Autor |
Mensagem |
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Considerando que o Desmond falou a verdade e esta lá por acidente, se ele tivesse encontrado alguém, ia perguntar/obrigar fazer qualquer coisa pro cara tirar ele da ilha.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Exatamente, considerando que ele falou a verdade.
Mas ninguém sabe se ele falou a verdade ou não.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Como ainda não apareceram fatos contra ele, acho ele inocente até que provem o contrário.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
pedsann escreveu: |
Como ainda não apareceram fatos contra ele, acho ele inocente até que provem o contrário. |
Até mesmo os fatores de Justiça se invertem nessa ilha...
Então você acha que o Henry está falando a verdade?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
hehe já em discussão em outro tópico, mas eu acho sim. Embora no caso dele ou contrário do Desmod já existam alguns fatos indicando uma possível mentira, o Sayd (que tem experiência no assunto) já o interrogou e não acredita nele.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem, até agora a historia dele não tem fatos a favor ou contra.
teremos q esperar o desenrolar da historia dos dois pra saber oq é e oq não é verdade ali
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Eu continuo defendendo a idéia d q NINGUÉM está na ilha mágica por 'acidente'. P0rra, num é possivel que barcos, um avião comercial, um avião bimotor, um balão e até um NAVIO DE TRÁFICO DE ESCRAVOS NO MEIO DA ILHA, EM TERRA FIRME, COM UMA ANTENA DE RÁDIO E BATERIA INFINITA estejam todos na msma ilha por 'acidente'. Não em LOST.
E onde diabos tá o Desmond? muito estranha essa 'fuga' dele... fuga pra ond? Ele sab q akilo é uma ilha... pra mim ele é um Dharma e prontu...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Mr.Oceanic
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Lauro de Freitas/BA
Grupos: Nenhum |
SABE O LIVRO QUE O DESMOND ESTAVA LENDO EM "LOST"? DEVE SER IMPORTANTE...
Craig Wright, um dos roteiristas de "Lost", já tinha avisado e, ontem, a gente pôde finalmente comprovar. No terceiro episódio da segunda temporada, que o AXN exibiu ontem à noite, o estranho Desmond apareceu lendo um livro antigo que tem toda a pinta de ser importante para a história dos sobreviventes do vôo 815 da Oceanic.
Em entrevista concedida por Craig ao Chicago Tribune poucos dias antes de o capítulo ser exibido nos EUA, ele disse que "The Third Policeman" (aqui "O Terceiro Tira"), do irlandês Flann O'Brien (1911 - 1966), tinha sido escolhido para ser mostrado no seriado "por uma razão muito específica". Qual? É, isso a gente vai ter que descobrir.
(Pausa para o nosso aviso tradicional: vamos contar o final do livro. Se você planeja lê-lo e não quer estragar a surpresa, pare de ler.)
O misterioso livro, que vendeu feito água no deserto depois de aparecer na série (chegou a ficar entre os 100 mais vendidos da Amazon.com, isso porque estava esquecido nas prateleiras havia anos), é narrado por um homem que o leitor só descobre que está morto no fim da história. Seria esta uma grande dica do final de "Lost" ou apenas uma forma de desviar nosso pensamento, hein? Craig, mais uma vez, não responde nem morto. Urgh!
"Quem quiser ler o livro certamente vai ter mais munição na hora de teorizar sobre o seriado, terá mais dados para suas especulações, mas, sobretudo, lerá um livro ótimo", disse ele, esquivando-se magistralmente da nossa infinita curiosidade.
No Brasil, o livro foi lançado em 1987 pela editora L&PM, mas encontra-se esgotado e fora de catálogo. O jeito é fuçar em algum sebo ou caprichar nas aulas de inglês e encomendar na Amazon...
LOST
AXN
Segunda 21h
Fonte: Site: http://entretenimento.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1160391-5277,00.html
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele tava lendo?
Tava dentro da mochila dele, é?
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Exatament oq quero saber. Esse livro tava na mochila dele ou pertencia àquela 'biblioteca particular' da Swan Station?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Mr.Oceanic
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Lauro de Freitas/BA
Grupos: Nenhum |
Não sei bem Ogro, mas eu tenho uma leve impressão que o livro tava na bolsa dele quando ele corre de Jack e cai tudo no chão. so revendo a cena pra ter certeza disto.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Não sei bem Ogro, mas eu tenho uma leve impressão que o livro tava na bolsa dele quando ele corre de Jack e cai tudo no chão. so revendo a cena pra ter certeza disto.
|
Qual capítulo? To curioso, quero checar! =P
Snake Doctor out.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
2x03.
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Yo people...
Desmond rules, bom, falando um pouco sobre o que eu acho (se eu ainda não falei, não lembro xDDDDDDD)
Maaaaaaas, enfim, eu acredito que o Desmond tinha ido correndo pra alguma outra escotilha, ou algum outro abrigo em algum lugar da ilha, mas... Eu não sei se alguém já falou isso, mas, vocês notaram a quantidade de coisas que ele levou? Eu tenho pra mim, que uma dose daquele remédio por dia é o suficiente, mais ele levou um carregamento inteiro... Eu to meio pertubado, ele tá indo pra outra escotilha, uma escotilha abandonada ou o que? Pra mim, no dia que tiver um flashback do Desmond (acho que flashback do Desmond e da francesa vão ser os grandes trunfos da prox. temporada, ou talvez dessa mesmo), o lostzilla vai dá uns pegas nele ¬¬"...
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Checked!
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |