Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Bem, o dentinho de ouro pode fazer parte da Dharma Iniciative... Ou, de alguma forma, ele foi manipulado para ir até a Ilha.
Talvez o Eko tenha descoberto isso em suas investigações, ou achado algumas pistas. Talvez ele quisesse ir até a Ilha, mas não sabia como.
Caiu lá, e isso explicaria o porque dele não demonstrar surpresa com as coisas da Dharma lá (apesar que ele ficou fascinado vendo a escotilha), e assim ele desconfiava que o avião estaria lá.
De qualquer maneira, tenho a impressão, ou intuição, que mistereko sabe porque o avião estava lá!
|
|
|
|
Bolfo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Voando...
|
|
|
|
Slasher2712
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Bolfo escreveu: |
Voando...
|
tá agora me conta algo q eu não sei
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
acho que no caso do aviao do eko não existe nenhuma ligaçao com a dharma igual a oceanic tinha
deve ter sido por outra coisa
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Nigéria = Pacífico sem escalas?
Erro grosseiro de produção. é oq eu acho: não há outra explicação pra isso. não consigo imaginar cm a Dharma poderia estar envolvida com isso também.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Erro grosseiro de produção. |
Praticamente impossivel.
Erros de continuidade, e um camera aparecendo aqui e ali são uma coisa. Agora a "detalhes" como de onde o avião partiu e onde ele caiu com CERTEZA não são erros.
ps: Nem temos certeza de onde a ilha esteja localizada.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
pedsann escreveu: |
ps: Nem temos certeza de onde a ilha esteja localizada. |
Com certeza não está nem perto da Nigéria.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Com certeza não podemos afirmar nada.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Mas se ela está perto da Nigéria, como o avião da Oceanic foi parar lá?
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Erro. =PpP
Tudo erro!
ERROOOOOOOOOOOOO!
(to fikandu malucow)
Snake Doctor out.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
o piloto fala que desviaram da rota por não sei quantos km...pode ser ali mesmo
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
OMFG
Como alguém pode AFIRMAR que foi um erro se ninguém sabe COMO o avião foi parar ali?!!?
Se liguem, se não mostrou, tá aberto a qualquer possibilidade.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
SePh1roth:
Ele saiu da rota 1000 milhas, precisaria umas 5 mil milhas para chegar perto da África.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Mas cara, não entra na minha kbça.
Se o bimotor do EKO conseguiu xegah lá, a ilha necessariamente estah perto da Nigéria. Isso impediria o avião da Oceanic de estar lá, cm o cara aih em cima já disse q precisaria de 5000milhas de desvio de rota.
E o contrário também vale. Se a ilha estah no pacífico sul, é impossivel aquele bimotor ter xegado lá sem NENHUMA escala. KCT! não SE CONTESTAM FATOS!
Eu sei q a probabilidade de ser um erro é muito muito muito pekena (por isso tava zoandu, dizendo q to fikandu loko). Mas cara, se não for erro, então vamo cair numa dakelas teorias de ETS, PURGATÓRIO OU OUTRA DIMENSÃO. E todos nós sabemos q isso num tem nada a v...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
stealthyguy, como foi já foi dito aqui antes: esse assunto é muito grande e muito discarado para ser erro de uma produção como a do Lost....com certeza não é erro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar