoilers.
Por favor, leia as Regras

!  Aviso - dellmelo:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

felipeluthor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 5 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x23, 24 e 25 - Exodus
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida