Autor |
Mensagem |
leomitta
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju/SE
Grupos: Nenhum |
Acho q o incidente q o dr. Hanso fala é entre a equipe q ficava em isolamento na escotilha do botão e os outros... Temos sempre q lembrar q o fato dos outros não deixarem rastros tornam eles diferentes de praticamente todos os seres vivos na Terra... eles são capazes de andar na areia sem deixar pegadas!!!
|
|
|
|
Buggie
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: Curitiba
Não existe nenhuma teoria que diga que a ILHA já era habitada antes da DHARMA chegar ali? Pois se tiver, pode ser que os OTHERS sejam uma tribo NATIVA... pois que eu saiba os indios quando CAÇAVAM, não deixavam rastros Também, agora como eles faziam isso só pesquisando no GOOGLE...
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Pelo que eu entendi do 2x15, os Outros SÃO os Dharma Boys...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
aff voces realmente acham que ia ser ''legal'' uma tsunami no meio da historia.. sendo que até agora nada sobre isso foi dito? acho q isso ia mudar totalmente o conceito meu de lost =\
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
A Dharma é que deve ter causado o Tsunami em 2004.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nossa. Deixar de apertar o botão não vai causar o Tsunami. Vamos voltar para o mundo real vai.
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
E se foram eles que combinaram com o Bin Landem?
Afinal... Antes de Setembro de 204, ilha perdida, monte de doido...
Ah, se disseram que eles podiam provocar a tal tsunami por que não seriam os responsaveis pelo ataque ao WTC?
Hehehe, é claro, estou zuando. Mas acho que não tem nada a ver com a Tsu, não. Eles podem estar no ano de 2000. É ou não antes de Setembro de 2004? Claro que é Dã...
|
|
|
|
Slasher2712
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Terrok escreveu: |
Cara, nunca tinha parada pra pensar nisso. Pesquisando um pouco, vejam o que eu achei:
"12 de Julho de 1993: Hokkaido
Um devastador tsunami ocorreu na costa da ilha de Hokkaido, no Japão em 12 de Julho de 1993, como resultado de um terremoto, resultando na morte de 202 pessoas na ilha de Okushiri e no desaparecimento de muitas mais.
Muitas cidades ao redor do oceano Pacífico, principalmente no Japão e Hawaii, possuem sistemas de alerta e evacuação em caso da ocorrência de tsunamis. Os tsunamis de origem vulcânica ou tectónica podem ser previstos pelos institutos sismológicos e o seu avanço pode ser monitorizado por satélites."
Será esse o primeiro "incidente" que o doutor Hanso descreveu???
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tsunami_%28onda%29#A_explos.C3.A3o_do_Krakatoa |
primeiro filho ele chama doutor marvin candle...hanso foi o empresário que financiou a iniciativa Dharma...
segundo : isso só é verdade se o marvin candle fosse um vidente pq o video do orientation é de 1980 e o incidente de 1993 =/
se o tsunami fosse causado pelos losties ia ser engraçado viu..tipo mostra o locke dormindo a escotilha zerada e corta pra negada correndo...bem estilo simpsons
|
|
|
|
vitorsuman
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Uma Tsunami no Lost ia estragar a parada. Ia virar "Bost". Os roteiristas me parecem mais inteligentes que isso... quanto á data da queda do avião, sabemos que é depois do filme Karatê Kid, já que o Sawyer, em um dos primeiros episódios, chama o Jin de "Mr. Myagi".
E - já que ninguém tem mullets - com certeza não estamos nos anos 80. Aliás, o Locke diz que não vê um computador igual ao da Estação Cisne há mais de vinte anos.
huahuahaua... é claro que eu tô enchendo o saco. Mas acho que eles estão lá entre 2000 e 2004.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
O avião é um 777 e pelo que levantaram por aí, o 777 só entrou em operação após 2004.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
no exodus,parte II ou III, o Walt aparece jogando um Gameboy. e eu não lembro qual versão era...
|
|
|
|
Slasher2712
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
no exodus,parte II ou III, o Walt aparece jogando um Gameboy. e eu não lembro qual versão era... |
já era o advanced SP
tipo saiu do meio de 2004 pra frente
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
então já da pra refinar uma data. aposto q foi em 2004.
a data da queda, diz o JJ, não é algo de importante.
será revelada quando for nescessario.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
kennewick escreveu: |
então já da pra refinar uma data. aposto q foi em 2004.
a data da queda, diz o JJ, não é algo de importante.
será revelada quando for nescessario. |
Não quando for necessária, mas se vier a ser importante. Até o momento, a data é irrelevante, mas eles podem mudar os planos e colocar a data como algo chave, por isso não revelam. Não têm nada preparado para a data, mas pode vir a ter.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pessoal o seriado começou a ser exibido em setembro/outubro de 2004.O que o cara quis dizer é que LOST não se passa num futuro próximo,e sim no tempo presente.
Exemplo:Walt está jogando Game Boy Advance SP,videogame lançado em 2002/2003...ou seja estamos entre 2003 e 2004...acho que tudo está ocorrendo no presente,agora um pouco passado por cada temporada mostrar 45 dias de vida de cada um....eles ainda estão em 2004.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|