Autor |
Mensagem |
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Ontem assistindo ao LOST percebi que além do beijo o Sawyer conseguiu que a Kate ficasse magoada com o Jack e ainda fez com que Jack ficasse com ciúmes de Kate (lembrem da cena em que Jack troca os curativos de Sawyer), eu acredito que quem escreveu LOST não coloca nenhuma cena por acaso e acredito também que o Sawyer é muito esperto quando se trata de enganar os outros. Por isso acho que foi tudo tramado por Sawyer.
Se tudo isso foi por acaso não teria a menor graça, acho que devemos prestar atenção em todos os detalhes e imaginar o que motiva os personagens a ter cada atirude.
Lembrando novamente, é apenas minha opinião cada um tem a sua.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Nina'Mayers escreveu: |
Klen escreveu: |
Como se a Kate não houvesse gostado do beijo...
Quem beija forçosamente não faz como ela fez, caridade. |
Acotuvelada que ela deu que o diga |
Cristãzinha que sou, fingir-me-ia de ofendida, também.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
sawyer é esperto!
e mais.. aposto que kate gostou muito do beijo
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
! |
Aviso - Aventus: |
Bom, não vi nenhuma teoria, tãopouco uma especulação.
Movendo para
Globo | Geral |
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Em se tratando do Sawyer não deu nem para adivinhar que depois do beijo ele ia falar que não estava com ele o remédio né. hahahahahahah Sawyer é D+ mesmo!!!
Não foi nenhum sacrificio p ela.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Eu achei esse beijo ridículo... sinceramente.... Acho o Sawyer um nojento completo... mas q ele foi esperto em tentar arrancar o beijo dessa maneira... isso foi.... e como já falaram... pra quem tava sendo forçada... ela deu um baita beijo... o soco valeu né... hehe
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Uê, eu quando criei o tópico especulei que o Beijo q Sawyer roubou de Kate foi uma trama, ele planejou tudo aquilo para "ganhar" o beijo. Pode não ser verdade, eu acredito que foi tudo planejado por Sawyer e não uma mera coincidência (essa é a especulação e minha teoria). Ele conseguiu além do beijo se aproximar de Kate, pois ela descobriu sua história e criou ciúmes em Jake (isso é fato).
Move o Tópico de novo p onde tava plz. Aventus
|
|
|
|
elinnya
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Vamos assumir o cara além de lindo é prá lá de inteligente! Armou direitinho, apesar da tortura ñ fazer parte do plano, ele trajou uma meta e conseguiu, sem comentar que foi nenhum sacrificio beija-lo. Que inveja da Kate!
|
|
|
|
_romulo_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campina Grande - PB
Eu sou fã dakele cara, é o meu personagem favorito. E sobre o beijo, eu acho q ele aproveitou akela hora em q estava sendo torturado pra ganhar um bejo da Kate. Muito esperto o cara, até quando ta se dando mal.
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Eu sou viciada nesse beijo. É minha cena preferida. Eu já vi tantas e tantas vezes que decorei cada suspiro que eles dão.
E na minha opinião ele foi muito, muito esperto. O Sawyer no fundo não é uma pessoa ruim e se sente mal por ser o vigarista que ele é, por isso ele quer ser castigado. Ele não se importava nem um pouco em ser morto, em ser torturado. Ele acha que merece isso. E pelo que entendi, a Kate é a única coisa que prende ele na ilha.
Pra reforçar isso, notaram que depois que ele levou a facada do Sayid. Jack e a Kate estavam com ele enquanto o Sayid buscava as coisas do Jack. Nesta cena o Sawyer diz pro Jack que deixe ele morrer e ainda acrescenta: "Diga à ele que pode deixar, sardenta. Nós já fizemos mesmo. Pelo quê mais eu teria que viver?"
E no mais, um amigo me disse: Do jeito que ele é nojento, me admira ele não ter pedido mais que um beijo.
Pra mim ele foi esperto mais uma vez. O beijo era uma coisa simples. Além de ser mais fácil dela ceder à isso, seria o "ponta-pé" inicial. E funcionou direitinho. Deu pra notar a ligação que surgiu dali? Se ela ainda não via ele com "esses olhos" agora ela vê. E esse é o caminho pra ele conseguir o mais que um beijo dele, e de bom grado.
Esse Sawyer não tem explicação. Huhuh eu adoro.
ah.. eu tenho a cena. Recortei do vídeo.
Pedi ao moderador e ele disse que tudo bem eu postar
Beijo Kate + Sawyer 4,37mb e é em avi
Para vocês verem e re-verem como eu =]
(vai ser doida pra lá heuheuhe)
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Sinceramente... Acho que ela cedeu só pq precisava.
Não acho nada nojento beijar o Sawyer, mas...
Naquela época ela provalmente achava, era ele quem estava negando um remédio importante pra Shannon. E que ela sabe beijar mesmo sem interesse algum na pessoa.. nós já sabemos bem, não?
O que ela não podia era dar uma bitoquinha, pq o Sawyer não ia validar, ia?
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Suemy escreveu: |
Sinceramente... Acho que ela cedeu só pq precisava.
Não acho nada nojento beijar o Sawyer, mas...
Naquela época ela provalmente achava, era ele quem estava negando um remédio importante pra Shannon. E que ela sabe beijar mesmo sem interesse algum na pessoa.. nós já sabemos bem, não?
O que ela não podia era dar uma bitoquinha, pq o Sawyer não ia validar, ia? |
Bom, ao meu ver ela foi por obrigação, mas aquela serenata de suspiros me levou a crer que ela não estava fingindo... e ela não precisaria fingir.
O cara que ela beijou no banco lá no assalto ela estava com uma expressão beeeem diferente.
|
|
yupz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas / SP
...
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
andresoares
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
cristianepf escreveu: |
Eu sou viciada nesse beijo. É minha cena preferida. Eu já vi tantas e tantas vezes que decorei cada suspiro que eles dão.
E no mais, um amigo me disse: Do jeito que ele é nojento, me admira ele não ter pedido mais que um beijo.
Esse Sawyer não tem explicação. Huhuh eu adoro.
ah.. eu tenho a cena. Recortei do vídeo.
Para vocês verem e re-verem como eu =]
(vai ser doida pra lá heuheuhe) |
É isso mesmo Cris... lembro que esse beijo nos fez ficar horas discutindo sobre o Sawyer e como eu me amarro no jeitão "f***-se" dele hehehe
A Kate odiou a idéia, mas depois acabou se entregando, talvez até inconscientemente... e quando sentiu que o Sawyer ia se achar o maioral... deu aquela cotovelada pra mostrar que não era assim tão fácil...
Mas isso certamente liga os dois na ilha... tanto que na "caça ao porco" rolou uma baita cumplicidade...
E Cris finalmente meu muito obrigado por conseguir isolar a cena do beijo... lembro que brigamos por isso muitas e muitas horas hehehehe
e abraço ao pessoal do LostBrasil...
|
|
|
|
_Luny_Kate_Lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: Na ilha magika.. xDD
Meu.... o Sawyer é só um malndro vigarista, bem ensinado.
xD
Ele sabe o que quer e o momento certo de agir.
Mas vai dize...
A Kate gostou sim.. bjar um galetaum dakeles... xPPP
Só que ele n contava com a tortura de certo... o.o
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|