Autor |
Mensagem |
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu odeio a Ana Lucia, por favor,personagem totalmente ridicula!
Eu meio que criei ódio por ela pq eu gostava dos irmãozinhos Shannon e Boone e pô...a mulher mata a guria e se faz de durona...além do mais q ela também fico olhando feio pro meu querido Sawyer!
E a Michelle Rodriguez realmente não atua bem!
|
|
|
|
Saint
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
q isso gente, ela passou por malz bocados, sendo baleada e perdendo seu filho, fico desequilibrada e pelo q vi em lost ela se estressa muito sobre pressão ^^, ele fez o que achou necessário para manter os q restaram da parte traseira vivos, quando ela matou shannon por acidente ele ficou sem saber o q fazer, mas fez a coisa certa depois, libertou sayd e deu a arma para ele fazer o que quisesse, depois quando eles se juntaram com o grupo da frente da pra ver que o comportamento dela mudou consideravelmente.
[]s
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu acho a personagem com uma das melhores historias da série, junto com Kate, Saidy e Locke.
O Episódio Collison foi excelente, junto com o anterior The other 48 days, a história dela convence mais que do Jack - que eu acho que deveria ter uma virada no personagem ele é muito devagar.
Ana e Eko foram ótimas inclusões e acho que ambos serão muito importantes na trama.
Acho que as pessoas deveriam deixar de lado essa historia de odiar, acho que é muito sentimento por causa de um personagem. Mas ao mesmo tempo acho que quem a odeia deveria amar, pq pensa tão impulsivamente e emocionalmente como a personagem.
Respeito e bom e todo mundo gosta, respeitem as opiniões e por consequencia as pessoas por trás delas. Aprendam a dizer: Não concordo com você, mas respeito você.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
a ana lucia é showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
De novo:
esse tópico é pra xingar, o outro é pra elogiar.
Assim não tem discussão besta.
Obrigado.
|
|
TwiGGy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
NÃO PODIAM TER COLOCADO UMA LATINA MAIS BONITA NÃO!???
FOI FALTA DE OPÇÃO OU O QUE? ¬¬
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
TwiGGy escreveu: |
NÃO PODIAM TER COLOCADO UMA LATINA MAIS BONITA NÃO!???
FOI FALTA DE OPÇÃO OU O QUE? ¬¬
|
O problema não é esse, ela é bonita mesmo, só que é uma vaca antipática e baita chata...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
quanta raiva no coração, hein SOHLOKO?
relaxa e aproveite as coisas boas da vida
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu não a odeio tanto,acho que ela tem motivos pra ser tão paranoica e maluca daquele jeito.
Só é antipática,feia e não faria falta nenhuma
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
AAAAArg! Eu ODEIO a Ana Lucia!!!
Se ela viesse dakele jeito mandão pra cima de mim eu enchia ela de porrada!!! Grrrr
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que ela não tem nada a acrescentar a série...o único erro em LOST até agora,tirando as férias que tem nas temporadas!
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
APesar de ser antipática ela é muiiiiito mais útil para a sobrevivencia do pessoal na ilha do q a claire por exemplo..
Pelo menos ela sabe se virar
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Eu acho a personagem dele muuuuuuiiiiitttttto forçada. na caracterização de uma mulher marrente exageraram na dose.
O jeito dela olhar dá a impressão que ela acabou de chupar um limão.
O jeito duro dela caminhar dá impressão que ela tem alguma coisa incomodando dentro das calças.
E aquele ataque psicótico "Todo mundo parado" "Ninguem se move"... Dá vontade de dar umas bifas.
Acho que o problema dela é falta de homem.
|
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
eu acho que todos tem medo dela so no começo pelo fato dela andar com aquele mister eko e tambem por aquela cara de bunda!mais depois quando verem que mister eko e bom ai todo mundo vai perder o medo dela e nem tem por que ter medo de um vaca daquela eu odeio ela!souu ++++++ a Kate!
fuiiii
e alem de tudo ela e uma feia a kate da de 100000 a zaro nela
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
thais mendonca munari escreveu: |
e alem de tudo ela e uma feia a kate da de 100000 a zaro nela |
não exagere...ela pode ser chata,mas nunca feia!!ela é a maior gostosa!!e você fez um post duplo,podia ter editado
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar