Autor |
Mensagem |
igorjl
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos:
|
**Z e b r a** escreveu: |
O michael Jacson, para brigar com o michael por causa do Walt!huhuahuahuahuhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahua
(Que podre) |
o Michael Jackson já tá na ilha... é ele q tá catando as criancinhas de lá
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Mulder, Scully, Skinner e Canceroso ( X Files)
Grissom e Willows (CSI)
Taylor e Bonasera (CSI NY)
Rambo, T100, T1000, Dirty Harry, Kate Marrone, Indiana Jones, Wolverine, Jean Grey e Ciclope (tem de ter um bolha)
10 predatores
10 aliens
a Xuxa e 10 de seus duendes.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
mmm2000
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
tá no portal do site:
2ª Temporada na Globo só em 2007
A Globo já assegurou o direito de exibir a segunda temporada de "Lost". Mas só o fará em fevereiro do ano que vem, no lugar do "Programa do Jô".
Cara, não deu prá segurar essa...Não queria comentar no próprio tópico, mas tem que dar GANCHO prá esse povinho da globo...
. Colocaram o seriado num horário complicado prá assistir, levando em conta que muitos tem que trabalhar no day after ou no same day!!!;
. A tradução e vozes são pobres (apesar que isto não é muito culpa deles). Eu prefiro um milhão de vezes o áudio original e a legenda do nosso site aqui (hum hum);
. Exibiram um episódio por dia...QUE MARATONA LOSTIANA, apesar que a primeira temporada assisti em 01 semana e alguns dias, mas, sem compromisso de horário, é lógico...;
. Agora jogaram a 2ª TEMPORADA prá 2007 ?? QUE RESPEITO TEM ESSES CARAS PELOS NOSSOS COLEGAS LOSTIANOS QUE ASSISTIRAM PELA GLOBO? (Sr moderador, desculpe o CAPS, mas não dá prá segurar)...pelo que sei, são MILHARES de pessoas... e daí? espera o JÔ entrar de férias de novo e o LOST tapa o buraco???
Olha, eu os milhares de fãs descontentes do LOST colocariam esses "MAKERS OF SOAP OPERAS" no vôo e só com passagem de IDA mesmo...Acho que até JJ faria o mesmo...
Tô indignado.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Teria sido muito mais sensato eles terem exibido a temporada mais devagar. Não seria melhor ver um episodio por vez no lugar filme que passa aos sábados?
Demoraria, ams em compensação não criaria esse clima estranho de 11 meses de espera.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
o chuck norris.... e o resto do povo q já tá no lost... ele resolveria todos os problemas em relação aos outros, dharma, monstros e animais em geral
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
POR MIM EU COLOCO UM CARA QUE só FICA ME AZUCRINANDO!!!!!!
UMA VEZ NÃO AGUENTEI E BATI NO FDP
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Bruno rtm
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
oi para tudos tomare que o 2º segundo episodio seja irado como foi o primeiro.
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Eu colocaria os deputados brasileiros,só pra ver um CPI da Dharma...kkkkkkkkkkkk |
Acho que colocaria o Bush e o Renato Gaucho (aquele lesado).
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Pedro Bial. Na esperança de não ter outro BBB.
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Eu colocaria:
- Deputada FDP que dançou quando foi liberada da cassação.
- Gugu
- Faustão
- O dono do buteko onde tenho conta
- Minha gerente do banco que sempre que tem que bater as metas dela me liga perguntando se pode fazer isso ou aquilo.
- O site americanas.com com certeza
- Luciana Gimenez
- Os integrantes do BBB
- O cão sarnento do meu vizinho e o cão dele
- A Globo
- A novela Rebelde
- Xuxa
- A novela Bang-Bang
- O Reitor da FATEC-SP
- O Rambo
- Jean Claude Van Dame (odeio)
- e...... bom vou parar por aqui senão o pessoal vai querer arranjar briga comigo!!!
|
|
|
|
amarques
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos - SP
Colocaria:
Gloria Maria
Zeca Camargo
Caetano Veloso
Gilberto Gil
Didi
Xuxa
Serra
Padre Marcelo Rossi
Faustão
RR Soares
Sonia Abraao
Bob Esponja
ihhhhhh tem muita gente !!
abraços,
Alexandre
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Meu professor de matamática, o Michael Jackson, Galvão Bueno, Pedro Bial, Jo Soares, Lula, Palloci, Ze Dirceu, o Frodo e o Sam pra ajudar a encontrar a saida.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Todos os superiores do meu pai no trabalho, assim ele seria promovido
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
todos os REBELDES
ou como o Wctm
^^
eu e a Claire
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |