Quem seria o causador/controlador de tudo? |
Jack |
|
5% |
[ 8 ] |
Kate |
|
4% |
[ 6 ] |
Charlie |
|
0% |
[ 1 ] |
Hurley |
|
9% |
[ 13 ] |
Shannon |
|
2% |
[ 3 ] |
Walt |
|
15% |
[ 21 ] |
Sayid |
|
3% |
[ 5 ] |
Michael |
|
2% |
[ 3 ] |
Sawyer |
|
2% |
[ 4 ] |
Locke |
|
30% |
[ 42 ] |
Jin |
|
2% |
[ 4 ] |
Sun |
|
1% |
[ 2 ] |
Claire |
|
3% |
[ 5 ] |
Danielle Rousseau |
|
15% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 139 |
|
Autor |
Mensagem |
ande e jana
|
|
Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
Grupos: Nenhum |
Acho que locke ta muito tranquilo, primeiro ele volta a andar, depois lele fica frente a frente com o monstro e nada aconteçe por ultimo ele é raptado polo monstro e consegue sair sem nenhum arranhão, será que a dharma não pertence ao pai de locke que morre e deixa de herança para locke, parece que locke já esteve na ilha antes!
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
talvez seja aquele barbudo do barco que levou o walt e explodiu o barco do mike( eu acho, não tenho muita certeza disso)
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
se estivesse de apoio com essa teoria..
meu voto seria para a francesa..
já que esta lá a mais tempo.. e outros fatores.
falou
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
eu já tinha pensado nisso
+ num sei não...
acho q talvez seja o Locke
+ num levo isso muito a serio não
^^
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Depende da sua interpretação de 'sobreviventes', porque eu acho que por mais que os Outros estejam lá com outro propósito que a gente ainda desconhece, não deixam de ser sobreviventes...
Mas ariscando um do elenco, eu diria Jin ou o Walt.
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Eu acredito que seja o Walt.
Não me pergunte pq.. hehehe
|
|
|
|
dinardi
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Barra Mansa
Não sei quem possa ser o causador dos fatos ocorridos na ilha, mas acho que Locke ainda pode desvendar muitas coisas...
Valeu
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
Acho q é o Locke, pq ele guarda muitos mistérios na ilha e sabe quase todas as vezes aonde vai...
era antes pro barbudo... mas eole já tava lá faz tempo
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.
Mais UM post irregular seu e leva Aviso. |
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Acho que nenhum dos sobreviventes controla nada!
_________________ Get Lost
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
poxa fell, podia ter colocado NDA(Nenhuma das Anteriores) na enquente hein?
ñ acredito q algum dos sobreviventes controle qualquer coisa, pode ser q alguém tenha o dom de perceber ou captar esses sinais misteriosos q rondam a galera....
|
|
|
|
ShadowBoy Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
n diria q um deles controla alguma coisa, mais sim que locke sabe coisas a mais que os outros sobreviventes ainda não sabem, por exemplo o funcinamento da ilha etc... mais realmente acredito que walt é o causador do mal azar e q os "outros" é q tm alguma ligação ou explicação em relação a ilha!!!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Também não acredito que algum deles controle, mas diria que o Walt e o Locke são os mais satisfeitos na ilha. Talvez eles saibam de mais coisas que os outros.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
queenmab
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - Rio de Janeiro
Deve ser o Locke....
Toda hora ele pergunta pra *alguém*: "o que eu devo fazer??"
... ou não!
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu acho que ainda é muito cedo para ter uma resposta para essa pergunta...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar