Autor |
Mensagem |
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Acho que ai é pura coincidencia, tão muito desordenados os numeros pra fazer sentido.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
23
42 e 108 affffffff o cara ta de brincadera né
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Steve escreveu: |
Acho que ai é pura coincidencia, tão muito desordenados os numeros pra fazer sentido. |
cara, em lost é muito dificil haver coincidencias, acredito eu!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Onde tu pegastes essa imagempedsann ?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Episódio 14 da segunda temporada, minuto 15:18.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
SePh1roth escreveu: |
23
42 e 108 affffffff o cara ta de brincadera né |
Bom, o que está na tela é 23108-42. O 42 sempre é colocado em destaque como número especial dentre os Bad Numbers. Foi assim com os números da loteria do Hurley, etc. Logo o 42 destacado é mais uma pista. O 108 além de ser a soma dos números, é o tempo de aperto do botão e também está pintado na parede da escotilha. O 23 é outro Bad number, aparentemente menos importante que os outros.
Como foi dito também, em Lost é raro algo sem significado. Por os números nesta imagem, chama a atenção dos espectadores para a imagem, e a única coisa interessante a mais na imagem é o tal do DIA.
Dharma Iniciative A...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Boa observação, mas na minha humilde opinião essa da Dharma Iniciative Army eu já acho de mais!
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
willzinho escreveu: |
Boa observação, mas na minha humilde opinião essa da Dharma Iniciative Army eu já acho de mais! |
é , eu tambem
na boa galera mas seis não acham que tao exagerando muito não?
caramba.. só pq tem uma sigla voces tentam achar signifcados sem nenhum tipo de pista...
é só ver um A que já acham que o A é suspeito
ta , ta , vai vim cara dizer que em lost tudo é possivel mas não é bem assim não... isso já ta virando paranoico o.O
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Amigos,
Não estamos afirmando que o A é de Army. Estamos chutando.
Notem que meus posts eu coloco sempre o Dharma Iniciative A...
Não tenho idéia formada do que seja o A...., mas acredito que o DI possa ser de Dharma Iniciative. Porque não?
A imagem trás detalhes que chamam a atenção. Sayid foi contatado pelo pai de Kate e por um cara que não era do exército americano. Este cara põe o vídeo pra Sayid. Um possível mercenário, ou membro da CIA ou da Dharma.
Porque não?
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
EASTER EGG!!! sem dúvida... pra mim o JJ só faz isso pra intrigar os fãs, assim como as placas de carro e etc... pra mim isso não é nada de importante, é só um charme da série... eu acho q é feito isso para tirar a atenção dos temas principais... outro exemplo é o sapo q o sawyer matou, nada de importante...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
henriquedb escreveu: |
EASTER EGG!!! sem dúvida... pra mim o JJ só faz isso pra intrigar os fãs, assim como as placas de carro e etc... pra mim isso não é nada de importante, é só um charme da série... eu acho q é feito isso para tirar a atenção dos temas principais... outro exemplo é o sapo q o sawyer matou, nada de importante... |
concordo com voce.. isso seriam easter eggs só pra mostrar que os bad numbers estao em todo lugar.. mas a sigla... querer decifrar ela é fodz em
DI pode signifcar trezentos milhoes de coisas..
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gente, tlvz estejamos overanalysing as coisas e um momento vamos pirar! :P
zueiras a parte...eu ainda acredito q tudo é possível em Lost.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
como já postei antes o mais provável é que seja Defence Intelligency Agency.
O detalhe que me chamou a atenção foram os Bad Numbers, então fui pesquisar, esse tal de DIA e achei essa agência, que confesso eu nunca vi aparecer em nenhum filme ou série, então como essa é um área para Teorias e Especulações, apenas especulei e se DIA significar Dharma Initiave A..... (acho que o Army cai muito bem aqui).
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
Exatamente. Se o DIA for simplesmente Defence Intelligency Agency é mais uma prova do detalhismo e fidedignidade de LOST. Afinal seria a primeira produção a citar esta agência.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
sobre produção citar algo...o lost sempre nos surpreende né? acho q não podemos achar q não é a tal agencia só pq nunca foi msotrada em outros filmes... pode sim ter sido mostrada e agnete nem reparou né...
agora, sobre os numros...sim com certeza não é apenas coincidencia, ta la rpa tudo mundo ver...seria muito facil eles colocarem qualquer outro numero...
sobre ser coisa da dharma...é eu Também acho q dai já é dimais...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar