Por qual emissora você assiste Lost? |
ABC (Internet) |
|
37% |
[ 522 ] |
AXN (TV a cabo) |
|
29% |
[ 416 ] |
Globo (TV aberta) |
|
32% |
[ 461 ] |
|
Total de Votos : 1399 |
|
Autor |
Mensagem |
danielcdemeireles
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
gui_the_punk Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Eu Baixei na net intão assisto pela ABC, mas sah assisti até o 13º episódio to esperando para baixar o resto e a legenda eu pego no aqui é a melhor legenda pra video q eu já vi...
|
|
|
|
fabaooo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 5 Localização: RJ
Grupos:
|
|
|
|
Má
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu assisti à primeira temporada pela Globo.
Como meu PC é uma carroça, minha conexão é discada e eu não terei TV a cabo tão cedo, só me resta esperar pelas próximas férias do Jô, em 2007.
Em outras palavras, tô f*****! ¬¬
'xD~
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Vejo pela ABC, a imagem na parabólica aqui de casa é uma beleza.
|
|
|
|
voulde
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Fraiburgo
Assito pela globo...ahhh, Também não sei como funciona esse negocio de ABC, vocês poderiam me explicar???
Valeu!!!!!
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
Vejo pela ABC, a imagem na parabólica aqui de casa é uma beleza. |
Como é que é? Você pega ABC pela parabólica? Você mora onde?
|
|
|
|
Jacqueline de Souz
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Bem,eu também não tenho TV paga(infelizmente........................).Vou ter que esperar a segunda temporada na Globo.
|
|
|
|
*logan*
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil / São Paulo
Comprei o DVD do Primeiro ano e baixei até o episódio 15 e estou assitindo na moral!
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Wilson Jr. escreveu: |
hannibal lecter escreveu: |
Vejo pela ABC, a imagem na parabólica aqui de casa é uma beleza. |
Como é que é? Você pega ABC pela parabólica? Você mora onde?
|
Deve tá só brincando.
Chamando PC de TV...
Pq aqui não existe ABC, at all.
|
|
Gustavin_
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
poh, a 1ª eu vipela Globo pq eu nem sabia q existia....
mas agora eu vejo baxando os capitulos pela net!!!!!
Ñ aguento espera!
|
|
|
|
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
Assisti a primera temporada na globo, mais agora a segunda to assistindo pelo computador memo... parece q são gravaçoes da abc, com som e imagens de boa qualidade!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
ABC na cabeça, Também não aguento a espera!!!!
|
|
|
|
LostMonica2006
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos:
|
[b]Oi galera do site LostBrasil! Para mim é sempre muito bom visitar e escrever sobre a série...este forum é realmente sério e percebo que vocês acompanham minuciosamente!!!Parabéns!!!!!
Eu estou vendo pela AXN....mas meu amigo Maurício me mandou DVD com os episódios(201 ao 209), ñ aguentei esperar.
Pergunta: vocês pagam qual operadora para ter a ABC em casa? Direct, Net...
|
|
|
|
rpoggi
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
A segunda temporada assisto apenas pela ABC (baixamos na NEt, amigo curioso! Em bit-torrent ou mesmo pelo emule ou kazaa). Tenho pena de quem assite pela Globo...
_________________ Rafael Poggi
:: www.designeletras.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |