|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[FREE] Drama dos sobreviventes de Lost ganha o mundo todo |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Só a Globo não gosta de LOST.
Citação: |
Tenho certeza que aqui ninguem seria contra a globo transmitir uma Jornada Lost de 6h seguidas numa tarde de Domingo, no horário do tosco do Faustão, mas convenhamos: não vai acontecer nunca
|
Concordo plenamente, como já foi antigamente, já tiveram seriados americanos exibidos aos domingo. E também concordo quando você fala que nunca vai acontecer, porque isso seria lógico e faria sentido e na Globo isso não existe.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
anjofsa Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
a hora pra mim não importa o importante e assiste vou ter que espera 1 ano assim não a
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Na minha opinião LOST poderia virar um seriado semanal,e a Globo deveria abrir um espaço,tipo nas noites de quinta,pra séries....LOST,depois 24,e por aí vai....Sábado à Noite e Quinta à noite não tem nada de bom na Globo....não que tenha algo melhor nos outros dias né?
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Eu também acho uma p*** sacanagem os caras colocarem prá passar LOST nesse horário, depois eles reclamam de pirataria e o caramba.... foi esse o motivo que me fez desisitr de acompanhar na globo e procurar para download na net, agora imagina quantos fãs brasileiros também não estão fazendo isso? Será que compensa perder esse público só para tapar buraco?
E na minha sincera opinião eu acho que eles fazem isso prá tirar um pouco o brilho desse sucesso que é o LOST e também do sucesso que foi o 24Hs (apenas prá constar), pq até então a globo é tida como a emissora que produz as melhores novelas do mundo, mas como seriado ela deixa muito à desejar com aquelas porcarias de seriados de época.
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
silvio santos no familiy feud:
-Não percam logo apos esse programa a série Perdidos,q está fazendo muito sucesso nos estados unidos e no mundo,com Métchiu Fox.
Hahaai, hihiih, qual é o Mistério de Losti, Lombardi? |
Falou mais do que tudo ai !!!!
Galera, deixem de ser doentes e sejam realistas:
A Globo não sabe colocar um programa bom, em um horario bom. Se Lost tive passado as 22:00 teria bem mais audiencia do que aquela novela chata. |
Eu tomo no C*, se Lost bater a novela da Globo, e digo mais eu tomo no C* duas vezes se bater até o BBB. Caramba não é por que tu, eu e a galera daqui que assiste que ele é o sucesso numero 1 da tv não pô. (vão me xingar mas...) Se colocar Lost e 24 Horas, no mesmo horario dou minha mão a tiro (também eu to doido pra me ferrar todo também né?)se 24 horas não ganhar, nem que seja por diferença minima, de Lost.
Globo poderia ter rendido uns 70% ;x
São burros ;x
O Publico alvo é de todas as idades...
Todos gostam de assistir LOST. |
Todos gostam "virgula", diz isso para minha mãe e para meu pai... (ah sim, mas eles também não gostam de BBB, graças a Deus)
Se fosse a Record, ou o SBT que tivessem transmitindo Lost, a história seria outra.... |
Então me diz porque o Esporte Espetacular é mais assitido do que:
The O.C (vulgarmente chamado de "O.C. Um estranho no paraiso")
Smallvile
One Trill Hill ("Cesta de três pontos", ou algo do tipo)
E etc, etc, etc... E a Record? "Avassaladoras - a serie" é que é bom...
Falaram em até demitir xuxa, até parece que os pirrai de 1 a 5 anos, que não entendem de nada, ia prefirir assitir Lost...
Só a Globo não gosta de LOST |
Deve ser por isso que ela gastou milhões para trasmiti-la e não deixou outras emissoras passar.
Quinta à noite não tem nada de bom na Globo |
Já ouviu falar em "A Grande Familia"?
Agora concordo plenamente em passar Lost, sabado a noite, ou até mesmo Domingo depois do Fantastico (logico que ela só faria isso quando termina-sem as edições do BBB).
Agora vocês falam em "horario ideal". "Os Simpsons" passam sabado 11:30 da manhã, e a galera reclama...
Vocês podiam parar para pensar não é? A opinião de vocês é importante para a Globo, porém não é tudo.
Se não fosse pelo horario não teria assistido "24 Horas" direito, pois NUNCA consigo acompanhar uma programação direito, sempre tem algo para atrapalhar.
Então deixem de pentelhice, pois o horario é otimo, não é o ideal, mas afinal, qual é o horario ideal?
|
|
|
|
B-Vox
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
kaidro escreveu: |
silvio santos no familiy feud:
-Não percam logo apos esse programa a série Perdidos,q está fazendo muito sucesso nos estados unidos e no mundo,com Métchiu Fox.
Hahaai, hihiih, qual é o Mistério de Losti, Lombardi? |
Falou mais do que tudo ai !!!!
Galera, deixem de ser doentes e sejam realistas:
A Globo não sabe colocar um programa bom, em um horario bom. Se Lost tive passado as 22:00 teria bem mais audiencia do que aquela novela chata. |
Eu tomo no C*, se Lost bater a novela da Globo, e digo mais eu tomo no C* duas vezes se bater até o BBB. Caramba não é por que tu, eu e a galera daqui que assiste que ele é o sucesso numero 1 da tv não pô. (vão me xingar mas...) Se colocar Lost e 24 Horas, no mesmo horario dou minha mão a tiro (também eu to doido pra me ferrar todo também né?)se 24 horas não ganhar, nem que seja por diferença minima, de Lost.
Globo poderia ter rendido uns 70% ;x
São burros ;x
O Publico alvo é de todas as idades...
Todos gostam de assistir LOST. |
Todos gostam "virgula", diz isso para minha mãe e para meu pai... (ah sim, mas eles também não gostam de BBB, graças a Deus)
Se fosse a Record, ou o SBT que tivessem transmitindo Lost, a história seria outra.... |
Então me diz porque o Esporte Espetacular é mais assitido do que:
The O.C (vulgarmente chamado de "O.C. Um estranho no paraiso")
Smallvile
One Trill Hill ("Cesta de três pontos", ou algo do tipo)
E etc, etc, etc... E a Record? "Avassaladoras - a serie" é que é bom...
Falaram em até demitir xuxa, até parece que os pirrai de 1 a 5 anos, que não entendem de nada, ia prefirir assitir Lost...
Só a Globo não gosta de LOST |
Deve ser por isso que ela gastou milhões para trasmiti-la e não deixou outras emissoras passar.
Quinta à noite não tem nada de bom na Globo |
Já ouviu falar em "A Grande Familia"?
Agora concordo plenamente em passar Lost, sabado a noite, ou até mesmo Domingo depois do Fantastico (logico que ela só faria isso quando termina-sem as edições do BBB).
Agora vocês falam em "horario ideal". "Os Simpsons" passam sabado 11:30 da manhã, e a galera reclama...
Vocês podiam parar para pensar não é? A opinião de vocês é importante para a Globo, porém não é tudo.
Se não fosse pelo horario não teria assistido "24 Horas" direito, pois NUNCA consigo acompanhar uma programação direito, sempre tem algo para atrapalhar.
Então deixem de pentelhice, pois o horario é otimo, não é o ideal, mas afinal, qual é o horario ideal? |
Falou tudo cara
|
|
|
|
rodrigocobain
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
kaidro, voce disse coisas importantes, e outro detalhe:
a pirataria apesar de ser grande nem de longe abala a audiência da globo. ou voces acham que todo mundo que tem TV em casa no Brasil tem um PC com net banda-larga pra baixar um episodio de 350mb? ou se mesmo se tiver, todo mundo vai ter saco pra ir atrás na net de coisas como eMule e Torrent que pra muitos é bicho de 7 cabeças?
Sei quem é soda, mas a Globo tá fazendo tudo direitinho, se ela pudesse lucrar mais de outro jeito pode ter certeza que eles saberiam disso...
***não é porque você não gosta da Globo que ela é necessariamente burra né?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
É mandaram bem aee em cima, é o que falei, vai ter sempre gente reclamando, pior fosse o Globo passar a 1 temp e não passar a segunda ou trocar de horario o tempo todo, como o SBT faz. Acho que do jeito que tá, fico perfeito!!!!
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
vem comigo...
lost é f***....
q pena q estamos com essa pausa gigantesca ai pro episodio 16..
mas breve breve vamos começar a rever...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
romualdoag escreveu: |
vem comigo...
lost é f***....
q pena q estamos com essa pausa gigantesca ai pro episodio 16..
mas breve breve vamos começar a rever... |
Isso mesmo falata uma semana quase para o novo episódios e não adianta Lost já é um fenomeno cultural televisivo deste novo milênio!!!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
MandyVox escreveu: |
so to imaginando no sbt....
os perdidos na ilha selvagem
com:jacó (Matthew Fox)
caterina(Evangeline Lilly)
xarles(Dominic Monaghan)
shena(Maggie Grace)
saide(Naveen Andrews)
lucas(Terry O'Quinn)
gim(Daniel Dae Kim)
sol(Yunjin Kim)
clarisa(Emilie de Ravin)
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
sobre a globo ter colocado lost na madrugada eu acho q foi pra aumentar a aundiencia q aqela hora tinha né... mas eu acho q eles não sabiam q lost ia ter tanta audiencia assim....mas ainda acho q eles deveriam ter colocado um horario melhorzinho né?
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
rodrigocobain, concordo contigo, a pirataria atrapalha talvez a ABC, mas a globo nem tanto, pois não é todo mundo que como você disse que tem saco para achar os episodios.
victor_lost imagina a cena:
"Celso Portioli"
- não perca daqui a pouco a serie 'Triangulo das bermudas'(do jeito que o SBT gosta de apelidar as series...), mas antes vamos ao sortei de 5 mil reais.
(algum tempo depois)
- Então vamos lá, não saia daqui, logo a após 'Triangulo das bermudas' mais um comercial que você é obrigado a assitir...
-Toca ai!!
Hehe, ia ser muita bagaceira, e o pior é que eu gosto daquele seção premiada eahuahuhauheauhuaheuah. Podem tirar onda eu deixo...
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Pra mim o horario e bom trabalho e estudo o ruim e esperar ate fev/2007 pra ver a 2° temporada
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
Maudy augusto de F
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Olha sem dúvida é o melhor seriado que assisti , e olha que eu já assisti Chips, barrados no baile, OZ, smallville ufa rs
2 temporada no brasil anida este ano
Fora BBB
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |