Autor |
Mensagem |
alinepottier
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Olá,
Tudo bom?
Gostaria muito de fazer um encontro destes em BH. A Galera aqui é super animada, e tudo vira festa. Queria saber de quem já promove este tipo de encontro como poderiamos estar organizando. Tipo assim, como fazem para conseguir um local legal, se cada um deve contribuir com alguma coisa. A Galera de BH, se tiver interesse, e puderem me ajudar neste aspecto poderiam estar escrevendo para: alinepottier@gmail.com
para estarmos organizando.
Abraço para todos, e espero poder fazer deste 1 Encontro um Grande EVENTO.
PS: PARA OS MODERADORES DO FÓRUM:
Não estou usando o nome do Encontro de ENCONTRO LostBrasil. Pois se não o pessoal fica achando que vocês estão promovendo o encontro, e isso não tem nada haver. Só estou usando o espaço como divulgação, viu?
Abraços para vocês!
Aline
--------------------
Editado por haendeldias:
Data: 10 de Junho
Local: Patio Savassi, portaria da av do contorno.
Hora: as 15hrs
Confirmados:
alinepottier
Pat
AgniZ
Matt
junin4us
LucasMSeS
maggi
Iw_Wtf
KuwabaraX
haendeldias
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Oi Aline, tudo bom?
Sou de BH e já tivemos um encontro aqui em julho. Estamos realmente querendo fazer um novo encontro, não tem tantos usuários assim de BH mas acho que já daria um encontro bem bacana.
Todas idéias e sugestões e ajuda na organização e divulgação são muito bem-vindas!
Que tal a gente esperar a 1ª temporada terminar na Globo? Até porque encontros assim temos que marcar com antecedência né....
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Quando acaba na globo? Tipo que tem poucas pessoas em BH não? Eu não sei quantas e quais exatamente hehehe
Mas to ai qualquer coisa so dar um toque.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acaba dia 10/03...
|
|
Pat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: BH
encontro em BH!!! \o/\o/\o/
uhuuulll!!
e dessa vez eu vouuu!! xDDDDD
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Lendo a velharia hauhauhauaha
e ai, any idea?????????
|
|
|
|
AgniZ
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
olha, estive pensando hoje em reunir os amigos que acompanham Lost e fiz uma busca na net para ver se tal evento já aconteceu por aqui e encontrei esta página! Estou aqui e adoraria contribuir... acho que Lost é um oportunidade ímpar de fomentar idéias... vamos dando os primeiros passos! é só chamar !
|
|
|
|
Matt
|
|
Grupos:
|
AgniZ já teve ano passado, ai abriram esse topico e a Briza falo que ia começar a ver isso depois do final de LOST na Globo. Tem que ver o que ela acha...
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Eu topo participar com certeza... só qeu eu tô descamisado ainda... vamu vê se na próxima leva que sair aí eu consigo garantir a minha... (a grana já tá separada)...
|
|
|
Matt
|
|
Grupos:
|
junin4us escreveu: |
Eu topo participar com certeza... só qeu eu tô descamisado ainda... vamu vê se na próxima leva que sair aí eu consigo garantir a minha... (a grana já tá separada)... |
hauhauahua eu já tenho a minha
Tem que ver quantas pessoas tem no total... eu não vejo muitos belorizontinos postando mas vamos animar isso ai então...
|
|
|
|
Matt
|
|
Grupos:
|
Povo desanimado hehehehe
Isso aqui sai ou não???
|
|
|
|
Pat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: BH
por mim já saiu! xDDD
só num posto mais no fórum por preguiça. =P
e ultimamente to meio sem tempo. =/
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Vamu lá galera, esse encontro vai ser rox d+++
P.S. Alguém chama o JJ...
|
|
|
Pat
|
|
uhuull!!
vamo anima isso aqui! xD
rs
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Contem comigo, pelo que eu vejo aqui no fórum, há um razoável número de fãs de BH!
Curiosidade: Onde foi o primeiro encontro???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar