Como você classificaria estes episódios? |
Excelente |
|
80% |
[ 79 ] |
Ótimo |
|
15% |
[ 15 ] |
Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 98 |
|
Autor |
Mensagem |
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
patricia_dlb escreveu: |
aquele lance das dinamites foi muito mal feito. o jack e o locke correram pela mata com as mochilas e nada aconteceu !!!! |
Como o Locke pegou as dinamites que não tinham nitroglicerina vazadas eram menos perigosas
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
aquele lance das dinamites foi muito mal feito. o jack e o locke correram pela mata com as mochilas e nada aconteceu !!!! |
Eles tinham combinado que se algum perigo acontecesse, largariam as muchilas e depois as pegariam devolta.
E foi o que aconteceu para quem não lembra. Tanto é que quando Lock está caindo no buraco, o Jack diz para Kate pegá a muchila dele que ele tinha deixado no chão.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
donvito escreveu: |
Eles tinham combinado que se algum perigo acontecesse, largariam as muchilas e depois as pegariam devolta.
E foi o que aconteceu para quem não lembra. Tanto é que quando Lock está caindo no buraco, o Jack diz para Kate pegá a muchila dele que ele tinha deixado no chão. |
Mas eles chegaram a correr com as mochilas por um tempinho... e sendo a nitroglicerina tão instável, é de se admirar que não tenha explodido....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
rhorto
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Negócio é o seguiente: a única certeza de Lost é que - em Lost nada se explica, tudo se complica.
_________________ O Ministério da saúde adverte: Lost quer enganar você.
|
|
|
|
c354r
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
alguém pode me dizer o nome do filho da claire vacilei e não decorei xD
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aaron.
|
|
samu-k
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Niterói
Nunca vi uma série em que a temporada termina com mais mistérios do que explicações. Mas é justamente isso que vai prender a atenção de todos os espectadores por pelo menos um ano (quando a Globo passar o segundo ano).
Sensacional a seqüência do Hurley correndo pra embarcar no avião e toda hora aparecia uma referência aos números (as meninas do time em seqüência, o portão de embarque...)
Vou ter que esperar pra saber:
- Quem seqëstrou o Walt e por quê?
- Como os náufragos vão sobreviver sem barco e com um baleado?
- A fumacinha preta na floresta era o monstro, o sistema de defesa ou os outros?
- O que eles vão fazer agora que abriram a escotilha misteriosa?
- Como o Hurley (Jaba the Hutt) vai entrar nela?
Me inclui fora disso.
|
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Citação: |
- Quem seqëstrou o Walt e por quê?
|
Os Outros, sem dúvida. Pra quê já é querer demais...
- Como os náufragos vão sobreviver sem barco e com um baleado?
|
Talvez eles consigam nadar até a praia, já que estava circundando a ilha que é imensa. Nas palavras do próprio Michael "como alguém não consegue encontrar isso?" depois de andar 25 km
- A fumacinha preta na floresta era o monstro, o sistema de defesa ou os outros?
|
Essa fumacinha.... seria alguma espécie de arma, tipo o Venon (inimigo do Homem Aranha)?
- O que eles vão fazer agora que abriram a escotilha misteriosa?
|
Entrar nela. Aposto que lá dentro deve ter armas, comida, etc. Mas duvido que pertença aos "Outros", porque eles não deixariam a galera exploir a escotilha sem revidar. A não ser que quisessem que as pessoas entrassem lá...
- Como o Hurley (Jaba the Hutt) vai entrar nela?
|
Óleo de mamona
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
danvinnicius escreveu: |
muito bom o final da temporada.....Lostzilla fumacinha huahua ....mas o som dele é sinistro !
O Walt foi eliminado da série ..acho q deviam estar com medo dele aprontar alguma ...
muito loko o Hurley indo pro aeroporto...varias citações dos numbers no painel do carro dele , no uniforme das meninas,numero do portão de embarque.
E o cara q explodiu muito engraçada a cara que o Hurley fez. Agora ..muito forçado o cara explodiu do nada , e o JAck e a Locke carregando as dinamites com a tocha de fogo na mão e nada acontece...so em seriado mesmo...
Quero ver quem vai ter coragem de entrar na escotilha sem escada ....joga o Locke mesmo , ele queria ir pro buraco com fumacinha..
|
Ninguém garante que ele saiu da série, ou seja, morreu ou sei lá o quê... mas o pessoal que fez LOST não seria loko de eliminar um dos personagens mais importantes da série assim tão fácil... com certeza mais cedo ou mais tarde ele aparece por aí...
fmrb escreveu: |
Só fiquei com uma dúvida: O episódio final foi dividido em 3 partes originalmente mas a Globo passou tudo de uma vez e não terminou tão mais tarde que o horário normal de exibição para um episódio.
Rolou algum corte?
|
O episódio de quarta é o 1x23 - Exodus - parte 1/3
já o episódio de quinta era p/ passar o 1x24 inteiro, ou seja, eu tenho ele no PC tem mais ou menos 1h20min de duração.
Entaum a Globo preferiu dividir em dois, passando a primeira parte dele na quinta e a segunda na sexta...
E com isso o Gordão volta segunda com o Programa do Jô...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Pô, eu até levantei da cadeira quando acabou, q ruim, a sensação de saber menos do q quando começou...rs.
O Artz explode pertinho das outras dinamites, pq somente a dele explode?
Os Outros estão mais parecidos com mendigos, todos tinham roupas sujas e tinha até uma mulher loira, despenteada, vocês viram? cheguei a achar q era a Danielle, mas depois vi q não.
eu quero ver a 2a temporada agora....e não tenho tv a cabo......
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Cara!?! EU VI OS OUTROS!!!!!
Putz, fiz tantas teorias sobre os outros e tava começando a duvidar da existência deles. Mas finalmente apareceram! Nas últimas cenas do episódio. Mas, levaram o Walt???? o garoto mais Freak do seriado?! Putz, ainda não entendo a ligação deles com as crianças... Sobreviência da população? rituais e sacrifícios? peças no jogo da ilha? alguém viu quantos tinham no barco?
E caraca! como é q Sawyer, Jin e Michael vão fazer para voltar para a terra? eles estavam em alto mar, não é?
Aquela do Arntz (acho q é assim q se escreve) explodindo, apesar de não surpreender, foi chocante! Ele tava lá, dando maior carão em Locke, Jack e Kate por eles estarem formando panelinhas e se acharem os donos da verdade e na hora em que ele se destaca dos demais... BUMMM! maldoso...
Os Flashbacks foram incríveis! A interação entre os passageiros esteve no ápice. Quanto a sitação aos números... será q alguém podia postar as cenas ou os links das fotos?
Na conversa de Jack com a moça do bar, os números dos acentos: o de Jack é 23-b e o da moça é 42-f. Impressão minha, ou tá com cara de personagem novo?
O Charlie parece q tão cedo não vai superar sua dependência...q pena, ele já estava curado pela ilha.
E o Hurley correndo atrás do pavio desesperado? pensei que ele ia explodir junto Também.
Por alguns instantes, pensei sinceramente q a francesa fazia parte dos Outros. Ela tinha 3 marcas na cara, o mesmo número de marcas q Ethan tinha em cada lado do rosto.
E a fumaça preta? Acho q naquela ilha existem dois LOSTzillas. Lembram da forma com que Locke estava se aproximando? Ele não tinha medo (era admiração) e logo q viu o bicho, saiu correndo desesperado. Daí ouviu-se o barulho mecânico como correntes e Locke estava sendo puxado. Na verdade, acho q a fumaça preta cria a ilusão da criatura maligna q faz aqueles buracos.
Locke disse para o Jack deixá-lo cair q nada de mal iria lhe acontecer.
No mais, algumas citações do último episódio:
"Você acredita no Destino, sim. Apenas ainda não sabe disso" John Locke
"Ei Han Solo, Para de discutir com o Chewbacca!" Sawyer.
Que venha a próxima temporada.....
|
|
|
|
zedz
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Foi revelado que o nome do sawyer na verdade e' JAMES.
E pelo jeito ele entrou no aviao com esse nome na passagem, ja' que as passagens foram emitidas para que ele fosse deportado.
então, aquela vez que o Hurley fez a conferencia dos nomes, ele não deve ter achado um SAWYER la'.... como ficou isso?
E por falar nessa de nomes, foi engraçado quando o Sawyer tava na jangada lendo as mensagens da garrafa e disse ''quem e' esse tal de HUGO que tem milhoes pra mae???'' heheeh
|
|
|
|
Jacqueline de Souz
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
O último episódio foi maravilhosooooooooooooooooooo.Eu e minhas irmãs ficamos grudadas na TV sem piscar os olhos.E o suspense que finalizou o episódio é de deixar qualquer um maluco.O pior é que eu vou ter que esperar(talvez...) até o ano que vem na Globo pois não tenho TV paga e tenho muitos trabalhos na facul.E agora o que eu faço? Ficar muito tempo sem ver o Matthew Fox é pedir demais,ninguém merece passar por esse sofrimento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Será que o Locke está macomundado com a Russout, alias eles formam um casal bem semelhante (meio locos). Pos o locke queria as dinami9tes para abrir a escotilha já a russout queria a criança, dai ficaram macomunados
[]s
|
|
|
|
felipeluthor
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Sebastião
UAUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!
EM PRIMEIRO LUGAR QUERODIZER QUE SOU NOVO AQUI E Q SOU UM TELESPECTADOR GLOBAL DE LOST, MAS já TRATEI DE BAIXAR OS EPI DA SEGUNDA TEMPORADA QUE, MEU DEUS, DÃO DE 1000 A ZERO NOS DA PRIMEIRA QUE já ERAM INCRIVEIS.
AGORA QUANTO AOS ULTIMOS EPI NA GLOBO...
A CENA DO PESSOAL VENDO A FUMAÇA FOI BEM LOCA
A DANIELLE APARECENDO NO ACAMPAMENTO TBEM (IMAGINA O DRAMA DE você ESTAR PERDIDO E DO NADA APARECE alguém MÓ ESQUISITONA, SINISTRO)
A CARA DO HURLEI QUANDO VIU O PEDACINHO DO ARNTZ FOI COMEDIA
O WALT SENDO SEQUESTRADO FOI MEIO MACABRO (E FICO MAIS AIDA NA SEGUNDA TEMPORADA)
QUERO SABER OQ Q OS OUTROS FAZEM COM AS CRIANÇAS E COM OS ADULTOS (vocês LEMBRAM DO FLASH BACK DA CLAIRE ATACANDO DESLOUCADA A DANIELLE????)
DE RETO EU já SEI OQ VAI ACONTECER E não GOSTEI DO Q TEM DENTRO DA ESCOTILHA, APESAR DE SER INTRIGANTE...
UFA... É ISSO...
! |
Aviso - grilo: |
Cuidado com spoilers.
Por favor, leia as
Regras
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|