Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
11% |
[ 56 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 90 ] |
Bom |
|
26% |
[ 134 ] |
Regular |
|
23% |
[ 119 ] |
Ruim |
|
19% |
[ 98 ] |
|
Total de Votos : 497 |
|
Autor |
Mensagem |
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Eu gostei desse episódio :O
E achei bem bonitinha a música que ele tinha feito pro irmão :O
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
não quero ofender mais eu votei no regular pq o episódio é muito esquisito
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
SOHLOKO escreveu: |
não quero ofender mais eu votei no regular pq o episódio é muito esquisito |
Esquisito é o Liam chapadão dançando de fralda XD
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Olha eu já não gosto do Charlie, ainda me vem um episodio desse, ninguém merece. Vou dar regular em consideração ao Jack e Ana Lucia, só.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
o charlie parece que ta ficando no fim do mundo...
vai entender, deu uma crise de loucura nele porque perdeu completamente a amizade que ele tinha antes com a claire, o episodio foi muito esquisito... não gostei muito não como disse na página anterior foi um episódio muito esquisito, e o hurley então peganda a libby, ninguem merece ne??????????
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Olha só, alguém aí viu algo relacionado a WIDMORE INDUSTRIES nesse episodio?
Li que no apartamento do Charile tem um poster escrito isso, mas não encontrei.
Parece que isso vai ser bem util nos proximos episodios...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tá num prédio na frente de onde o Charlie tava gravando o comercial.
Não dá pra ler, mas os produtores disseram que fica lá.
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
É, lá não tem nada mesmo.
Só uns predios atrás do trailer do diretor.
Mas eu tinha lindo que era no apartamento do Charlie.
não consegui ver também. Só varios posters do Drive Shaft Across America, or something like that.
E bandeira britanica grandona.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os produtores disseram que é no tal prédio que te falei.
E vai falar mais dessa empresa nos próximos episódios, aparentemente.
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Votei em regular! So não fui de ruim porque o flashback do Charlie até que foi legal, principalmente eles cantando de fraldas no berço
O lance do batismo, se não tiver nada a ver com outros episodios, desculpe mas foi uma tremenda enrolação, mudo minha opiniao se isso tiver algo com outros episódios.
dor esto naoteve nada a acrescentar esse episodio....
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não gostei muito do episódio não,votei em Regular.
Na verdade a única coisa que eu gostei foram os socos que o Locke deu na cara do Charlie.
Ô personagem chato esse
|
|
|
|
marinasmith
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Não gostei muito desse episódio, porque acho o charlie um dos personagens menos interessantes de Lost. A única parte legal pra mim foi o batizado, porque o Eko COMANDA, e o Hurley com a Libby, porque foi comédia total.
|
|
|
|
Lunnar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Achei o Epi muito Legal . ..
Começando pelas 'alucinações' do Charlie, akelas imagens da Mãe dele com a Claire
Swayer Dando Total Apoio Pro Hurley Toamr Uma Decisão Quanto a LIbby
O Eko falando pro Charlie Batizar a Criança que ela estava em perigo
Eko Benzendo O Aaron e a Clarie muito bacana
Ai vem oq eu eu não gostei, ' todo mundo' fica contra o charlie além disso o Locke f** da um combo no coitado e ninguem defende oc ara se ferrar, cade o Hurley Grande Amigo Dele?
Tsc Tsc, se eu fosse o Charlie estouraria a cara do locke, que nem o Jack "fez" aheaeuhuhaeuae
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Pra mim esse é um dos piores episodios da segunda temporada !!
Só perde para o Everybody Hates Hugo ( que foi decepcionante pelo excelente PROMO , quem conseguiu se esquecer do Jin falando inglÊs?)
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Fire + Water o episodio menos bom ate agora.Como Lost é Lost valeu apenas assistir foi bom,apenas bom.
Fire + Water NOTA:8.8
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: